Resenha #2 - Amante Renascido - J.R. Ward - Universo dos Livros




Titulo: Amante Renascido
Autor (a): J.R.Ward
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 704



Sinopse - Amante Renascido - Irmandade da Adaga NegraDas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma furiosa guerra entre vampiros e seus assassinos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por guerreiros vampiros defensores de sua raça. Desde a morte de sua shellan, Tohrment tornou-se irreconhecível. Fisicamente abalado e com o coração partido, ele é levado de volta para a Irmandade pelo anjo Lassiter. Agora, lutando com uma fúria implacável, ele está preparado para enfrentar outra tragédia. Ao descobrir que sua amada está presa em um submundo frio e isolado, Tohr procura o anjo na esperança de salvá-la. No entanto, quando Lassiter lhe diz que ele precisa aprender a amar outra fêmea para libertar sua antiga parceira, Tohr percebe que eles estão condenados. Mas ele não esperava que uma mulher intrigante e sexy começasse a mexer com seus instintos adormecidos. Em meio a uma guerra violenta contra os redutores e um novo clã de vampiros competindo pelo trono do Rei Cego, Tohr divide-se entre o amor antigo e um futuro arrebatador. Será que ele se entregará a essa nova paixão e conseguirá libertar a todos?

Pra se viver bem...


” Tudo é uma questão de manter, 
A mente quieta,
A espinha ereta
e o coração tranquilo”




O terceiro parágrafo da página 88 do Livro…


O Beijo das Sombras – Academia de Vampiros – Richelle Mead –  Editora Nova Fronteira
” Três semanas depois da minha volta para a Escola, entrei no ginásio antes das aulas e o encontrei largado numa esteira lendo um livro de Louis L’Amour. Alguém trouxera um CD player portátil e isso me alegrou bastante. Por outro lado, a música que vinha do aparelho não me alegrou nadinha: “When Doves Cry”, do Prince. Era constrangedor saber o título da canção, alguma coisa como “Quando os pombos choram”, mas é que um dos colegas que dividiam a casa conosco enquanto estivemos fora era obcecado pela década de 1980.”


Snow White/ Mary Margareth


Ginnifer Goodwin é Snow White e Mary Margareth na Série Once Upon A Time

Prince Charming/David Nolan



Josh Dallas é Prince Charming e David Nolan na Série Once Upon a Time

Saudades!!!



Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos…
Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim… do companheirismo vivido… Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre…
Hoje não tenho mais tanta certeza disso. Em breve cada um vai pra seu lado, seja pelo destino, ou por algum desentendimento, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar, quem sabe… nos e-mails trocados…
Podemos nos telefonar… conversar algumas bobagens. Aí os dias vão passar… meses… anos… até este contato tornar-se cada vez mais raro. Vamos nos perder no tempo…
Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão: Quem são aquelas pessoas? Diremos que eram nossos amigos. E… isso vai doer tanto!!! Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida!
A saudade vai apertar bem dentro do peito. Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente… Quando o nosso grupo estiver incompleto… nos reuniremos para um último adeus de um amigo. E entre lágrima nos abraçaremos…
Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado… E nos perderemos no tempo…
Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades…
Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores… mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!!!
Vinicius de Moraes

LCA - Leitoras Compulsivas Anônimas

ler-para-subir-montanhas

Amor e Inocência



“Não pense, não fale, simplesmente me ame”
Amor e Inocência
Jane Austen

O segredo da Vida!!!


“Compreendi que viver é ser livre…
Que ter amigos é necessário…
Que lutar é manter-se vivo…
Que pra ser feliz basta querer…
Aprendi que o tempo cura…
Que magoa passa…
Que decepção não mata…
Que hoje é reflexo de ontem…
Compreendi que podemos chorar sem derramar lagrimas…
Que os verdadeiros amigos permanecem…
Que dor fortalece…
Que vencer engrandece…
Aprendi que sonhar não é fantasiar…
Que pra sorrir tem que fazer alguém sorrir…
Que a beleza não está no que vemos, e sim no que sentimos…
Que o valor está na força da conquista…
Compreendi que as palavras tem força…
Que fazer é melhor que falar…
Que o olhar não mente…
Que viver é aprender com os erros…
Aprendi que tudo depende da vontade…
Que o melhor é ser nós mesmos…
Que o SEGREDO da vida é VIVER !!!”
Clarice Lispector

LCA - Leitoras Compulsivas Anônimas



Resenha #1 - O Labirinto da Felicidade - Álex Rovira e Francesc Miralles - Editora Fontanar

Titulo: O Labirinto da Felicidade
Autor (a): Álex Rovira e Francesc Miralles
Editora: Fontanar
Páginas: 136


Sinopse: Uma história sobre a busca do mais magnifico dos encontros, o encontro consigo mesmo. Afinal, ser Feliz é uma meta ou uma maneira de caminhar pelo mundo? Seguindo a tradição de clássicos como O Pequeno Príncipe e o Mágico de Oz, O Labirinto da Felicidade faz uma reflexão sobre o sentido da vida e sobre qual a importância de questionar em que consiste a verdadeira felicidade.
A protagonista Ariadne é uma mulher de 33 anos que acaba de perder seu emprego. Desamparada e desiludida, ela resolve ir até uma área desconhecida de sua cidade e acaba se perdendo num labirinto.
Logo descobre que esse lugar enigmático, cheio de personagens excêntricos, lhe oferece uma oportunidade para refletir sobre questões que nascem na subjetividade da alma: Quem sou eu? De onde venho? Para onde vou? Por que estou aqui?
Dentre outras lições, Ariadne aprenderá em O Labirinto da Felicidade a ouvir a sua voz interior, identificar seus desejos e sonhos e encontrar a força para superar os seus medos. O livro de Alex Rovira e Frances Miralles traz lições simples e dicas práticas para realmente encontrar um caminho para a felicidade.

Colin Morgan – NTA 2013 – National Television Awards

Colin Morgan estrela da Série Merlin ganhou o prêmio Best Drama Performance do NTA 2013. Mais do que merecido, Colin Morgan arrasou em 2012 na 5a. e última temporada da série.



Eu votei nele!!!

LCA - Leitoras Compulsivas Anônimas


Ler pra mim é algo vital, porém sigo o meu ritmo, não apresso as coisas.
Aprecio cada página como quem aprecia um bom vinho.
Gosto da cor, do cheiro, do gosto.
Cada detalhe observado com cuidado.
Cada sentimento.
Cada reação.
Não entro em disputas.
Ler não é uma corrida, onde o prêmio final é a resenha postada.
Ler é uma viagem, onde o que se ganha é o prazer de fazer novas descobertas, conhecer novos lugares e fazer novos amigos.
by Patty Santos

O terceiro parágrafo da página 88 do Livro...


P.S. Eu te Amo - Cecelia Ahern - Editora Novo Conceito


” Holly jurou que nunca mais participaria de um karaokê.”



LCA - Leitoras Compulsivas Anônimas

“Maggie levava seus livros em todas as viagens também por outra razão.
Eles eram seu lar quando ela estava num lugar estranho – vozes familiares, amigos que nunca brigavam com ela, amigos inteligentes e poderosos, audazes e experientes, viajados, aventureiros calejados.
Seus livros a alegravam quando estava triste e espantavam o tédio enquanto Mo cortava o couro e o tecido e reencadernava velhas páginas que haviam se soltado após inúmeros anos sendo folheadas por incontáveis dedos.”
Coração de Tinta

Guinevere

Gwen 2
Angel Coulby é Guinevere a Rainha de Camelot na série as Aventuras de Merlin

Arthur Pendragon

Arthur Pendragon
Bradley James é Arthur Pendragon - Rei de Camelot na série As Aventuras de Merlin

By Fernanda Mello

282952_179267685553427_1529702915_n

Amo Séries


Além de ser apaixonada por livros, louca por filmes, adorooooooooooo séries de TV, acompanho algumas e também vou postar no Blog. 
O espaço "Amo Séries" vai trazer o que de mais especial existe pra mim nesse universo de séries.
Infelizmente existem algumas dessas séries que já foram finalizadas ou canceladas, mais vou deixar o status aqui pra vocês.
Agora farei uma breve apresentação de duas séries que amo de paixão.

As Aventuras de Merlin
A série foi finalizada o ano passado e teve 5 temporadas, Merlin é uma série com 13 episódios em cada temporada, que conta como aparentemente o jovem Merlin acabou se envolvendo com a Magia e ajudando o jovem Arthur Pendragon na sua missão antes e após se tornar Rei de Camelot.
O elenco principal é composto por conhecidos atores britânicos como Richard Wilson (Gauis), Antony Head (Uther), e rostos novos, como Colin Morgan (Merlin), Bradley James (Arthur), Angel Coulby (Guinevere) e Katie MCgrath (Morgana).
Minha menina dos olhos, amo tudo nessa série.


Once Upon in Time
Sabe os contos de fadas pelos quais eramos apaixonadas na infância, então eles ganham vida em Once Upon in Time. 
A série é livremente inspirada no clássico conto de fadas, exceto que se passa nos dias de hoje, na cidade de Storybrooke, Maine em New England. Essa cidade é na verdade um mundo paralelo no qual os personagens de contos de fadas parecem com pessoas normais e não lembram de sua verdadeira identidade, e nem que foram enviados para lá pela Rainha Má (Regina), que declarou guerra aos finais felizes.
Liderados por Snow White e Prince Charming (Branca de Neve e o Príncipe Encantado), que nesta história são pais da Emma Swan e avós do pequeno Henry. A série está no seu 2.º ano.



Harry Potter - The Best Book



É possível encontrar a felicidade até mesmo nas horas mais sombrias. Se você se lembrar de acender a luz. 
Alvo Dumbledore

LCA - Leitoras Compulsivas Anônimas


Diário de uma Paixão - Nicholas Sparks




” Os românticos chamariam isto de uma história de amor, os cínicos diriam que é uma tragédia.
Na minha cabeça é um pouquinho de ambas, e no fim das contas qualquer que seja a maneira como você escolha encarar este relato, nada altera o fato de que ele abrange uma grande parte da minha vida e do caminho que resolvi trilhar.”

Amy Winehouse - Will You Still Love Me Tomorrow



Todos nos deveríamos ter uma música, essa é a minha!!!

Você é um Bookaholic? Ou seja um viciado em livros???



Encontrei esse texto no Blog  bottom_small, achei muito interessante… respondi sim para 99% das afirmações …

Você percebe que é um Bookaholic (um viciado em livros) quando:
Você descobre que comprou um livro que já tinha;
Você compra livros mesmo tendo uma pilha enorme de livros ainda para ler;
Você descobre que ADORA o cheiro de livro novos;
Você não consegue parar de buscar informações e de obter sempre livros novos, mesmo que ainda não tenha lido aqueles que já tem em mãos;
Você só vai dormir ao chegar no fim do livro;
Você quer ler todos os livros do mundo de uma vez só;
Você quando você fica super deprê quando não consegue ou super contente quando compra;
Você não quer emprestar nenhum de seus livros, porque pode não recebê-los de volta e você quer guardá-los para o caso de querer reler um dia;
Você escolhe suas bolsas baseado no fato de se são grandes o suficiente para caber um livro;
Você tem e-books em todas os seus aparelhos: pc, notebook, celular, mp4, etc;
Você lê mais livros do que o seu dinheiro consegue comprar e/ou o limite do seu cartão de crédito foi totalmente utilizado para comprar livros;
Você lê dentro do ônibus, mesmo sabendo que pode causar deslocamento de retina;
Pega vários livros na biblioteca ao mesmo tempo, e compra mais alguns mesmo sabendo que não tem tempo para ler;
Fica sem saber como vai incluir no orçamento o presente de aniversário de seu namorado/marido e ainda aqueles livrinhos que você queria comprar;
Lê durante as aulas na maior cara de pau (escondendo o livro com o caderno ou o livro da escola;
Você relê o mesmo livro mil vezes e a cada relida percebe um detalhe que passou despercebido, ou que você já tinha esquecido;
Vê um amigo lendo um livro que você já leu e recita as falas dos personagens com perfeição. Não posso evitar, é como um jogo viciante;
Se pergunta se existe um Leitores Compulsivos Anônimos;
Faz a mala pra viajar e leva vários livros e quando chega na cidade vai logo procurar uma livraria ou uma feira de livros.
bookaholic_big


LCA – Leitoras Compulsivas Anônimas


O terceiro parágrafo da página 88 do Livro...



A ROSA DO INVERNO – PATRÍCIA CABOT – Essência
“… Mas era difícil se manter brava com um homem que insistia em levá-los a restaurantes caros todas as noites, sobre os quais Pegeen só tinha lido, sem nunca nem sonhar em jantar em um deles. E quando, depois de uma suculenta  refeição de lagosta com champanhe e merengue, ele invariavelmente aparecia com ingressos para lugares em um camarote para a ópera ou o teatro, como ela poderia continuar a se ressentir dele?  O fato de que, logo depois de jantar, Lord Edward desaparecia todas as noites não era da conta dela. Como lembrou Lady Herbert, encolhendo os ombros, Edward  Rawlings era um homem do mundo e era um pouco cansativo para um homem assim passar todas as noites com um velho casal e, Pegeen acrescentou para si mesma, como uma filha de vigário puritana, já que Lady Herbert era bem-educada demais para dizer isso…”


LCA - Leitoras Compulsivas Anônimas


O que li em 2012



Em 2012 foram 27 livros lidos, com algumas agradáveis surpresas... vamos fazer uma breve retrospectiva?


1 – O Testamento – Nora Roberts


O Testamento, narrativa repleta de suspense, intensidade emocional e paixão, é mais um sucesso de Nora Roberts, lançado pela Bertrand Brasil. A morte de Jack Mercy, homem que se notabilizou por fazer mais inimigos ao longo da vida do que qualquer outra coisa, provoca um impasse para suas três filhas, cada qual de um casamento e totalmente estranhas entre si. Jack deixa expresso em testamento uma condição para que elas possam receber a herança que cabe a cada uma: Willa, Lily e Tess serão obrigadas a viver sob o mesmo teto, como uma autêntica família, na Fazenda Mercy. Isolada, bonita e misteriosamente violenta, a fazenda tornar-se-á palco de ressentimentos, crimes, amor, surpresas e angústias para as três herdeiras. O grande desafio para essas três mulheres será deixar a amargura de lado e conviver em harmonia.
4 estrelas

O terceiro parágrafo da página 88 do Livro...



AMANTE RENASCIDO - J.R. WARD - Universo dos Livros



"... Era como calcular o impacto de um carro em um carvalho: uma simples questão de matemática. Basta extrair os ângulos e as trajetórias e bum! Lá estava Tohr, caído, morto no asfalto..."






Um Porto Seguro


UM PORTO SEGURO - NICHOLAS SPARKS




Vale a pena ser lido!!!
" Uma história de amor que você torce para que dê certo"... Nicholas Sparks escreve com simplicidade uma bela história, que nos faz pensar nas mulheres que sofrem com a violência de seus parceiros, naquelas que não tem coragem de mudar a situação, e daquelas como Katie nossa personagem, que mesmo com todo medo, e eu creio que por conta dele, decide mudar. 


E como vida e o destino pode mesmo quando não temos mais esperança nos mostrar que ainda podemos ser felizes.
"Um Porto Seguro", é um livro que vale muito a pena ser lido.


Este ano ainda poderemos ver "Um Porto Seguro" em filme, mais um livro de Nicholas Sparks que chega as telinhas, e como todos os outros iremos chorar muito. Estou louca pra assistir, enquanto o filme não estréia vamos dar uma olhadinha no Trailer.







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Seguidores G+

Siga-nos no Networked