Resenha #54 "Álbum de Casamento" - Nora Roberts - Editora Arqueiro



Título: Álbum de Casamento
Quarteto de Noivas I
Autor (a): Nora Roberts
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580412215
Ano: 2013
Páginas: 288

- Livro recebido em parceria com a editora

Sinopse: Quando crianças, as amigas Parker, Emma, Laurel e Mac adoravam fazer casamentos de mentirinha no jardim. E elas pensavam em todos os detalhes. Depois de anos dessa brincadeira, não é de surpreender que tenham fundado a Votos, uma empresa de organização de casamentos bem-sucedida. Mas, apesar de planejar e tornar real o dia perfeito para tantos casais, nenhuma delas teve no amor a mesma sorte que tem nos negócios. Até agora. Com várias capas de revistas de noivas no currículo, a fotógrafa Mac é especialista em captar os momentos de pura felicidade, mesmo que nunca os tenha experimentado em sua vida. Por causa da separação dos pais e de seu difícil relacionamento com eles, Mac não leva muita fé no amor. Por isso não entende o frio na barriga que sente ao reencontrar Carter Maguire, um colega de escola com o qual nunca falara direito. Carter definitivamente não é o seu tipo. Professor de inglês apaixonado pelo que faz, ele cita Shakespeare e usa paletó de tweed. Por causa de uma antiga quedinha por Mac, fica atrapalhado na frente dela, sem saber bem como agir e o que falar. E mesmo assim ela não consegue resistir ao seu charme. Agora Carter está disposto a ganhar o coração de Mac e convencê-la de que ela é capaz de criar suas próprias lembranças felizes.

Resenha #53 "Veneno" - Sarah Pinborough - Única Editora



Titulo: Veneno
Saga Encantadas - Livro 1
Autor (a): Sarah Pinborough
Editora: Única
ISBN: 9788567028002
Ano: 2013
Páginas: 224



Sinopse: Sexy, sarcástico e de prender a respiração! Para os fãs de Once Upon a Time e Grimm, Veneno é a prova de que contos de fadas são para adultos! Não existe “Felizes para sempre”! Você já pensou que uma rainha má tem seus motivos para agir como tal? E que princesas podem ser extremamente mimadas? E que príncipes não são encantados e reinos distantes também têm problemas reais? Então este livro é para você! Em Veneno, a autora Sarah Pinborough reconta a história de Branca de Neve de maneira sarcástica, madura e sem rodeios. Todos os personagens que nos cativaram por anos estão lá, mas seriam eles tão tolos quanto aparentam? Acompanhe a história de Branca de Neve e seu embate com a Rainha, sua madrasta. Você vai entender por que nem todos são só bons ou maus e que talvez o que seria “um final feliz” pode se tornar o pior dos pesadelos!

Resenha #52 "Sr. Ardiloso Cortês" - Derek Landy - Galera Record




Título
: Sr. Ardiloso Cortês
Autor (a): Dereky Landy
Editora: Galera Record
ISBN: 978-85-01-07880-3
Ano: 2008
Páginas: 305




Sinopse: Conheça o Sr. Ardiloso Cortês.
Detetive especial, muito bem vestido, afiado como uma lâmina, feiticeiro de arrebentar e um esqueleto vivo atirador de fogo.
Ele precisa derrotar um antigo mal que está prestes a destruir a humanidade.
O fim do mundo?
Só por cima do seu cadáver.


Promoção 1000 Seguidores - Blog Vanessa Sueroz


Olá Galerinha!

O Blog da querida autora Vanessa Sueroz, está em comemoração e em contagem regressiva para completar seus primeiros mil seguidores!!!!
E nada melhor para comemorar, do que uma mega promoção para vocês leitores que vêm nos acompanhando. Assim, hoje, o blog da Vanessa e o CdT se juntaram com amigos e parceiros para trazer ainda mais prêmios para vocês.


Os amigos:



Prêmios:
Ebook Presente de Aniversário – Blog Vanessa Sueroz
Ebook Minha última chance – Blog Vanessa Sueroz
Confusões em Paris – Blog Vanessa Sueroz
Feita de Fumaça e Osso – Blog Cantinho para Leitura
Visões noturnas do Maurício Caldeira – Blog Blogando Linhas
Sonhe mais – Jai Pausch – Blog Coração de Tinta
Uma Questão de Confiança – Coisa de Meninas


Regras:
Ser seguidor dos blogs
Ter endereço de entrega no Brasil
Preencher o formulário corretamente. (Em caso de dúvidas de como preencher temos um tutorial)
A promoção será encerrada quando o Blog Vanessa Sueroz atingir 1 mil seguidores


Kit 1:
Ebook Minha última chance
Visões noturnas
Uma Questão de Confiança


Kit 2:
Ebook Presente de Aniversário
Sonhe mais


Kit 3:
Feita de Fumaça e Osso
Confusões em Paris



Li até a página 100 #8



Primeira Frase da página 100:
"Quero ler de novo agora que tenho em mente a imagem de Colin Firth como o Mr.Darcy."


Do que se trata o livro?
Álbum de Casamento narra a história de quatro amigas de infância, que depois de adultas abrem uma empresa de planejamento de casamentos, onde cada uma é responsável por um aspecto da festa. Parker é a administradora, Emma é a florista, Laurel é a confeiteira e  Mac é a fotografa e também é a protagonista desse primeiro livro. Na preparação de um dos eventos Mac reencontra Carter, ele na época da adolescência sentia uma quedinha por ela. Hoje Carter é um professor de inglês, muito gentil, que fica todo atrapalhado na presença de Mac, ela tem certeza que ele não faz seu tipo, porém não consegue entender porque não consegue parar de pensar nele.


O que está achando até agora?
Eu sou fã de Nora Roberts e já li vários de seus livros, sou a primeira a dizer que os "homens" de Nora Roberts são perfeitos, acredito que essa seja a primeira vez que leio um livro dela em que o personagem masculino é um homem que eu tenho a impressão que posso encontrar na próxima esquina, ele é um professor (o que eu adoro), meio nerd, totalmente atrapalhado e um charme. Estou adorando o livro, perfeito até o momento.


O que está achando da protagonista?
A Mac é o tipo de protagonista que eu adoro, independente, inteligente, talentosa, amiga e que possui problemas como a maioria das pessoas normais, eu até agora estou gostando muito dela.


Melhor quote até agora:
"- Amanhã tem aula - repetiu ela e sorriu.
Em seguida, pôs as mãos, aquecidas pelos bolsos, no rosto de Carter e encostou os lábios nos dele, dando-lhe um beijo leve, amistoso, quase fraternal.
Ele reagiu sem pensar. Pegou-a pelos ombros, puxou-a para si e, encostando-a na porta, transformou aquele simples roçar de lábios num beijo longo e intenso.
O que imaginara aos 17 anos tornou-se realidade aos 30. O gosto dela, a sensação. Aquele instante de lábios e língua, e o sangue esquentando. No silêncio da neve caindo, na quietude essencial, o som da respiração entrecortada dela irrompeu em sua mente como um trovão.
Uma tempestade se formava."


Vai continuar lendo?
Claro, preciso saber o que acontece o mais rápido possível.


Última frase da página:
 " - Tem razão - disse ela, olhando para ele. - É sobre isso mesmo. Aposto que você é um excelente professor."



Resenha #51 "A culpa é das estrelas" - John Green - Intrínseca

Título: A culpa é das estrelas
Autor (a): John Green
Editora: Intrínseca
ISBN: 9788580572261
Ano: 2012
Páginas: 288



Sinopse: A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.


Bla, bla, bla #11 - Bate Papo com Abbi Glines


Clicar na imagem para ser redirecionado para o vídeo.

Resenha #50 "Perdida" - Carina Rissi - Verus Editora



Título: Perdida
Um amor que ultrapassa as barreira do tempo
Autor (a): Carina Rissi
Editora: Verus
ISBN: 9788576862444
Ano: 2013
Páginas: 364



Sinopse: Sofia vive em uma metrópole, está habituada com a modernidade e as facilidades que isto lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor a menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição. Após comprar um novo aparelho celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa. Com a ajuda de prestativo Ian, Sofia embarca numa procura as cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam leva-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...

Bla, bla, bla #10 - Dieta Literária



Olá galerinha!

Final de ano é aquela época em que todos nós costumamos fazer uma listinha de projetos para o ano que se incia, é hora de limparmos o guarda roupa, de fazermos uma faxina geral, mandando embora tudo que está sobrando em nossas vidas, tudo que acumulamos durante o ano, muitos até fazem a famosa faxina mental e tentam eliminar da vida os pensamentos indesejados e os sentimentos que fazem mal.
Quantos de nós não prometemos começar uma dieta? 
Eu todo final de ano prometo que irei começar uma dieta assim que as festas de final de ano acabarem, todo ano é a mesma coisa e sempre acabo postergando o início.

O final do ano está chegando, mas pra que esperar até o final do ano para começarmos a rever determinados comportamentos, muitas vezes algumas de nossas manias acabam virando compulsão e nem percebemos. Hoje eu estava tirando o pó da minha estante de livros e me dei conta da quantidade de livros que comprei durante de ano e ainda não li, ao todo hoje dia 17/11/2013 são exatamente 108 livros, entre compras, promoções que ganhei e livros recebidos em parceria, fiquei chocada ao fazer tal levantamento.

Sou leitora desde sempre, me lembro da primeira vez que entrei em uma biblioteca, eu tinha por volta de 9 anos, nunca mais parei de ler. Porém o que muitos de meus leitores não sabem é que criei o blog a quase um ano como uma espécie de terapia, a criação do CdT me livrou de uma depressão profunda, graças a esse espaço eu conheci pessoas maravilhosas, fiz amizades que pretendo cuidar com muito afinco, afim de que elas perdurem, mas também desenvolvi uma compulsão por comprar livros, não posso ver uma promoção que acabo comprando tudo que vejo pela frente, tudo bem quem nunca se empolgou que atire a primeira pedra. (rs)

Tendo em mente a necessidade de diminuir a quantidade de livros não lidos da minha estante, a partir de hoje entro em Dieta Literária, nada de ficar esperando até o começo do ano, é hoje e agora!

É claro que ainda receberei livros de parcerias, os quais irei dar prioridade de leitura, e espero ganhar promoções de alguns livros também, but... não comprarei mais nenhum livro esse ano, minha estante está repleta de livros maravilhosos esperando por mim!!! E coitadinha ela precisa emagrecer... perder alguns desses 108 livrinhos a mais que ela ganhou, hehehehe!

No espírito da ALCA - Associação dos Leitores Compulsivos (nada) Anônimos me falem de vocês...

Quantos livros você tem hoje para serem lidos na sua estante?
Já passaram por uma situação parecida com essa?
Precisam também entrar em uma dieta literária rigorosa?


Resenha #49 "Pausa - Slammed 2" - Colleen Hoover - Galera Record



Título: Pausa
Slammed #2
Autor (a): Colleen Hoover
Editora: Galera Record
ISBN: 9788501401892
Ano: 2013
Páginas: 304





Sinopse: Destinados um ao outro, Layken e Will superaram os obstáculos que ameaçavam seu amor. Mas estão prestes a aprender, no entanto, que aquilo que os uniu pode se transformar, justamente, na razão de sua separação. O amor pode não ser o bastante. Depois de testado por tragédias, proibições e desencontros, o relacionamento de Layken e Will enfrenta novos desafios. Talvez a poesia desse casal acabe num verão solitário... Sem direito a rimas ou ritmo.

Bla, bla, bla #9 - Paper toy - Branca de Neve - Editora Única



Seu espaço ficará encantado com a visita da Branca de Neve!

Enfeite a sua estante, escrivaninha ou prateleira com a ilustre presença da Branca de Neve! 

A princesa, que se revelou não tão inocente no livro “Veneno”, de Sarah Pinborough, está disponível em Paper Toy para download. 

Baixe, recorte, monte e divirta-se!



Eu montei o meu!



Hoje é dia de Quote #21


Perdida - Um amor que ultrapassa as barreiras do tempo - Carina Rissi





"Senti os joelhos tremerem. Não gostei de pensar nisso. Não gostei mesmo! Mas era a verdade. E eu não me apaixonava desde... Não que eu estivesse apaixonada por Ian. Eu não estava! Mal o conhecia! Mas alguma coisa nele mexia comigo. Uma coisa que eu não sabia explicar, nem para mim mesma.
Então, sabendo disso tudo, o que eu estava fazendo?
O melhor seria dar o for dali. Mas para onde eu iria? Dormir na rua e morrer de fome? teria que ficar com Ian por enquanto. E teria que manter meus pensamentos bem longe dele.
Fui para a cama - usando apenas a calcinha improvisada - e decidi que me manteria afastada de Ian o máximo que conseguisse." pág.115

Bla, bla, bla # 8 - Cantinho dos Ganhadores

Olá galerinha!

Sempre quando envio um livro de promoção, peço para o ganhador me mandar uma foto para que eu possa colocar aqui no Cantinho dos Ganhadores, vamos conhecer algumas das ganhadoras das promoções que aconteceram aqui no blog?

Ganhadora do TOP Comentarista valendo o livro Métrica.
Rita de Cássia



Ganhadora da Promoção TeamWithSix 6 livros 3 ganhadores levou pra casa o livro Apegados.
Gel Borges


Ganhadora da Promoção Volta às aulas
Patrícia Gomes



Ganhadora da Promoção Inverno Literário
Silvana


Ganhadora da Promoção Inferno
Roberta Santos


Estava devendo esse post, até que enfim saiu!
E você está participando das promoções?
Quem sabe sua foto não apareça por aqui também!!!




Promoção - Eu quero todos os livros do Sparks!



Oi galerinha! Nesse final de ano o CdT virá com tudo, quando falamos de promoções maravilhosas! Uma delas é a fantástica promoção de todos os livros do Tio Sparks! Isso mesmo: TODOS. Um sortudo levará para casa todas as suas obras. Muito bacana não é? Tem presente melhor para este fim de ano?

Blogs Participantes
Coração de Tinta (este blog) - Querido John
Sir James Matthew - A Escolha
Saleta de Leitura - Noites de Tormenta
Books and Much More - Uma curva na estrada
A profecia de Leslienth -  Um homem de sorte
Feed Your Head - Uma longa jornada
Ler é o melhor lazer - O milagre
Tô Pensando em Ler - A última música
Livrólogos - O melhor de mim
S2 Ler - O guardião
Ler para divertir - Diário de uma paixão
Dear Book - Um porto seguro
Histórias sem Fim - Um amor pra recordar
Catavento de ideias - À Primeira vista
Fun's Hunter. O Casamento

Regras
De obrigatório são apenas alguns itens, como seguir os blogs, seguir twitter, curtir páginas e deixar um comentário nessa postagem, com seu Nome - Nome de seguidor e e-mail para contato. Mas caso você queira extras, tem várias opções para você. Para mais informações de prazos para entrega de prêmios e outras regras leia os termos no formulário. Boa sorte a todos!!!



a Rafflecopter giveaway





TAG: 10 Livros Favoritos

Olá galerinha!

Faz tempo que eu não posto uma tag aqui no CdT, então hoje eu vou responder a tag que a Caroline do Blog Os Romances de Dona Caroline me indicou, obrigada linda por lembrar do meu cantinho.

Só que irei responder essa tag em vídeo, o que pra mim é uma novidade, já que esse é o primeiro vídeo do blog, espero que gostem e claro os defeitos especiais são para dar uma charme ao vídeo! (rs)

Eu ainda não me acostumei com a câmera, e minha mania de estalar a boca atrapalhou um pouco, porém nos próximos eu prometo que irei me controlar, ansiedade e nervosismo juntos não combinam muito bem com gravar vídeos.(rs)



Acho que muita gente já postou essa tag, então não irei indicar ninguém em especial, porém quem quiser postar fique à vontade, só não esquece de me avisar pra eu poder conferir as respostas.




Resenha #48 "Morra por mim" - Amy Plum - Farol Literário


Título: Morra por mim
Autor (a): Amy Plum
Editora: Farol Literário
ISBN: 9788562525940
Ano: 2013
Páginas: 424



Sinopse: Depois que seus pais morrem em um acidente de carro, Kate e sua irmã, Georgia, vão morar com os avós em Paris. Enquanto Georgia encontra na balada a cura para sua tristeza, Kate é mais introspectiva e se recusa a sair e se divertir, até resolver ir para um café com seus livros para tomar um pouco de sol. Ela conhece Vincent, um belo e misterioso garoto parisiense. Ao se relacionar com o menino e descobrir sua história, Kate tem que escolher entre deixar sua paixão de lado e seguir a vida em segurança, e assumir seus sentimentos e toda a complicação que seria namorar alguém imortal e com inimigos, e mudar para sempre sua vida.

Lançamentos de Novembro Editoras Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência


Olá galerinha,

Ansiosos pelos lançamentos de Novembro das Editoras Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência?
Mês de Novembro está recheado de livros maravilhosos, bora conferir?



Título: Álbum de Casamento
Autor (a): Nora Roberts
Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580412215
Ano: 2013
Páginas: 288


Sinopse: Quando crianças, as amigas Parker, Emma, Laurel e Mac adoravam fazer casamentos de mentirinha no jardim. E elas pensavam em todos os detalhes. Depois de anos dessa brincadeira, não é de surpreender que tenham fundado a Votos, uma empresa de organização de casamentos bem-sucedida. Mas, apesar de planejar e tornar real o dia perfeito para tantos casais, nenhuma delas teve no amor a mesma sorte que tem nos negócios. Até agora. Com várias capas de revistas de noivas no currículo, a fotógrafa Mac é especialista em captar os momentos de pura felicidade, mesmo que nunca os tenha experimentado em sua vida. Por causa da separação dos pais e de seu difícil relacionamento com eles, Mac não leva muita fé no amor. Por isso não entende o frio na barriga que sente ao reencontrar Carter Maguire, um colega de escola com o qual nunca falara direito. Carter definitivamente não é o seu tipo. Professor de inglês apaixonado pelo que faz, ele cita Shakespeare e usa paletó de tweed. Por causa de uma antiga quedinha por Mac, fica atrapalhado na frente dela, sem saber bem como agir e o que falar. E mesmo assim ela não consegue resistir ao seu charme. Agora Carter está disposto a ganhar o coração de Mac e convencê-la de que ela é capaz de criar suas próprias lembranças felizes.



Título: Paixão sem Limites
Autor (a): Abbi Glines
Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580412208
Ano: 2013
Páginas: 192


Sinopse: Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.



Título: Lua Vermelha
Autor (a): Benjamin Percy
Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580412185
Ano: 2013
Páginas: 432


Sinopse: Eles vivem entre nós. São os seus vizinhos, a sua mãe, o seu namorado. Eles mudam do dia para a noite. Como toda adolescente, Claire Forrester se acha meio deslocada. Quando agentes do governo invadem sua casa e matam seus pais, ela percebe o quanto é diferente. Claire pode se transformar em uma criatura semelhante a um lobo. Ela é uma licana. Patrick Gamble entra em um avião e, horas depois, desembarca como o único sobrevivente de um ataque terrorista promovido pelos licanos. Da noite para o dia, ele vira um herói nacional: o Menino-Milagre. O governador Chase Williams jura que, se for eleito presidente, protegerá o país da ameaça que aterroriza a população. Em meio ao acirramento dos conflitos entre humanos e licanos, seu discurso intensifica a discriminação. No entanto, ele vai se tornar exatamente aquilo que prometeu destruir. Cada um a seu modo, os três estão envolvidos em uma guerra que tem sido controlada com leis, violência e drogas. Mas uma rebelião está prestes a estourar, provocando mortes e destruição e entrelaçando seus destinos para sempre. Com a chegada da noite da lua vermelha, o mundo se tornará irreconhecível. A batalha pela sobrevivência da humanidade irá começar.




Título: Feliz Natal, Alex Cross
Autor (a): James Patterson
Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580412154
Ano: 2013
Páginas: 176



Sinopse: É véspera de Natal, tempo de paz e fraternidade Infelizmente nem todos pensam assim. Após deter um ladrão que estava roubando a caixa de doações da igreja, tudo o que Alex Cross quer é ter uma noite feliz com sua família. Mas, para tristeza de seus filhos, de Bree e de Nana Mama, o detetive será convocado para solucionar não apenas um, mas dois casos no feriado. Numa bela mansão, uma família é mantida refém Alex atravessa a cidade rumo a uma das regiões mais nobres de Washington. Henry Fowler, um famoso advogado que viu sua vida e sua carreira serem arruinadas, ameaça matar os filhos, a ex-mulher e seu novo marido. Psicótico e viciado em metanfetamina, Fowler precisa ser detido. Mas a pergunta que não sai da mente do psicólogo que habita em Cross é: o que faria alguém tão bem-sucedido afundar dessa maneira? Envenenamento e terror na estação de trem Convocado às pressas pelo FBI, Cross terá que capturar uma antiga inimiga: a terrorista Hala Al Dossari, que foi reconhecida por uma das câmeras da Union Station. Em pouco tempo acontecem mortes e explosões. Mas será esse ataque seu único objetivo? Ou tudo fará parte de um plano maior, capaz de gerar uma catástrofe nacional?


Na minha estante #11


Olá galerinha! Vamos ver o que entrou na Na minha Estante esse mês?

Esse mês eu tentei me controlar, como sempre, preciso ler os livros que tenho na estante, então fugi das promoções, mas recebi livros em parceira, de sorteio e ganhei presente, bora conferir os livros que entraram na minha estante em outubro?


Mesmo eu me controlando, são 12 livros físicos!!!

Resultado da Promoção Caldeirão de Livros



Bora conferir quem levou pra casa os kits da promoção Caldeirão de Livros!



 a Rafflecopter giveaway




 a Rafflecopter giveaway



Parabéns meninas!!!

Obrigado à todos que participaram!

Se você não ganhou dessa vez, não desanime, o CdT está prestes a comemorar 1 ano no ar, e teremos uma grande festa por aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Seguidores G+

Siga-nos no Networked