Tag: I Love books, Problem?



Olá galerinha!

Bora fechar o mês com algo bem leve? 

Eu sei que estou devendo algumas resenhas para vocês, tenho quatro resenhas rascunhadas, porém esse mês meu trabalho me consumiu amargamente e além disso minha internet essa semana não me ajudou, oscilou muito me deixando sinceramente frustada.

Mas esses coisas fazem parte e temos que dar aquele jeitinho pra acabar dando conta de tudo. 

Vou encerrar esse mês respondendo a TAG que a fofa da Ariana do Blog Ariana Viajante! me indicou, a tag consiste em responder as 6 perguntinhas abaixo, bora lá então!




1 - Essa pergunta parece fácil, mais na realidade não é mesmo. Eu tenho alguns livros favoritos e é muito difícil escolher um só. Mais já que tenho que escolher um só, um livro que eu amo é O Pequeno Príncipe.

" E como não existe mais lojas de amigos, os homens não tem mais amigos. Se queres um amigo, CATIVA-ME!"



2 - Bom o primeiro livro que me veio em mente quando li essa pergunta, foi o livro Um Dia de David Nicholls. O enredo da história é até interessante, dois amigos que se amam, e que todo ano se encontram no mesmo dia. Acompanhar as mudanças nas vidas deles é frustante e recompensador ao mesmo tempo, porém a narrativa do David não me ganhou, foi muito difícil concluir essa leitura.



3 - Não foi um livro, na realidade foi um box com sete livros eu acho que cada um deles saiu por volta de R$ 54,00 reais. É meu xodó o Box de Colecionador do Harry Potter, foi a minha aquisição mais cara com toda certeza.



4 - Vários!!! Mais tem um em particular que esse ano me ganhou, Morra por mim da Editora Farol Literário, eu amo essa capa!



5 - Váaaaarios também!!! Inclusive a minha listinha pra esse ano é bem extensa. Um dos livros que quero muito ler esse ano é A Escolha de Keira Cass.



6 - A única pergunta fácil. O livro que estou terminando de ler é A Proposta de Katie Ashley da Editora Pandorga.



Não vou indicar ninguém, mais deixo em aberto pra quem quiser responder a tag.

Beijos!!! E boa sorte à todos que estão participando do Top Comentarista desse mês!



Bate Bola com Raquel Pagno



Oi galerinha!

Faz um tempão que não posto um Bate Bola aqui no CdT, já andava com saudades dessa coluna, então para matar a saudades o Bate Bola de hoje é com a autora dos livros Herdeiro da Névoa e Legado de Sangue, a escritora Raquel Pagno.

Raquel, obrigada pela atenção e pelo carinho com que você sempre tratou o blog, te desejo muito mais sucesso!

Playlist Literária #2 - A Seleção


Oi galerinha!

Hoje é dia de conhecermos a Playlist do livro A Seleção de Keira Cass, como aconteceu com a playlist do livro A Elite, essa foi publicada no livro "Os contos da Seleção, O príncipe e o Guarda", que eu já li e amei, mais tenho que admitir, ainda sou Team Maxon,  mesmo conhecendo melhor Aspen.
Eu particularmente amei essa playlist.


Resenha #67 "Prenda-me, por favor!" Catharina Ingleman-Sundberg - Editora Gutenberg



Título: Prenda-me, por favor!
Autor (a): Catharina Ingelman-Sundberg
Editora: Gutenberg
ISBN: 9788582351024
Ano: 2013
Páginas: 336




Sinopse: No Lar Diamante, uma casa de repouso em Estocolmo, moram Martha, uma adorável senhora de 79 anos, e seus amigos Anna-Greta, Stina, Krattan e Snillet, todos na mesma faixa etária. Depois que o local é vendido, a nova administração torna as coisas bem complicadas: o tratamento recebido pelos idosos está horrível, a comida é racionada e de péssima qualidade, a rotina está tediosa, e nem sair para se exercitar eles podem mais. Ninguém aguenta mais ficar ali. E Martha fica imaginando que eles estariam muito melhor se fossem para a prisão sueca… Que, aliás, ela pensa, é uma ótima solução! O grupo, então, se reúne e planeja um grande roubo, que deverá garantir que todos sejam condenados. Com o assalto perfeito combinado, eles escapam do asilo e a aventura começa. Porém, nem tudo ocorre como o planejado, e logo eles se veem envolvidos em uma trama inusitada, que poderá fazê-los conseguir a tão sonhada vida melhor. Atrás das grades…

Resenha #66 "Mago: Aprendiz" - Raymond E.Feist - Saída de Emergência



Título: Mago: Aprendiz
Livro 1
Autor (a): Raymond E. Feist
Editora: Saída de Emergência Brasil
ISBN: 9788567296005
Ano: 2013
Páginas: 432





Sinopse: Na fronteira do Reino das Ilhas existe uma vila tranquila chamada Crydee. É lá que vive Pug, um órfão franzino que sonha ser um guerreiro destemido ao serviço do rei. Mas a vida dá voltas e Pug acaba se tornando aprendiz do misterioso mago Kulgan. Nesse dia, o destino de dois mundos altera-se para sempre. Com sua coragem, Pug conquista um lugar na corte e no coração de uma princesa, mas subitamente a paz do reino é desfeita por misteriosos inimigos que devastam cidade após cidade. Ele, então, é arrastado para o conflito e, sem saber, inicia uma odisseia pelo desconhecido: terá de dominar os poderes inimagináveis de uma nova e estranha forma de magia… ou morrer. Mago é uma aventura sem igual, uma viagem por reinos distantes e ilhas misteriosas, onde conhecemos culturas exóticas, aprendemos a amar e descobrimos o verdadeiro valor da amizade. E, no fim, tudo será decidido na derradeira batalha entre as forças da Ordem e do Caos

Resenha #65 "Tentação ao Pôr do Sol" - Lisa Kleypas - Editora Arqueiro



Título: Tentação ao pôr do sol
Os Hathaways 3
Autor (a): Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580412345
Ano: 2014
Páginas: 272



Sinopse: Poppy Hathaway está em Londres para sua terceira temporada de eventos sociais. Como nos dois anos anteriores, ela se hospedou com a família no hotel Rutledge. E, como nos dois anos anteriores, tudo indica que retornará a Hampshire sem ter encontrado um pretendente com quem se casar.
Apesar de ser extremamente bonita e gentil, Poppy tem duas grandes desvantagens em relação às outras moças: sua inteligência deixa muitos homens acuados e o fato de vir de uma família tão pouco convencional faz com que os melhores partidos nem sequer a abordem.
Mas o destino a coloca no caminho de Harry Rutledge, um homem de passado triste, que venceu na vida por conta própria e aprendeu a encarar tudo como um negócio. O dono do hotel não ama ninguém, confia em poucos e manipula todos. Porém, mesmo sendo tudo o que Poppy nunca almejou, ela não pode negar o fascínio que sente por ele.
Quando Harry conhece Poppy, é tomado pelo desejo. Ele imediatamente tem a certeza de que a jovem será sua – e, para o bem ou para o mal, não mede esforços para que isso aconteça.
Mas fascínio e desejo não serão suficientes para construir sua história, sobretudo quando uma traição põe em jogo as bases do relacionamento. Agora, é entre quatro paredes que eles tentarão resolver problemas e anular diferenças, num romance sensual em que seu futuro juntos pode mudar a cada toque, cada encontro, cada descoberta.


Não há spoilers dos livros anteriores.

Promoção Green + Levithan




Olá galerinha, tudo bem?

Se um autor talentoso já é bom demais, imagine dois então?! Unindo o melhor da literatura jovem adulto John Green e David Levithan sabem como conquistar completamente um leitor, por isso nos juntamos para presenteá-los com as melhores obras desses autores que emocionam, alegram, e surpreendem jovens do mundo todo. Quem é o louco que vai perder uma chance dessas? 

Para concorrer é muito simples, então corre conferir os prêmios e veja como participar:

Até a última Página (Deixe a Neve Cair)
Dani Fuller (A Culpa é das Estrelas)
Histórias sem Fim (Cidade de Papel)
Coração de Tinta (Quem é você Alasca?)
Livros e Fuxicos (Todo Dia)
Livros Y Viagens (Teorema de Katherine)
Just Books(Will Will)


Para concorrer basta:

· Possuir endereço de entrega no Brasil; e

· Preencher o seguinte formulário (Dúvidas como utilizar o formulário? Veja algumas dicas AQUI):

Sim, só isso, a primeira entrada é livre então participe sem medo!



A promoção fica no ar até o dia 28 de Fevereiro e ainda na primeira semana desse mesmo mês divulgaremos o resultado. Lembrando que o vencedor possui até 48 horas para responder o e-mail de contato, caso contrário, iramos refazer o sorteio. 


E atenção, o envio dos prêmios pode variar de 30 a 40 dias.


Boa Sorte a todos!




Resenha #64 "Sedução ao Amanhecer" - Lisa Kleypas - Editora Arqueiro




Título: Sedução ao Amanhecer
Os Hathaways 2
Autor (a): Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580411652
Ano: 2013
Páginas: 256




Sinopse: O cigano Kev Merripen é apaixonado pela bela e bem-educada Win Hathaway desde que a família dela o salvou da morte e o acolheu, quando era apenas um menino. Com o tempo, Kev se tornou um homem forte e atraente, mas ainda se recusa a assumir seus sentimentos por medo de que sua origem obscura e seus instintos selvagens prejudiquem a delicada Win. Ela tem a saúde fragilizada desde que contraiu escarlatina, num surto que varreu a cidade. Sua única chance de recuperação é ir à Franca, para um tratamento com o famoso e bem-sucedido Dr. Harrow. Enquanto Win está fora, Kev se dedica a coordenar os trabalhos de reconstrução da propriedade da família, em Hampshire, transformando-se num respeitável administrador, mas também num homem ainda mais contido e severo. Anos depois, Win retorna, restabelecida, mais bonita do que nunca... e acompanhada por seu médico, um cavalheiro sedutor que demonstra um óbvio interesse por ela e desperta o ciúme arrebatado de Kev. Será que Win conseguirá enxergar por baixo da couraça de Kev o homem que um dia conheceu e tanto admirou? E será que o teimoso cigano terá coragem de confrontar um perigoso segredo do passado para não perder a mulher da sua vida?

Playlist Literária #1 - A Elite


Olá galerinha!

É cada vez mais comum encontrarmos uma playlist no final de um livro. Só essa semana dois livros que eu comprei vieram com suas playlists, "O segredo de Ella & Micha" e "Contos da Seleção", esse segundo trouxe as playlists dos livros A Seleção e A Elite.

Eu particularmente adoro ler ouvindo música, tem coisa melhor do que uma trilha sonora? Uma música é capaz de trazer lembranças e de mexer com emoções, quantos corações românticos não ficaram pequenininhos aos ouvir Take my breath away no filme Top Gun? Tudo bem, essa é antiga, muitos de vocês nem eram nascidos quando esse filme fez sucesso com o galã Tom Cruise. Porém tenho certeza que conseguem se lembrar de uma música e relaciona-la com algum filme que tenham gostado muito.

Podemos fazer o mesmo com um livro, eu estou adorando a ideia das playlist dos livros, é como se pudéssemos conhecer melhor a personalidade dos personagens, com isso em mente trago para vocês hoje uma playlist que eu adorei ela já está no meu MP3 e será minha seleção para essa semana.





Lançamentos - Editora Petit



Título: Um amor do passado
Romance do Espírito Natasha
Psicografado por: Marlene Saes
Editora: Petit Editora
ISBN: 9788572532464
Ano: 2014
Páginas: 336





Mariana foi seduzida por Renato. Depois de experimentar uma paixão sem limites, descobriu que estava grávida. Joana, sua mãe, perturbada, procurou uma “fazedora de anjos”, com a intenção de interromper a gravidez indesejada. Renato abandonou a pequena cidade, deixando para trás a adolescente com o coração partido.

Anos depois, o passado bate à porta de Mariana: Renato, o sedutor aventureiro, finalmente retorna ao lar. Mariana, na companhia de José, reencontra, por acaso, seu primeiro amor... Atraído pela beleza daquela que foi sua paixão de juventude, Renato quer reaproximar-se. Mariana sente remorsos: enganou José, seu marido, a quem nunca confessou os deslizes da juventude...

Fernando – o espírito abortado – não quer perdoar. Amargurado, desencadeia, no invisível, uma trama terrível: entre aparições, sonhos e visões, qual será o destino daqueles que semearam o mal?





Acompanhe as novidades da Editora




Novidades - Única Editora







Título: Need For Speed
Autor: Brian Kelleher
Tradução: Edmundo Barreiros
Selo: Única Editora
ISBN: 978-85-67028-17-0
Formato: 14 x 21
Páginas: 240
Gênero: Ficção
Lançamento: Março 2014
Preço de capa: R$ 29,90


O sucesso dos games agora em livro e nos cinemas!

Tobey Marshall é uma lenda no mundo das corridas de rua. Agora que ele está aposentado, seu único desejo é tocar a oficina do pai junto com os amigos e membros do seu ex-time de corrida. Mas um último desafio feito por um velho parceiro acaba levando um de seus amigos à morte e Tobey para a cadeia, acusado de um crime que não cometeu.
Três anos depois, Tobey é solto. Entretanto, está completamente sem opções. Sua equipe se dispersou e a oficina não existe mais. A única esperança para Tobey surge em uma proposta tentadora, uma corrida incrível que contará com pilotos de todo o país em um desafio lendário em ruas públicas até a Califórnia. Suas chances são boas, mas um velho inimigo está determinado a derrotá-lo.
Perseguições em alta velocidade, descrições perfeitas dos carros tunados e exóticos, emoções perigosas e uma aventura surpreendente. As páginas deste livro elevarão a adrenalina do leitor.


Palavra da editora:
Por trás de toda aventura sempre há um herói. E em Need for Speed, o herói tem muita história pra contar! Embalado pelo barulho dos aceleradores, acompanhe a história de Tobey e sua busca por glória e vingança. Um livro cheio de adrenalina, perfeito para quem gosta de carros, estrada e liberdade! — Mariana Rolier




Acompanhe as novidades da Única Editora pelas redes sociais



Resenha #63 " Desejo à meia-noite" - Lisa Kleypas - Editora Arqueiro



Título: Desejo à meia-noite
Autor (a): Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580411492
Ano: 2013
Páginas: 272



Sinopse: Após sofrer uma decepção amorosa, Amelia Hathaway perdeu as esperanças de se casar. Desde a morte dos pais, ela se dedica exclusivamente a cuidar dos quatro irmãos – uma tarefa nada fácil, sobretudo porque Leo, o mais velho, anda desperdiçando dinheiro com mulheres, jogos e bebida. Certa noite, quando sai em busca de Leo pelos redutos boêmios de Londres, Amelia conhece Cam Rohan. Meio cigano, meio irlandês, Rohan é um homem difícil de se definir e, embora tenha ficado muito rico, nunca se acostumou com a vida na sociedade londrina. Apesar de não conseguirem esconder a imediata atração que sentem, Rohan e Amelia ficam aliviados com a perspectiva de nunca mais se encontrarem. Mas parece que o destino já traçou outros planos.Quando se muda com a família para a propriedade recém-herdada em Hampshire, Amelia acredita que esse pode ser o início de uma vida melhor para os Hathaways. Mas não faz ideia de quantas dificuldades estão a sua espera. E a maior delas é o reencontro com o sedutor Rohan, que parece determinado a ajudá-la a resolver seus problemas. Agora a independente Amelia se verá dividida entre o orgulho e seus sentimentos.

Resenha #62 "De repente, o destino" - Susan Fox - Única Editora



Título: De repente, o destino
Autor (a): Susan Fox
Editora: Única
ISBN: 9788567028019
Ano: 2013
Páginas: 384



Sinopse: Quando o destino age a favor do amor, não há como resistir! A vida de Theresa Fallon sempre foi cercada de estudo e teses, afinal, ela é o gênio da família e se orgulha disso. Mas o destino... ah, o destino! Voltando da Austrália para o Canadá para o casamento de sua irmã mais nova, Theresa conhece Damien Black, um homem elegante e extremamente sedutor. Apesar de sua personalidade um tanto arrogante negar a atração, existe algo nele que faz com que ela queira se entregar totalmente. Damien já está cansado de ser assediado por mulheres. Escritor de sucesso e incrivelmente sexy, ele não precisa se esforçar muito na área da conquista feminina. Quando conhece Theresa, o jogo da conquista se torna realmente tentador e ele usará seus dotes para conquistá-la. Será um longo voo. E nessas horas eles terão tempo suficiente para aproveitar essa brincadeira do destino.

Lançamentos da Editora Planeta


Olá galerinha!

Demorou mais chegou, bora conhecer alguns dos lançamentos da Editora Planeta do início desse ano?





Título: O Lobo de Wall Street
Autor: Jordan Berlfort
ISBN: 978-85-422-0228-1
Não-Ficção
R$ 49,90
Brochura


Nos anos 1990, Jordan Belfort, o todo-poderoso do famoso banco de investimentos Stratton Oakmont, tornou-se um dos nomes mais conhecidos do mercado financeiro norte-americano. Ele era um brilhante negociador de ações cuja ousadia e truculência lhe garantiram a alcunha, alimentada por ele mesmo, de Lobo de Wall Street.
Com talento para fazer milhares de dólares em apenas alguns minutos, nem sempre pelos caminhos éticos ou legais, Jordan Belfort comandava uma gangue de corretores desvairados que ele levou de Wall Street para um escritório imponente em Long Island, onde montou seu quartel-general.
Nesta autobiografia impressionante e divertida, o Lobo de Wall Street narra sem meias palavras sua história de ambição, poder e excessos. Uma vida marcada pelo relacionamento tumultuado com sua esposa, com quem morava numa mansão servida por 22 criados, e por aventuras ao redor do mundo com aviões, iates, drogas e mulheres. Até que alguns passos em falso o colocaram frente a frente com a Justiça, ao mesmo tempo em que se perdia no mundo do vício... E tudo começou a desmoronar.




Título: Momentos de Reflexão
Autor: Chico Xavier
ISBN: 978-85-422-0262-5
Não-Ficção
R$ 11,90
Brochura 


Seleção dos mais belos textos psicografados por Chico Xavier colhidos em vários de seus livros. Cada página fala com delicadeza e sabedoria sobre um tema específico: respeito, amor fraterno, solidariedade, paciência, compaixão, felicidade, cura... Os textos escolhidos também abordam temas como sofrimento, dúvida... Este é um livro que vai ajudar os leitores a celebrar os bons momentos da vida, e vai também confortá-los nos momentos difíceis. 

 



Título: A caçada ao lobo de Wall Street
Autor: Jordan Belfort
ISBN: 978-85-422-0149-9
Não-Ficção
R$ 54,90 Brochura

Jordan Belfort fez uma fortuna no mercado de ações americano nos anos 1990 e viveu uma vida de luxo, drogas, sexo e pura loucura. O problema foi que, para enriquecer dessa maneira, ele não seguiu apenas o bom caminho, e o FBI não deixou barato... Acusado de fraude de valores mobiliários, manipulação de ações, lavagem de dinheiro e outros inúmeros crimes financeiros que nem ele saberia citar, Jordan se viu obrigado a cooperar com a Justiça americana, dedurando amigos e antigos colegas para tentar se livrar de uma pena que poderia chegar a 30 anos de prisão – e arruinar de vez sua vida.
Em A caçada ao Lobo de Wall Street, Jordan conta com sua fina ironia e acidez todos os detalhes de seu início de carreira, bem como tudo que aconteceu com ele depois que seu império desmoronou: perdeu a esposa, o dinheiro e quase perderia os filhos. Uma história contada sem pudores, por um homem cativante que precisou se reinventar a qualquer custo. 







Título: Era uma vez... Eu!
Autores: Paulo Lins, Maurício Carneiro, Beo da Silva e Eduardo Lima
ISBN: 978-85-422-0253-3
Ficção
R$ 34,90
Capa Dura


Em Era uma vez... Eu!, o leitor encontrará o indesejável, o descartado. Verá as faces daquilo com que convivemos no céu, na terra e no mar, e que tanto renegamos: ele, o lixo. Este que cresce, cada vez maior, tomando todos os espaços em cores sujas, em papel amassado, em texturas que incomodam e exalam pela imagem o odor, o incômodo permanente que buscamos esconder. Até que de tão grandioso este lixo não possa mais ser escondido, nos absorvendo, sendo nosso próprio fim: ‘’Seus olhos serão lixo não reciclável, ainda que tenham visto todas as metáforas do infinito. ’’




Título: Mulheres de Água
Autor: Gabriel Chalita
ISBN: 978-85-422-0109-3
Ficção
R$ 24,90
Brochura

As mulheres são as personagens principais em cada um dos 22 contos que compõem este livro de Gabriel Chalita. Apesar de as histórias serem independentes umas das outras, o elo ou o fio que as une é a sensibilidade feminina, tantas vezes representada através de versos, canções e outras manifestações artísticas ou literárias. 
Os contos curtos, tendência da literatura contemporânea, na sua forma e simplicidade estética traduzem na sua essência a complexidade de cada uma das Maria das Dores, Anésias, Joaninhas, Gorettis, Judiths, Loretas, Virgínias e todas as outras personagens que encantam e se revelam. 
O livro Mulheres de água é uma verdadeira homenagem do autor a todos os seus leitores, homens ou mulheres, que conhecem ou se reconhecem através da alma feminina. 











Bla, bla, bla #18 - Cassandra Clare na Bienal de São Paulo


Olá galerinha!!!

Faltam ainda sete meses para a Bienal de São Paulo, porém nomes de alguns autores já começam a ser divulgados para o evento.

Hoje na Folha de São Paulo, no caderno Ilustrada, saiu uma matéria falando sobre a vinda de Cassandra Clare na Bienal de Sampa, achei bem interessante e resolvi trazer a matéria para vocês.


A escritora norte-americana Cassandra Clare, 40, autora da série "Os Instrumentos Mortais", é o primeiro nome internacional confirmado para a Bienal do Livro de São Paulo, que acontece de 21 a 31 de agosto deste ano, no Anhembi.


Com mais de 26 milhões de livros vendidos no mundo, sendo 500 mil no Brasil, onde é publicada desde 2010 pelo selo Galera Record, Clare lançará, no primeiro final de semana do evento, a edição impressa de "As Crônicas de Bane".




Da série mais famosa da autora, "Os Instrumentos Mortais", o selo Galera Record já publicou os cinco primeiros volumes –o primeiro ganhou versão cinematográfica no ano passado. O sexto e último, "Cidade do Fogo Celestial", foi anunciado para o próximo mês de maio em língua inglesa e deve ser publicado na sequência em português.

Nascida no Teerã, no Irã, filha de pais americanos, e batizada Judith Rumelt, Clare passou a infância viajando pelo mundo com a família. Em Los Angeles, ainda na escola, iniciou um romance chamado "The Beautiful Cassandra", baseado na história homônima de Jane Austen. Após a faculdade, atuou como jornalista em revistas de entretenimento.

Ficou famosa na internet antes de lançar o primeiro livro da série "Os Instrumentos Mortais", quando, como escritora de fanfics (ficções criadas por fãs) da série "Harry Potter", ameaçou queimar os livros de J.K. Rowling quando esta disse que Harry e Hermione nunca ficariam juntos –dias atrás,J.K. Rowling disse se arrepender de não tê-los juntado.


Adorei a notícia, esse ano a Bienal do Livro de São Paulo terá um gostinho diferente, será minha primeira Bienal como blogueira, estou contando os dias para conhecer pessoas queridas que só tenho a oportunidade de conversar pela internet, não é Aline? Tour por Sampa!!!

Agora fiquei chocada com a declaração da J.K. Rowling, será que eu sou a única que sempre quis que o Rony ficasse com a Hermione??? Sempre achei eles tão fofos juntos... 

crédito na imagem



Na minha estante #14


Olá galerinha!!!

Esse mês eu me comportei muito bem, seguindo o mantra do ano "ler mais comprar menos", minha estante no mês de janeiro teve poucas aquisições.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Seguidores G+

Siga-nos no Networked