Tag: Skoob



Fui indicada pela Michelly do blog "Mais Uma Página" para responder a Tag sobre nosso perfil no SKOOB, são 17 perguntinhas!!!
Obrigada linda por lembrar de mim, adorei a indicação Michelly!!!
Vamos lá então:

1. Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDO no Skoob?
R: 114

2. Qual livro você está lendo?
R: Estou lendo e amando Belo Desastre de Jamie McGuire.

3. Quantos livros você tem na aba VAI LER?
R: 70

4. Você está relendo algum livro? Qual é?
R: Não, mais está na minha meta reler Brida de Paulo Coelho esse ano.

5. Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?
R: Até agora foram 3 livros.
- o Enigma do Quatro - Ian Caldwell & Dustin Thomason
-  O Mago - Fernando Morais
- P.S Eu te amo - Cecelia Ahern (este eu não estava no clima pra ler... precisava de algo que me fizesse rir e não chorar... mais lerei depois)

6. Quantas resenhas cadastradas você tem no skoob?
R: Tenho 6 resenhas.

7. Quantos livros avaliados você tem na sua lista?
R: Avaliei 114 livros.

8. Na aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Cite alguns.
R: Tenho 22 livros.
- O Pequeno Príncipe
- Anna e o Beijo Francês
- Fazendo Meu filme 4
- A Rosa do Inverno
- Todos os do Harry Potter
- Todos os da Saga Crepúsculo

9. Quantos livros você tem na aba TENHO?
R: Tenho 147 livros.

10. Quantos livros você tem no Desejados?
R: Tenho 33, tinham mais, porém fiz umas comprinhas esse mês então o número caiu um pouco!!!

11. Quantos livros você tem emprestados no momento? Quais?
R: Nenhum. Geralmente meus sobrinhos pedem meus livros emprestados, mais agora todos estão em casa!!!

12. Você quer trocar algum livro? Quais são?
R: Nenhum. Amo todos meus bebês, não consigo me livrar de nenhum não por enquanto!

13. Na aba META, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?
R: Estão marcados 42 livros, espero ler todos até o final do ano.

14. Qual é o número do teu paginômetro?
R: 46.509 páginas.

15. Link do seu Skoob?

16. Escolher alguns blogs que tem skoob para realizar essa TAG:

17. Quem lhe indicou a TAG?
A Fofa da Michelly do Blog Mais uma Página.

Resenha #7 - Lola e o Garoto da Casa ao Lado - Stephanie Perkins - Editora Novo Conceito


Titulos: Lola e o Garota da Casa ao Lado
Autor (a): Stephanie Perkins
Editora: Novo Conceito
Páginas: 288



Sinopse: "Tenho três desejos bem simples. Sem dúvida, pedir por eles não é demais. O primeiro é participar do baile de inverno vestida de Maria Antonieta. Quero uma peruca que, de tão trabalhada, poderia engaiolar um pássaro e um vestido tão largo que eu só serei capaz de entrar no salão através de portas duplas.
Mas quando eu chegar lá, vou segurar as saias no alto para revelar um par de coturnos de plataforma, só para que todo mundo veja que, por baixo dos babados, sou durona feito punk rock.
O segundo é que meus pais aprovem meu namorado. Eles o odeiam. Odeiam seu cabelo descolorido, sempre com raízes escuras, e odeiam seus braços, tatuados com teias de aranha e estrelas. Dizem que ele tem um ar de superioridade e um sorrisinho presunçoso. E estão fartos de ouvir a música que ele toca explodindo de meu quarto e cansados de brigar por causa da hora que eu devia voltar para casa sempre que saio para ver a banda dele tocar em clubes.
E meu terceiro desejo?
Nunca, jamais, em hipótese alguma, voltar a ver os gêmeos Bell. Nunca mais."A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda... Acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa, mais brilhante, mais divertida, mas selvagem, melhor. No entanto, apesar de o estilo de Lola ser bizarro, ela é uma filha e amiga dedicada, com grandes planos para o futuro. E tudo está perfeito (mesmo com seu namorado roqueiro), até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro.
Quando Cricket, um inventor habilidoso, sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa lidar com uma vida de sentimentos pelo garoto da casa ao lado.
  

Anda sem Inspiração?

Quem não gosta de casamentos? FESTA!!! Eu adoro, a noiva é sempre a atração principal não é? Um trabalho danado pra conseguir organizar a festa, meses e mais meses de preparação, e se em meio a tudo isso ficarmos sem inspiração?
Sapeando pela internet achei uma matéria sobre "Centros de Mesa Inspirados em Livros", achei muito interessante e resolvi trazer pra vocês!!!
Como uma louca por livros, achei as produções muito fofas, criativas e sem dúvida únicas!!!









O terceiro parágrafo da página 88 do livro...


Retrato do meu coração - Patrícia Cabot - Editora Record
" - Não - disse Jeremy - Não é esse o ponto. - Ele atravessou o quarto até ficar diante da poltrona e se curvou para chegar mais perto do rosto de Maggie. - Você está mentindo de novo. Suas narinas estão dilatadas. Qual é o verdadeiro motivo de não querer se casar comigo? - Maggie começou a recuar no instante em que ele colocou um joelho na almofada do assento, mas Jeremy conseguiu alcançar o encosto da poltrona e segurar-lhe o pulso para evitar que ela recuasse mais. - Cristo - exclamou, pensativo, conforme sentia o pulso de Maggie sob seus dedos. - Você de fato tem medo de mim! Por quê?"
The-girl-sitting-under-a-tree_1920x1200

TAG: Arco-Íris Literário

Como sempre a Silvana Sartori do Blog I Love my Books, não se esqueceu de mim, e me indicou mais uma TAG.
Silvana você não faz ideia de como é bom ser lembrada e que honra é ser mencionada no seu blog, obrigada AMIGA!!!

Vamos lá então:


Arco-Íris Literário

Vermelho: Excalibur - Bernard Cornwell
Laranja: Um dia - David Nicholls
Amarelo: Morte Súbita - J.K Rowling
Verde: Retrato do meu Coração - Patrícia Cabot
Azul: A Esperança - Suzanne Collins
Anil: A Pousada o Rio Sem Fim - Nora Roberts
Roxo: Fazendo meu Filme 4 - Paula Pimenta

Os blog´s que eu indico são:





"INFERNO" - O novo thriller de Dan Brown


Inferno é o sexto livro de ficção do escritor norte-americano Dan Brown e o quarto a ser protagonizado pelo simbologista Robert Langdon. Segundo divulgado, o livro será lançado em 14 de maio de 2013 pela Editoa Doubleday, no Brasil o livro será lançado pela Editora Sextante.
Em 15 de janeiro, Dan Brown divulgou o título do livro em seu site, após avisar seus leitores para ajudar a "revelar" um mosaico digital com mensagens no Twitter e no Facebook.
Conforme divulgado pela editora, o livro é ambientado no coração da Itália, onde o professor Robert Langdon mergulha para um mundo angustiante centrado em uma das Obras-Primas Literárias mais duradouras e misteriosas da história: Inferno de Dante Aligheri.

"No Inferno... seguimos Robert Langdon de volta para o coração da Europa, onde ele se entrelaça em um mistério com ramificações globais... ligado aos detalhes sinistros e verdadeiramente fascinantes da obra magistral de Dante."
Jason Kaufman, Editor executivo da Doubleday





A capa do livro que será lançado em português ainda não foi divulgada.

Resenha #6 - Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins - Novo Conceito


Titulo: Anna e o Beijo Francês
Autor (a): Stephanie Perkins
Editora: Novo Conceito
Páginas:288



Sinopse: “Isto é tudo o que sei sobre a França: Madeline, Amélie e Moulin Rouge. A Torre Eiffel e o Arco do Triunfo também, embora eu não saiba qual a verdadeira função de nenhum dos dois. Napoleão, Maria Antonieta e vários reis chamados Louis. Também não estou certa do que eles fizeram, mas acho que tem alguma coisa a ver com a Revolução Francesa, que tem algo a ver com o Dia da Bastilha. O museu de arte chama-se Louvre, tem o formato de uma pirâmide, e a Mona Lisa vive lá junto com a estátua da mulher sem braços. E tem cafés e bistrôs – ou qualquer nome que eles dão a estes – em casa esquina...
Não é que eu seja ingrata, quero dizer, é Paris. A Cidade Luz!
A cidade mais romântica do mundo.”
ANNA OLIPHANT não está nada entusiasmada com a ideia de se mudar para Paris, já que seu pai, um famoso escritor norte-americano, decidiu enviá-la para um colégio interno na Cidade Luz.
Anna prefere ficar em Atlanta, onde tem um bom emprego, uma melhor amiga fiel e um namoro prestes a acontecer.
Mas, ao chegar a Paris, Anna conhece Etiénne St.Clair, um rapaz inteligente, charmoso e bonito. Só que Etiénne, além de tudo, tem uma namorada... Anna e Etiénne se aproximam e as coisas ficam mais complicadas. Será que um ano inteiro de desencontros em Paris terminará com o esperado beijo francês? Ou certas coisas simplesmente não estão destinadas a acontecer?

Selo: Prêmio Dardos



Primeiro quero agradecer a Fofa da Karenina do Blog Livros para Sonhar, por ter me indicado, adorei, muito obrigado viu!!!
Fiquei sem internet esses dias, por isso não postei antes.


O Prêmio Dardos foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade que, em 2008, concedeu no seu blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” o primeiro Prêmio Dardo a quinze blogs selecionados por ele. Ao divulgar o prêmio, Zambade solicitou aos blogs premiados que também indicassem outros blogs ou sites considerados merecedores do prêmio. Assim a premiação se espalhou pela Internet. Segundo o seu criador, o Prêmio Dardo destina-se a “reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro diariamente durante seu empenho na transmissão de valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., demonstrando, em suma, a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras."

As regras:
01. Colocar o selo no Blog;
02. Linkar quem te te indicou;
03. Escolher 10 Blogs que você acha merecedor do premio e avisa-los.

Blogs indicados:




Sessão Pipoca - O Preço do Amanhã - 2011

Hoje é dia de Sessão Pipoca, e minha dica é o filme "O Preço do Amanhã".

Sinopse: No mundo de "O Preço do Amanhã" tempo virou moeda.
Em um futuro próximo, o envelhecimento passou a ser controlado para evitar a superpopulação, tornando o tempo a principal moeda de troca para sobreviver e também obter luxos. Assim, os ricos vivem mais que os pobres, que precisam negociar sua existência, normalmente limitada aos 25 anos de vida. Quando Will Salas (Justin Timberlake) recebe uma misteriosa doação, passa a ser perseguido pelos guardiões do tempo por um crime que não cometeu, mas ele sequestra Sylvia (Amanda Seyfried), filha de um magnata, e do novo relacionamento entre vítima e algoz surge uma poderosa arma contra o sistema e a organização que comanda o futuro das pessoas.
"Viva sempre ou morra tentando"

FICHA TÉCNICA
Diretor: Andrew Niccol
Elenco: Justin Timberlake, Amanda Seyfried, Olivia Wilde, Cillian Murphy, Alex Pettyfer, Johnny Galecki, Matt Bomer, Michael William Freeman,
Roteiro: Andrew Niccol
Fotografia: Roger Deakins
Trilha Sonora: Craig Armstrong
Duração: 112 min.
Ano: 2011
País: Estados Unidos
Gênero: Ficção Científica
Classificação: 12 anos

Curiosidades:

Tag: 11 Perguntinhas pessoais


Eba!!! Fui tagueada pela Letícia do Blog Papel Mágico, obrigada adorei!!!
Gwen-Angel-Coulby-Disney-style-merlin-on-bbc-30412554-850-708
Vamos às Regras: 
  • Falar de quem recebeu a Tag
  • Escreva 11 coisas aleatórias sobre você
  • Responder 11 perguntas que a pessoa te mandou e fazer mais onze para repassar
  • Avisar aos blogs que você repassou
  • Não enviar a Tag a pessoa que te mandou
  • Postar as Regras
11 coisas aleatórias sobre mim:
1) Não gosto de tomate.

2) Consigo ler, ouvir música e comer ao mesmo tempo.

3) Meu quarto meu refúgio.

4) Amo meus sobrinhos.

5) Tenho "PAVOR" de abelhas!!!

6) No meu guarda-roupa tem mais livros que sapatos.

7) Chorei igual criança na véspera de Natal quando foi ao ar o último episódio da série As Aventuras de Merlin.

8) Não consigo ficar de olhos abertos em baixo da água, as vezes nem do chuveiro.

9) Posso passar horas dentro da Fnac.

10) Adoro filme com final triste.

11) Assisti E O Vento Levou pela primeira vez quando tinha 9 anos.

Respondendo as perguntas

Resenha #5 - O Lado Bom da Vida - Matthew Quick - Editora Intrinseca


Titulo: O Lado Bom da Vida
Autor(a): Matthew Quick
Editora: Intrínseca
Páginas: 254


Sinopse: Pat Peoples, um ex-professor na casa dos 30 anos, acaba de sair de uma instituição psiquiátrica. Convencido de que passou apenas alguns meses naquele “lugar ruim”, Pat não se lembra do que o fez ir para lá. O que sabe é que Nikki, sua esposa, quis que ficassem um "tempo separados". Tentando recompor o quebra-cabeças de sua memória, agora repleta de lapsos, ele ainda precisa enfrentar uma realidade que não parece muito promissora. Com seu pai se recusando a falar com ele, a esposa negando-se a aceitar revê-lo e os amigos evitando comentar o que aconteceu antes da internação, Pat, agora viciado em exercícios físicos, está determinado a reorganizar as coisas e reconquistar sua mulher, porque acredita em finais felizes e no lado bom da vida. Uma história comovente e encantadora, de um homem que não desiste da felicidade, do amor e de ter esperança.


* Só Botons *

Eu adoro botons, ainda mais quando se trata da minha paixão: LIVROS!!!















Livros que viraram Filmes "Dezesseis Luas"



Em breve nos cinemas brasileiros "Dezesseis Luas", filme baseado no livro homônimo e primeiro volume da saga "Beautiful Creatures", das escritoras Margaret Stohl e Kami Garcia. 






Sinopse:

Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece... Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona.
O filme estréia trazendo no elenco caras novas; o ator Alden Ehrenreich será Ethan Wate e no papel de Lena Duchannes teremos a bela Alice Englert.

O terceiro parágrafo da página 88 do livro...


Mistérios Noturnos - J.R Ward, Sherrilyn Kenyon, Susan Squires, Dianna Love - Universo dos Livros
"A cabeça de Claire flutuava. Uma dor atordoante privou-lhe da vista. O corpo enterneceu-se e, em seguida, os joelhos cederam por completo. O chão de pedra não seria um bom amortecedor para sua queda."
Lua Azul

Selo: 2013 Literário



Gente hoje recebi meu primeiro Selo Literário, da minha querida Silvana Sartori do blog "I Love my Books" http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/

Vamos as regras:
- Citat o nome e o link de quem te enviou
- Indicar 2 livros (no mínimo) que leu em 2012 e gostou.
- Listar 3 livros (no mínimo) que deseja ler em 2013.
- Oferecer para 10 blogs e avisá-los.
- Não esquecer do Selo no post.

Indicar 2  livros (no mínimo) que leu em 2012 e gostou 

Esses livros fazem parte das minhas agradáveis surpresas literárias de 2012
A série Fazendo meu Filme da Paula Pimenta, eu amei todos os livros.


Anna e o Beijo Francês da Stephanie Perkins, esse livro é muito fofo.


Listar 3 livros (no mínimo) que deseja ler em 2013.

A minha meta de leitura para o ano de 2013 já possui 36 livros, então escolhi algumas séries que vou ler e mais 3 livros... mas vamos lá.
A trilogia Jogos Vorazes (já está na minha estante)
A Trilogia As Crônicas do Rei Arthur (sou apaixonada por Merlin e já está na minha estante)


A Trilogia O Coração de Tinta (que é a inspiração do nome do Blog, porém só vi o filme)

A série Instrumentos Mortais


Morte Súbita (já está na minha estante)


Retrato do meu Coração (preciso de um pouco de romance)


Lola e o Garoto da Casa ao Lado (já está na minha estante)


Oferecer para 10 blogs e avisá-los.

Aqui vai minha lista:



Resenha #4 - A Rosa do Inverno - Patrícia Cabot - Editora Planeta

Titulo: A Rosa do Inverno
Autor (a): Patrícia Cabot
Editora: Planeta
Páginas: 416


Sinopse: Quando o dever se converte em prazer...
Edward Rawlings faria qualquer coisa para não assumir o título de duque e ter de passar seus dias cumprindo as obrigações burocráticas do cargo. Por isso, não pensa duas vezes antes de viajar para a Escócia e encontrar a única pessoa que poderia substituí-lo: o sobrinho Jeremy, o menino de dez anos que era o verdadeiro herdeiro do título.
Orfão, o pequeno Jeremy vive num casebre com a tia Pegeen, uma mulher com opiniões demais para a época. Ela não quer que Jeremy cresça mimado e rodeado de riqueza. Mas sabe que Edward pode oferecer ao menino oportunidades de que ela jamais seria capaz e aceita mudar-se para a propriedade dos Rawlings, na Inglaterra.
Acostumado a conseguir qualquer mulher, Lord Edward Rawlings enlouquece com a sensualidade de Pegeen, que estava longe de ser a tia solteirona que ele havia imaginado. Mas Pegeen não está disposta a fazer mais concessões.
No entanto, ao chegar lá, ela logo percebe o risco que corre. Sempre movida pela razão, Pegeen sente que dessa vez seu coração está tomando as rédeas. Ela pode resistir ao dinheiro e ao status, mas conseguirá resistir a Edward?
A Rosa do Inverno é um romance leve, com boa dose de romantismo, forte aroma de sensualidade e uma pitada de suspense. Fala de paixão arrebatadora e indevida, de destino e escolha. Mas, sobretudo, é uma história que acende o debate sobre a condição feminina, o papel, os desejos, os temores da mulher. Ao confrontar o instinto de se entregar a um homem e a decisão de manter a independência, a Patrícia Cabot faz do livro um espelho dos dilemas femininos.

Sessão Pipoca - Amor sem Fronteiras - 2003


Na "Sessão Pipoca" dessa semana a minha sugestão é o filme " Amor sem Fronteiras" 
amor sem fronteiras
Sinopse:


Uma badalada vida em Londres se choca com a dura realidade de pobreza e fome, nos piores lugares do mundo, em Amor sem Fronteiras" uma arrebatadora aventura romântica.
Num lugar que não é o seu, com pessoas que nunca viu, ela encontrou uma forma de fazer a diferença.
Ao comparecer a um evento para angariar fundos, uma ingênua socialite americana Sarah Jordan (Jolie), que é casada e vive na Inglaterra, testemunha um inflamado manifesto feito por um intruso, o renegado humanitário Dr.Nick Calahan (Clive Owen). Seu apelo em favor de crianças miseráveis sob seus cuidados, transtorna Sarah completamente. Atraída por Nick e sua causa, ela impulsivamente abandona sua vida protegida na Inglaterra e junta-se  a ele em sua luta para ajudar os campos de refugiados. Ver o sofrimento e a miséria do povo de perto, faz com que Sarah decida mudar de vida quando retorna para Inglaterra, passando a trabalhar para uma ONG que ajuda em causa humanitárias.
À medida que o trabalho leva Sarah a áreas instáveis, nas quais poucas pessoas se aventuram e quase nenhuma sobreviveu, ela descobre que a cruel realidade em que se envolveu, e sua crescente atração pelo carismático e imprevisível doutor, deflagra nela uma paixão por salvar vidas, mesmo pondo em risco a sua  própria.
Ficha Técnica:
Diretor: Martin Campbell
Elenco: Angelina Jolie, Clive Owen, Linus Roache, Teri Polo, Yorick van Wageningen.
Produção: Dan Halsted, Lloyd Phillips
Roteiro: Caspian Tredwell-Owen
Fotografia: Phil Meheux
Trilha Sonora: James Horner
Duração: 127 min.
Ano: 2003
País: EUA
Gênero: Drama
Estúdio: Camelot Pictures

Curiosidades:

Inicialmente seria Oliver Stone o diretor de Amor Sem Fronteiras, mas ele decidiu deixar o projeto para rodar Alexandre (2005).

A atriz Angelina Jolie adotou seu filho Maddox durante as filmagens de Amor Sem Fronteiras no Camboja.

As pessoas amputadas que aparecem na cena em Khmer Rouge são na verdade vítimas de minas terrestres.

O orçamento de Amor Sem Fronteiras foi de US$ 35 milhões.



amor sem fronteirass 1

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Seguidores G+

Siga-nos no Networked