A Bela e a Fera/Beauty and the Beast – Nova Série de TV

A bela e a Fera


Em setembro de 1987, a CBS apresentou ao público uma nova versão do clássico conto de fadas A Bela e a Fera/Beauty and the Beast. O drama romântico de Ron Koslow explorava o relacionamento entre Vincent, um místico homem meio-fera, e Catherine Chandler, uma promotora de Manhattan com quem ele desenvolve uma misteriosa ligação empática. Este homem com rosto de leão e personalidade ao mesmo tempo nobre e explosiva fora abandonado quando bebê diante do Hospital Saint Vincent, em Nova Iorque, onde foi resgatado por um estranho conhecido apenas como Pai. Desde então ele vive nos subterrâneos da cidade, em um complexo de túneis que serve de lar.


Este ano estreou a uma releitura da série Beauty & the Beast, onde Catherine Chandler interpretada por Kristin Kreuk, de Smallville, é uma inteligente detetive de polícia que ainda na época da faculdade testemunhou o assassinato da mãe por dois homens, na ocasião só não foi morta por que “algo” a salvou. Catherine acredita que quem a salvou foi um humano, porém todos acreditam ter sido algum tipo de animal.

Anos depois ao investigar um caso, Catherine conhece o médico Vicent Keller, interpretado por Jay Ryan, de Terra Nova, que para todos os efeitos foi morto em combate quando servia no Afeganistão em 2002, intrigada Catherine começa uma investigação e acaba descobrindo o que nunca teve duvida, quem a salvou anos atrás foi um “humano”, mais porque?

A série estreou em Outubro, nos USA pelo CW é transmitida as quintas-feiras e já está no 9º episódio. Quem quiser conferir fica aqui a dica. Um bom passa tempo!!!

E aqui entre nós a Fera melhorou muitooooooo!!!!!

Série - Fazendo Meu Filme - Paula Pimenta

Fazendo Meu filme

Vocês devem estar perguntando: “Gente grande também lê esse tipo de livro?” Lê sim e adora!!!
A série Fazendo Meu Filme escrita pela autora Paula Pimenta é uma leitura infanto-juvenil que prende a atenção de todos que a lêem independente da idade, e ainda deixa um gostinho de quero mais no final de cada livro. A série é composta por quatro volumes, e narra de forma brilhante a saga de nossa “Rainha do Drama” a adorável Fani.
Fani é uma garota de 16 anos, apaixonada por “filmes de amorzinho”, que vê em vias de fazer um intercâmbio em Londres, um martírio não é mesmo?


Em “Fazendo Meu Filme 1 – A Estréia de Fani”, os planos de viagem da nossa “Rainha”, acabam perdendo o sentido quando ela se descobre apaixonada pelo seu melhor amigo, o Léo.
Léo sempre foi amigo de Fani e a ajudou a superar o trauma que um ex-professor causou, ela esteve crente que era apaixonada por este professor, e nunca percebeu que Léo era doido por ela.
Fani só descobre seus sentimentos por Léo, quando ele começa a namorar outra garota, e passa a trata-la normalmente… quando Fani resolve declarar seu amor, está prestes a viajar para Londres, onde ficará estudando durante 1 ano…
Será possível um amor juvenil que mal começou, conseguir superar a distância, a ausência e as mudanças que ocorreram na vida de Fani?
Fazendo Meu Filme 1 é uma leitura deliciosa, apaixonante e para todas as idades, Paula Pimenta ainda deixa o livro mais charmoso ao trazer em cada capitulo a citação de algum filme, que com certeza você já viu e uma trilha sonora apaixonante…

“… Dias tornaram-se semanas,
semanas tornaram-se meses.
E então, um dia, eu fui para a
minha máquina de escrever, me
sentei, e escrevi a nossa história.
Uma história sobre uma época,
uma história sobre um lugar, uma
história sobre as pessoas. Mas, acima
de tudo, uma história sobre o amor.
Um amor que irá viver para sempre…”
(Moulin Rouge – Amor em Vermelho)

#ficaadica
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Seguidores G+

Siga-nos no Networked