TAG: A Seleção



Olá galerinha!!!

Já faz um tempinho que fui tagueada pela Aline do blog Livros y Viagens e acabei esquecendo de postar a tag. Esses dois últimos meses minha vida profissional anda muito turbulenta, e claro, isso acaba afetando minha memória (me julguem, eu sei que pareço uma velha falando).

Essa tag foi criada pelo Canal Chiclete Violeta e consiste em uma série de perguntas sobre os dois primeiros livros dessa trilogia.

Eu já li todos os livros da série e eles foram resenhados aqui no blog, vou deixar o link das resenhas pra quem quiser conferir. O CdT junto com outros três blogs amigos estão sorteando os livros da série então aproveitem e participem da promoção.





Perguntas:

1. Qual é o seu livro preferido (A Seleção/A Elite)?

Com toda certeza meu livro preferido de toda a trilogia foi A Seleção.
2. Maxon ou Aspen?
Desde sempre Maxon. Nem depois de ler Os Contos da Seleção O Guarda eu mudei de opção. Sempre foi o Maxon.

3. Marlee ou Celeste?
Celeste, sem dúvida a personagem mais verdadeira de toda a trilogia. Ela era irritante, metida, se comportava como uma "vaca", desculpa a expressão, mais ela sempre foi ela mesma.

4. Vilão Preferido?
Acho que o verdadeiro vilão da trama é o pai de Maxon, e nem de longe ele é meu preferido. Detesto aquele homem.

5. Selecionada preferida?
America.

6. Qual casta você seria?
Não sei se todos conhecem o sistema de castas de A Seleção, então vou fazer um breve resumo, antes de falar de qual casta eu seria.

Existem 8 castas e elas irão definir qual a classe e a profissão de cada pessoa.

Um: realeza e clero.
Dois: a elite, celebridades (músicos, modelos, atletas profissionais, atores, modelos), políticos e oficiais (soldados, policiais, bombeiros ou guardas recrutados).
Três: professores, filósofos, escritores, cientistas, médicos, veterinários, dentistas, arquitetos, bibliotecários, engenheiros, psicólogos, cineastas, produtores musicais e advogados.
Quatro: fazendeiros, joalheiros, corretores de imóveis e de seguros, chefes de cozinha, mestres de obras, 
proprietários e donos de restaurantes, lojas e hotéis.
Cinco: artistas não famosos, músicos, cantores eruditos, atores, dançarinos.
Seis: secretários, serventes, governantas, costureiras, balconistas, cozinheiros, motoristas.
Sete: jardineiros, pedreiros, lavradores, pessoas que limpam calhas e piscinas e trabalhadores braçais.
Oito: pessoas com deficiência (principalmente as desamparadas), viciados, fugitivos, indigentes, mendigos, pedintes, sem-tetos e pessoas à margem da sociedade.

Então eu seria da Casta Três.

7. Você entraria para a seleção?
Difícil responder. Mas acredito que se esse fosse a única solução para ajudar a minha família, eu entraria sim.

8. Quais são suas expectativas para o livro A Escolhida?
Essa pergunta agora ficou difícil de responder, porque eu já li A Escolha. Mas vamos lá, eu tinha altas expectativas para esse livro. Amarguei a espera pelo lançamento, e apesar de ser um bom livro, ele me deixou com muitas dúvidas.

9. Momento preferido no A Seleção?
Um dos meus momentos preferidos é quando a America perde a aposta que fez com o Maxon, sobre sua irmã chorar ao comer uma torta, e ele acaba ganhando um passeio com ela.

- Acho que você já percebeu que não sou um homem que se esconde. Vou dizer exatamente o que quero de você.
Maxon deu um passo passo em minha direção.
Minha respiração parou. Eu acabara de me meter na situação que mais temia.Nada de guardas, nada de câmeras, ninguém para evitar que ele fizesse sua vontade.
Meu joelho reagiu automaticamente. Sim. Dei uma joelhada na coxa de Sua Majestade. Com força.

10. Momento preferido no A Elite?
Acho que o momento que mais gostei, ou me emocionei de A Elite foi quando a America defendeu a Marlee, enquanto ela estava sendo açoitada. Ela mostrou mais uma vez sua personalidade e seu carácter.

Ela emitiu o mais dramático dos gemidos, como um cachorro que leva um chute. Carter não soltava nenhum ruído.
- Maxon! Maxon! - gritei. - Faça isso parar! Faça isso parar, por favor!
Ele ouviu. Eu sabia. o vi fechar os olhos devagar e engolir em seco, como se pudesse tirar aqueles sons da sua cabeça.


11. Coisa que mais gosta e a coisa que menos gosta na trilogia
O que mais gosto sem sombra de dúvida é a narrativa da Kiera Kass, ela é envolvente e perfeita.
O que eu menos gosto é a falta da parte distópica na trama. Acho que a autora poderia ter explorado mais esse aspecto na trilogia.

12. Se a trilogia fosse adaptada para série/ filme, quais seriam os seus atores ideais para America, Aspen e Maxon?





Para America eu escolhi a atriz Debora Ann


O Maxon nos meus pensamentos é o ator Liam Hemsworth


E o Aspen seria o ator Dylan O'Brien




Bom foi isso, espero que vocês tenham gostado!
Beijos


Conversa entre amigos!!!
Galerinha, adoro ler os comentários que vocês deixam aqui.
Como percebi que muitos estão achando o Aspen meio magrinho, resolvi explicar a escolha do ator.
Quando pensei em escolher um Aspen, lembrei dele no primeiro livro, antes de tomar as milagrosas injeções, quem leu o livro saberá do que estou falando, ele é um rapaz da casta 6, que passava por dificuldades para sustentar a família, não consigo imaginar ele todo sarado. Pelo menos, não no primeiro livro.
Como eu gosto desse espaço!!!

Playlist Literária # 6 - Estranha Perfeição


Olá galerinha!

Eu sou daquelas pessoas que adoram ler ouvindo música. É um jeito que eu tenho de desligar totalmente do mundo e embarcar na história. Então eu amo quando os livros trazem uma playlist prontinha!!!

Nada melhor que ter uma trilha sonora para embalar nossa final de semana. Vamos conferir hoje a playlist de Estranha Perfeição, a história apaixonante de Della e Woods!


Podia sentir os olhares em cima de mim, mas, naquele momento, eu não estava dando a mínima. Os outros que olhassem. Os outros que me julgassem. Era aquilo que eu queria fazer e, até eu dizer o "sim", ia me dedicar a conhecer Della. Se não fizesse isso, iria me arrepender pelo resto da vida.


Resenha #99 - A Verdade Nunca Morre - Valter dos Santos - Petit Editora


Título: A verdade nunca morre
Autor (a): Valter dos Santos
Editora: Petit editora
ISBN: 9788572532358
Ano: 2013
Páginas: 256


Livro recebido em parceira com a Editora.


Sinopse: Entre dois mundos, um triângulo amoroso está formado...
Michael é um jornalista inglês, profissional talentoso. Gina, sua esposa, após o nascimento do terceiro filho, para trabalhar na TV. Paul, primo de Michael, é editor chede de uma rede de TV. Tudo parece perfeito até que um trágico acidente abala a todos... Atravessando o tempo, o ódio bate à porta daqueles que sonhavam com a tão almejada felicidade.
Podemos cobrar fidelidade àqueles que deixamos em outro plano da existência? Por quanto tempo adiaremos nosso encontro com o verdadeiro amor, perdoando os vingadores que desejam o nosso mal? Michael, Gina e Paul precisam descobrir que a verdade nunca morre...

Resenha #98 - Estranha Perfeição - Abbi Glines - Editora Arqueiro


Título: Estranha Perfeição
Autor (a): Abbi Glines
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580412819
Ano: 2014
Páginas: 208



Livro recebido em parceira com a Editora



Sinopse: Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada. Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz. Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar. Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição.

Resenha #97 - Sr. Ardiloso Cortês - Brincando com o Fogo - Derek Landy - Editora Galera Record


Título: Sr. Ardiloso Cortês #2 - Brincando com Fogo
Autor (a): Derek Landy
Editora: Galera Record
ISBN: 978-85-01-07900-8
Ano: 2009
Páginas: 318


Sr. Ardiloso Cortês e Valquíria Caos estão de volta!
Serpenteio está morto e o mundo foi salvo e agora todos vivem em tempos de paz, isso até o infame Barão Vingança fugir da prisão e corpos começarem a aparecer por toda a Irlanda.
O Barão está à procura da armadura mortal de Lorde Vil, uma arma que torna praticamente invencível quem a usa. Com a ajuda do lendário monstro, Grotesqueiro, e de Crepúsculo, um vampiro inescrupuloso e assassino, ele planeja libertar os Sem-Rosto e destruir o mundo.
Ardiloso e Valquíria embarcam em uma nova aventura a fim de evitar o fim dos tempos, o problema é saber se eles vão conseguir aqueles que lhes são importantes a sua volta no processo.

Lançamentos de Junho - Editora Planeta



Olá galerinha! Demorou mais chegou, bora conferir os lançamentos de Junho da Editora Planeta?





Título: As coisa que você sabe sobre mim
Autor (a): Clara Sánchez
978-85-422-0366-0 / Ficção / 16x23/336pp / R$ 34,90 / Brochura




Sinopse:  Patrícia é uma jovem modelo cuja vida parece marcada pelo sucesso. Em uma viagem de trabalho ela conhece a mística Viviana, sua vizinha de poltrona no avião, que lhe diz para ter cuidado porque alguém muito próximo deseja vê-la morta. Nada supersticiosa, ao voltar para casa, onde vive feliz com o marido pintor, Patrícia decide esquecer a recomendação infundada, até que uma série de acidentes começam a afetar seu trabalho e sua vida particular. A modelo decide procurar Viviana, a fim de encontrar uma explicação para o que vem acontecendo.Um romance sutil e arrebatador que fala aos leitores sobre o preço do sucesso e como, em certas ocasiões, as pessoas mais próximas podem ser as mais perigosas.



Novidades: Próximos lançamentos da Editora Arqueiro


Olá galerinha!

Essa semana a Editora Arqueiro divulgou as datas de dois lançamentos, e ainda liberou os primeiros capítulos para degustação.

Bora conferir?




Dia 08/07 teremos o lançamentos do quarto livro da série "Os Hathaways".

Título: Manhã de Núpcias
Autor (a): Lisa Kleypas
Páginas: 272
ISBN: 9788580412895
EAN: 9788580412895
Preço: R$ 29,90
Preço E-Book: R$ 19,90


Sinopse: Irmão mais velho, Leo Hathaway, é completamente irritante. Quando uma discussão termina em um beijo repentino, Cat fica chocada com sua poderosa resposta e ainda mais quando Leo propõe uma ligação perigosa. Leo deve se casar e produzir um herdeiro dentro de um ano para salvar a casa da família. O comportamento respeitável de Catherine esconde um segredo que destruiria totalmente a ela. Mas, para Leo, Cat é intrigante e infernalmente tentadora, até mesmo para um homem resolvido a nunca amar de novo.

Resenha #96 - Os Três - Sarah Lotz - Editora Arqueiro


Título: Os Três
Autor (a):  Sarah Lotz
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580412697
Ano: 2014
Páginas: 400


Livro recebido em parceria com a editora


Sinopse: Quinta-Feira Negra. O dia que nunca será esquecido. O dia em que quatro aviões caem, quase no mesmo instante, em quatro pontos diferentes do mundo. Há apenas quatro sobreviventes. Três são crianças. Elas emergem dos destroços aparentemente ilesas, mas sofreram uma transformação. A quarta pessoa é Pamela May Donald, que só vive tempo suficiente para deixar um alerta em seu celular: Eles estão aqui. O menino. O menino, vigiem o menino, vigiem as pessoas mortas, ah, meu Deus, elas são tantas... Estão vindo me pegar agora. Vamos todos embora logo. Todos nós. Pastor Len, avise a eles que o menino, não é para ele... Essa mensagem irá mudar completamente o mundo. 


Resenha #95 - Enquanto eu te esquecia - Jennie Shortridge - Única Editora



Título: Enquanto eu te esquecia
Autor (a): Jennie Shortridge
Editora: Única
ISBN: 9788567028125
Ano: 2014
Páginas: 384


Livro recebido em parceria com a editora



Sinopse: Lucie Walker não se lembra de quem é ou como foi parar nas águas geladas da Baía de São Francisco. Encaminhada para uma clínica psiquiátrica, ela aguarda até que um homem chega afirmando ser seu noivo. Entretanto, com seu retorno para casa, essa mulher sem memória vai tomando conhecimento de sua personalidade antes do acidente, da pessoa controladora, fria e sem vida que era, e dos segredos da infância e da família, assim como da situação do noivado e dos mistérios que podem ter provocado o acidente. Será que ela quer isso de volta? Será que essa nova Lucie conseguirá manter o amor por Grady, ou a oportunidade de recomeçar será sua salvação?

Resenha #94 - Um Caso Perdido - Colleen Hoover - Galera Record


Título: Um Caso Perdido
(Hopeless #1)
Autor (a): Colleen Hoover
Editora: Galera Record
ISBN: 9788501403940
Ano: 2014
Páginas: 384


Livro recebido em parceria com a Editora




Sinopse: Às vezes, descobrir a verdade pode te deixar com menos esperança do que acreditar em mentiras... Em seu último ano de escola, Sky conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Mas o misterioso Holder também tem sua parcela de segredos e quando eles são revelados, a vida de Sky muda drasticamente.

 

Promoção - Princesa Adormecida



Olá galerinha!

Ontem saiu a resenha de Princesa Adormecida aqui no CdT, e como eu sei que existem muitas pessoas que querem ter a oportunidade de ler essa história gostosa, o CdT vai sortear pra um sortudo um exemplar do livro.

Atenção às regras:
  • O contato com o ganhador será feito via email (por isso não se esqueçam de comentar neste post com o email de vocês). O ganhador terá o prazo de três dias (ou seja, 72 horas) para responder. Caso não haja retorno, será efetuado um novo sorteio. 
  • A única entrada obrigatória é comentar na resenha do livro, porém atenção, só serão considerados válidos os comentários coerentes com o resenha, comentários do tipo "gostei da resenha" serão desconsiderados. As demais entradas são opções, e servem pra aumentar suas chances de ganhar.
  • O ganhador deve residir em território nacional e ter endereço de entrega em território nacional 
  • O resultado será divulgado até o dia 18 de julho aqui neste post. 
  • O livro será postado em até 30 dias após o envio do endereço. 
  • Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega devido a eventuais greves dos Correios ou qualquer coisa do tipo. 

Obrigada pela compreensão e BOA SORTE A TODOS!


Resenha #93 - Princesa Adormecida - Paula Pimenta - Galera Record



Título: Princesa Adormecida
Autor (a): Paula Pimenta
Editora: Galera Record
ISBN: 9788501034205
Ano: 2014
Páginas: 189


Livro recebido em parceira com a editora.


Sinopse: Era uma vez uma princesa... Você já deve ter ouvido essa introdução algumas vezes, nas histórias que amava quando criança. Mas essa princesa sou eu. Quer dizer, é assim que eu fiquei conhecida. Só que minha vida não é nada romântica como são os contos de fada. Muito pelo contrário. Reinos distantes? Linhagem real? Sequestro? Uma bruxa vingativa? Para mim isso tudo só existia nos livros. Meu cotidiano era normal. Tá, quase normal. Vivia com meus (superprotetores) tios, era boa aluna, tinha grandes amigas. Até que de uma hora pra outra, tudo mudou. Imagina acordar um dia e descobrir que o mundo que você achava que era real, nada mais é do que um sonho. E se todas as pessoas que você conheceu na vida simplesmente fossem uma invenção e, ao despertar, percebesse que não sabe onde mora, que nunca viu quem está do seu lado, e, especialmente, que não tem a menor ideia de onde foi parar o amor da sua vida. Se alguma vez passar por isso, saiba que você não é a única. Eu não conheço a sua história, mas a minha é mais ou menos assim...

Tag: Copa de Livros



Olá galerinha!

Para os que gostam de futebol, hoje o Brasil está nos holofotes do mundo inteiro, mesmo com todos nossos problemas sociais, o Brasil e o mundo parou para ver a Abertura da Copa do Mundo.

Inspirada na Copa eu resolvi trazer esse clima para o CdT e criar a Tag Copa de Livros. Eu procurei e não encontrei nada parecido pela rede.

Espero que vocês gostem!


1) Escolha livros na sua estante que represente as cores da bandeira brasileira:

Verde|Amarelo|Azul|Branco


2) Festa da Abertura
É dia de festa, a alegria contagia a multidão e o clima descontração deixa tudo mais leve. Com isso em mente indique um livro leve e divertido pra entrar no clima da festa.


Essa pergunta me fez perceber que preciso ler livros mais alegres e leves, olha que foi difícil achar um.



3) Jogo de Estreia
É dia de estreia. Nervos à flor da pele. Você já estourou a pipoca, pegou o guaraná geladinho e o jogo nada de começar. A ansiedade já está atingindo o grau de máximo em sua escala.
Quem é louco por livros também fica ansioso. Então me diga, qual é ou foi o lançamento mais aguardado por você em 2014?


Um dos lançamentos mais aguardados por mim esse ano é Sombras da Primavera, continuação do livro Cores de Outono da autora nacional Keila Gon.



4) Narrador "Cala o Boca Galvão", o famoso pé no saco
Chegou o grande dia, porém o narrador do jogo é um porre. Quem nunca se deparou com uma narrativa arrastada e difícil de digerir? Qual foi o livro que tinha tudo pra ser cinco estrelas, porém a narrativa se tornou um problema?


A história é muito linda, porém a narrativa do David é um porre.



5) Eliminados na primeira fase
Acabou a primeira fase e algumas seleções dão adeus ao sonho da Taça. Nem sempre um livro ou uma série nos convence logo nas primeiras páginas, qual foi o livro, ou série que você desistiu de ler ou abandonou a leitura logo no início.


Eu não tenho o costume de abandonar uma leitura, mesmo que ela se torne arrastada e difícil, o último livro que eu lembro de ter abandonado foi O Enigma do Quatro. Eu ganhei esse livro de presente e não consegui ler mesmo tendo tentado várias vezes.



6) O artilheiro da Copa
O jogador que marca mais gols na copa é considerado o artilheiro, para os que não sabem o jogador Ronaldo é o maior artilheiro de todas as edições da copa. O mundo literário também possui seus artilheiros, autores que batem um bolão em todos seus lançamentos. Qual é o autor que está batendo um bolão em sua opinião?


Vou escolher a minha queridinha do momento. Colleen Hoover, li os três livros da autora  publicados no Brasil: Métrica, Pausa e Um Caso Perdido e amei todos eles. 



7) A Zebra da Copa
Futebol é uma caixinha de surpresas, e alguns resultados inesperados são considerados como "zebra". Isso aconteceu em 1986 onde a seleção da Argentina mesmo com o Maradona em campo foi surpreendida pela seleção de Camarões, e perdeu o jogo por 1 a 0. No mundo literário sempre nos surpreendemos também. Qual foi o livro que você não dava muita bola que acabou ganhando seu coração?



Para essa pergunta eu escolho Poseidon de Anna Banks. Esse é um livro que nunca tinha passado pela minha cabeça ler, e ele se tornou uma agradável surpresa.




8) A Grande Final
Duas grandes equipes se destacaram, lutaram e chegaram a final. Porém somente um capitão vai poder levantar a taça e gritar é campeão. Ao segundo colocado cabe amargar a tristeza da derrota.
Para simbolizar a tristeza, escolha um livro que te fez chorar ou te emocionou muito. 
E para finalizar a tag, escolha o melhor livro lido em 2014.


O último livro que me fez chorar muito, mais muito mesmo, foi Convergente o último livro da trilogia Divergente.



É sempre difícil escolher somente um livro. Mais quem leva a minha taça é de melhor livro lido até agora em 2014 é Incendeia-me.



Tentei escolher livros que li em 2014, espero que vocês tenham gostado. Eu vou indicar pra responder essa Tag alguns amigos.

- Aline - Livros & Viagens
-  Beta - Garota Liber



Lançamentos de Junho/2014 - Galera Record



Oi gente! Bora conferir os lançamentos de junho da Galera Record?



Título: Princesa Adormecida
Autor (a): Paula Pimenta
Editora: Galera Record
ISBN: 9788501034205
Ano: 2014
Páginas: 192

Sinopse: Era uma vez uma princesa... Você já deve ter ouvido essa introdução algumas vezes, nas histórias que amava quando criança. Mas essa princesa sou eu. Quer dizer, é assim que eu fiquei conhecida. Só que minha vida não é nada romântica como são os contos de fada. Muito pelo contrário. Reinos distantes? Linhagem real? Sequestro? Uma bruxa vingativa? Para mim isso tudo só existia nos livros. Meu cotidiano era normal. Tá, quase normal. Vivia com meus (superprotetores) tios, era boa aluna, tinha grandes amigas. Até que de uma hora pra outra, tudo mudou. Imagina acordar um dia e descobrir que o mundo que você achava que era real, nada mais é do que um sonho. E se todas as pessoas que você conheceu na vida simplesmente fossem uma invenção e, ao despertar, percebesse que não sabe onde mora, que nunca viu quem está do seu lado, e, especialmente, que não tem a menor ideia de onde foi parar o amor da sua vida. Se alguma vez passar por isso, saiba que você não é a única. Eu não conheço a sua história, mas a minha é mais ou menos assim...

Resultado do Top Comentarista de Maio/2014


Olá galerinha!

Ansiosos pra saber quem vai levar Um Perfeito Cavalheiro para casa?

Foram no total 16 seguidores que mais comentaram. A ordem para sorteio obedeceu a sequência de comentário do último post válido do mês, conforme regra.

Conforme as regras do Top Comentarista, os comentários feitos dia 01/06 não foram computados para a contagem.




Parabéns Priscila Domingues

Será enviado um e-mail para as ganhadoras que terão 48 horas para responder, caso isso não ocorra faremos um novo sorteio.

Resenha#92 - Incendeia-me - Tahereh Mafi - Novo Conceito


Título: Incendeia-me
Autor (a): Tahereh Mafi
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581634418
Ano: 2014
Páginas: 384


- Livro cedido em parceira pela editora



Sinopse: O destino do Ponto Ômega é desconhecido. Todas as pessoas com quem Juliette se importa podem estar mortas. Talvez a guerra tenha chegado ao fim antes mesmo de ter começado. Juliette foi a única que restou no caminho d O Restabelecimento. E sabe que, se ela sobreviver, O Restabelecimento não sobreviverá. Entretanto, para destruir O Restabelecimento e o homem que quase a matou, Juliette vai precisar da ajuda de alguém em quem nunca pensou que pudesse confiar: Warner. Enquanto eles lutam juntos para combater o inimigo, Juliette descobre que tudo que ela pensava saber sobre seu poder, sobre Warner e até mesmo Adam era uma mentira.

Resenha #91 "Fragmenta-me" - Tahereh Mafi - Novo Conceito



Titulo: Fragmenta-me #2.5
Autor (a): Tahereh Mafi
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581635002
Ano: 2014
Páginas: 70



Sinopse: Neste eletrizante conto da trilogia Estilhaça-me, descubra o que aconteceu com os rebeldes do Ponto Ômega após lutarem contra o Reestabelecimento. Fragmenta-me é contado do ponto de vista de Adam, respondendo as principais dúvidas dos leitores após grande final de Liberta-me. Enquanto o Ponto Ômega prepara para lançar um ataque-surpresa contra os soldados do Reestabelecimento a postos no Setor 45, o foco de Adam está bem longe do campo de batalha. Ele está se recuperando do rompimento com Juliette, apavorado pela vida do seu melhor amigo e preocupado como sempre com a segurança do seu irmão James. E justo quando Adam começa a pensar se aquela vida é mesmo para ele, o alarme soa. É hora de começar a guerra. No campo de batalha, é como se tudo estivesse a seu favor – mas derrubar Warner, que Adam descobriu recentemente ser seu meio-irmão, não é fácil. O Reestabelecimento não tolera rebeliões, e por isso fará qualquer coisa para massacrar a resistência... inclusive matar a todos que são importantes para Adam. Fragmenta-me prepara o leitor para as emoções de Incendeia-me, o explosivo final da série distópica de Tahereh Mafi.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Seguidores G+

Siga-nos no Networked