Lançamento "Outlander - Viajante do tempo" - Editora Saída de Emergência


Oi galerinha!

Em agosto a Editora Saída de Emergência traz um super lançamento, Outlander - A Viajante do Tempo de Diana Gabaldon. Vamos conferir?



Outlander - A Viajante do Tempo
Diana Gabaldon
Editora: Saída de Emergência
Data 1ª Edição: 06/08/2014
ISBN: 978-85-67296-22-7
Nº de Páginas: 800

(Leia um Trecho)
Outlander - A Viajante do Tempo, Em 1945, no final da Segunda Guerra Mundial, a enfermeira Claire Randall volta para os braços do marido, com quem desfruta uma segunda lua de mel em Inverness, nas Ilhas Britânicas. Durante a viagem, ela é atraída para um antigo círculo de pedras, no qual testemunha rituais misteriosos. Dias depois, quando resolve retornar ao local, algo inexplicável acontece: de repente se vê no ano de 1743, numa Escócia violenta e dominada por clãs guerreiros. Tão logo percebe que foi arrastada para o passado por forças que não compreende, Claire precisa enfrentar intrigas e perigos que podem ameaçar a sua vida e partir o seu coração. Ao conhecer Jamie, um jovem guerreiro escocês, sente-se cada vez mais dividida entre a fidelidade ao marido e o desejo. Será ela capaz de resistir a uma paixão arrebatadora e regressar ao presente? 

Resenha #108 - Abandono - Meg Cabot - Galera Record


Título: Abandono
Autor (a): Meg Cabot
Editora: Galera Record
ISBN: 9788501095343
Ano: 2013
Páginas: 304


Sinopse: Pierce tem dezessete anos de idade e sabe o que acontece quando morremos. É assim que ela conheceu John Hayden, o misterioso estranho que fez ela voltar a vida normal — ao menos a vida que Pierce conhecia antes do acidente — quase inacreditável. Embora ela pense que escapou dele — começando em uma nova escola em um novo lugar — confirma-se que ela estava errada. Ele a encontra. O que John quer dela? Pierce acha que sabe… também acha que ele não é um anjo da guarda, e seu mundo sombrio não é exatamente o céu. Mas ela não consegue ficar longe dele, especialmente porque ele está sempre lá quando ela menos espera, exatamente quando ela mais precisa. Mas se ela deixa cair qualquer coisa, ela pode se ver no lugar que ela mais teme. E quando Pierce descobre uma verdade chocante, sabe de onde John a salvou: o submundo.


Resenha #107 - O Teste - Joelle Charbonneau - Única Editora


Título: O Teste
Autor (a): Joelle Charbonneau
Editora: Única
ISBN: 9788567028231
Ano: 2014
Páginas: 320

Livro recebido em parceria com a editora


Sinopse: No dia de formatura de Malencia ‘Cia’ Vale e dos jovens da Colônia Cinco Lagos, tudo o que ela consegue imaginar – e esperar – é ser escolhida para O Teste, um programa elaborado pela Comunidade das Nações Unificadas, que seleciona os melhores e mais brilhantes recém-formados para que se tornem líderes na demorada reconstrução do mundo pós-guerra. Ela sabe que é um caminho árduo, mas existe pouca informação a respeito dessa seleção. Então, ela é finalmente escolhida e seu pai, que também havia participado da seleção, se mostra preocupado. Desconfiada de seu futuro, ela corajosamente segue para longe dos amigos e da família, talvez para sempre. O perigo e o terror a aguardam. Será que uma jovem é capaz de enfrentar um governo que a escolheu para se defender?


TAG: Café com sabor de livros



Oi, galerinha!

Semana passada a Aline do blog Livros y Viagens tagueou o CdT, eu achei a tag muito criativa e resolvi responder ela hoje. Quem criou a tag foi o canal da Kah Pirola. 
Nada melhor que um café quente pra acompanhar uma boa leitura.



Café expresso: o livro que você está lendo no momento

Iniciei a leitura hoje de Até que eu Morra.



Capuccino: um livro romântico, mas sem muito "mimimi" 

Adorei o casal Mariana e Erik. "Mimimi" é algo que não existe nesse livro.



Frapuccino: um livro ideal para ler no verão

Verão combina com coisas leves e divertidas, eu escolho pra essa resposta Azar o seu




Café curto: um livro que você leu e acho muito forte

Belle com certeza foi um dois livros mais lindos que eu já li. Mas existem algumas cenas fortes que tratam de tráfico de humanos para prostituição.



Café longo: um livro infantil que você goste muito

Eu sou apaixonada pelo O Pequeno Príncipe




Café latte: o livro ideal para aquecer o seu inverno 

Nada como um bom romance pra nos aquecer no inverno. Eu escolhi um romance histórico da melhor qualidade pra ilustrar essa pergunta.




Café mocchiato: um livro que te deixou apaixonada pelo protagonista/herói

Difícil responder essa, eu vivo apaixonada por algum protagonista. Mas vou escolher o que hoje está em minha proteção de tela do computador. Meu eleito é o Four da trilogia Divergente.



Café mocha: o livro ideal para ler antes de dormir

Eu leio qualquer tipo de livro antes de dormir, mas acredito que uma leitura com menos ação, mais cadenciada seja uma boa dica de livro pra se ler antes de dormir. Minha escolha A Extraordinária garota chamada Estrela, um livro que nos faz pensar e nos deixa uma bela lição sobre autenticidade.



Café coado: um livro que combina com todos os momentos

Harry Potter combina com qualquer momento, com qualquer idade. Eu já li quando era adolescente, e li depois de adulta. Uma ótima história com uma narrativa primorosa.





Concurso Cultural "Compartilhando Histórias"



O

 lá galerinha!



Para comemorar o Dia do Autor Nacional, o selo Novas Páginas e o autor do sucesso "A Máquina de Contar Histórias", Maurício Gomyde, prepararam uma surpresa para os leitores.

Compartilhe com a gente uma foto de um grande momento de sua vida, conte um pouco sobre ela e concorra a 02 Kindles®. Chegou a hora de você ter a sua própria máquina de contar histórias!

Leia o regulamento e saiba como participar:
1. Pode participar da promoção qualquer perfil do Facebook, desde que residente e domiciliado no Brasil.
2. Para participar, é obrigatório seguir os seguintes requisitos:
2.1. Curtir a fan page Novas Páginas no Facebook;
2.2. Seguir o autor Maurício Gomyde no Instagram;
2.3. Enviar uma foto de um momento importante da sua vida, junto com um texto de até 350 caracteres para falar sobre este momento para o e-mail:promocao@grupoeditorialnovoconceito.com.br. Envie junto seu nome e links de suas redes sociais.
2.4. As fotos serão colocadas em um álbum criado para a ação, com moldura promocional da promoção. É válida apenas uma imagem por participante.
2.4.1. Imagens repetidas, com conteúdo ofensivo e/ou imoral serão imediatamente desclassificadas.
3. Caso a pessoa sorteada não tenha realizado alguma das ações especificadas no item 2, ela será automaticamente desclassificada e um novo sorteio será realizado.
4. Serão 2 (dois) ganhadores, cada um receberá um Kindle®.
5. Os prêmios serão enviados em no máximo 30 dias, com data de entrega variável de acordo com os Correios.
6. Os ganhadores deverão entrar em contato com a Novo Conceito pelo e-mail promocao@grupoeditorialnovoconceito.com.br e informar nome completo, endereço, telefone e RG ou CPF.
7. Os participantes concordam com a utilização de suas mensagens e nomes, para divulgação dos resultados da promoção, sem qualquer ônus adicional para a Novo Conceito.
8. Os participantes declaram concordar com todas as condições deste Regulamento.
9. A Novo Conceito não se responsabiliza por nenhuma falha técnica, problemas de acesso a Internet, serviços prestados pelo Facebook ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário.
10. O concurso cultural será encerrado no dia 04 de agosto. As imagens e histórias serão avaliadas pelo autor Maurício Gomyde e as duas melhores, na opinião do mesmo, receberão os Kindles®, no endereço indicado, dentro do Brasil. O resultado será divulgado no dia 08 de agosto de 2014.
11. Esta promoção é responsabilidade total da Novo Conceito e não possui nenhuma vinculação com o Facebook.

Você vai perder essa chance?


Resenha #106 - Enquanto a chuva caía - Christine M - Novo Conceito


Título: Enquanto a Chuva Caía
Autor (a): Christine M.
Editora: Novas Páginas
ISBN: 9788581634470
Ano: 2014
Páginas: 288

Livro recebido em parceria com a editora


Sinopse: Erik não procura mais a garota dos seus sonhos. Vive em busca de adrenalina e de uma razão para continuar cumprindo tarefas obscuras. Ele sabe que é muito bom no que faz e não vê nada que possa ser melhor do que os seus dias repletos de perigo. O que Erik não esperava é que sua paixão por correr riscos seria a sua ruína. Ameaçado, ele precisa fugir para o exterior e viver disfarçado de cidadão comum, trabalhando como advogado em uma grande empresa. Marina comanda o império da família depois de seu pai ter sucumbido ao mal de Alzheimer. Precisa suportar ver os pais tombarem diante da ação implacável do tempo, enquanto ainda carrega a ferida provocada pela morte do jovem marido. Com o comando das empresas nas mãos, ela percebe que nem todas as atividades da corporação obedecem aos manuais de boa conduta. Quando ambos se encontram, presente e passado se misturam, dando início a um mistério arrebatador que os atrai a uma paixão incontrolável. No entanto, os segredos, cedo ou tarde, virão à tona e os colocarão em lados opostos da balança. Nenhum dos dois é inocente, mas será que eles aceitarão as verdades que tanto se empenham em esconder? É possível construir um futuro mesmo depois de descobrir que nesta história não há mocinha nem herói?


Resenha #105 - Manhã de Núpcias - Lisa Kleypas - Editora Arqueiro


Título: Manhã de Núpcias
Os Hathaways #4
Autor (a): Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580412895
Ano: 2014
Páginas: 272


Livro recebido em parceria com a editora


Sinopse: Quando herdou o título de lorde Ramsay, Leo Hathaway e sua família passavam por um dos momentos mais difíceis de sua vida. Mas agora as coisas vão bem. Três de suas quatro irmãs já estão casadas, uma preocupação que Leo nunca teve consigo mesmo. Solteiro inveterado, ele tem uma certeza na vida: nunca se casará.




Promoção Amizade Literária

Oi, pessoal, tudo bem?

Sabe aquela pessoa que está sempre do nosso lado, nos apoiando nos momentos fáceis e nos difíceis? Que sempre tem um bom conselho... essa pessoa um amigo! E existem irmãos amigos, amigos irmãos, mães amigas e, porque não, blogueiros amigos? O Coração de Tinta e outros 13 blogs se reuniram para comemorar em grande estilo o Dia do Amigo.

Vem ser nosso amigo também e participe =)




Regras

  • O Sorteio será feito pelo Rafflecopter e terá um ganhador por kit.
  • O período de inscrição será do dia 20 de julho ao dia 25 de agosto.
  • Válido somente para o território nacional.
  • Os vencedores receberão e-mail solicitando endereço para entrega dos prêmios. Este e-mail deverá ser respondido em até 72 horas. Caso não haja retorno no contato nesse prazo o sorteio será refeito.
  • Cada participante receberá e-mail informando qual foi o sorteado do kit do qual faz parte e o endereço do mesmo.
  • Cada um dos blogs participantes ficará responsável por enviar o seu prêmio ao vencedor.
  • Os prêmios serão enviados no prazo máximo de 40 dias.
  • Nenhum dos participantes se responsabiliza por extravio dos correios, endereços incorretos e avarias causadas no transporte.
  • O resultado será divulgado em até 7 dias após o término das inscrições e repassado aos blogs participantes.






a Rafflecopter giveaway







a Rafflecopter giveaway







a Rafflecopter giveaway

Resultado: Promoção Princesa Adormecida



Olá galerinha!

Vamos conhecer quem levou pra casa um exemplar de Princesa Adormecida?




Parabéns Érika Rufo!



Iremos entrar em contato com o ganhadora através de e-mail, e ela terá o prazo de 72 horas para responder. Caso a mesmo não responda o e-mail iremos efetuar novo sorteio.


Não ganhou? Não desista!!! Participe das outras promoções que estão acontecendo no blog.

Obrigado a todos pela participação.




Playlist Literária #7 - Fazendo meu Filme


Olá galerinha!

Sábado passado eu postei um vídeo com uma dica literária de infantojuvenil, e minha dica foi os livros da série Fazendo Meu Filme de Paula Pimenta. Nessa série o personagem do Leo adora música e grava playlists para a Fani, na intenção dela perceber seu amor.

Nesse clima, hoje eu trago pra vocês um pouquinho das playlists do livro Fazendo Meu Filme - A Estréia de Fani.




Resenha #104 " O Peculiar " - Stefan Bachmann - Galera Junior


Título: O Peculiar
Autor (a): Stefan Bachman
Editora: Galera Junior
ISBN: 9788501401854
Ano: 2013
Páginas: 271




Sinopse: Parte romance gótico, parte mistério e aventura steampunk. Após a invasão do mundo pelos seres mágicos, as fadas foram aceitas entre os mortais, mas os mestiços não têm lugar. Os irmãos Barthy e Hettie vivem com medo. Tudo piora quando Peculiares são encontrados, ocos, boiando no Tâmisa. Mas eles estão seguros em Bath, não? Talvez... Se não fosse pela misteriosa dama em veludo ameixa que aparece na vizinhança. Quem é ela? E o que quer?

Lançamentos de Julho - Editoras Única e Gente


Oi galerinha!
Chegou a hora de conferir os lançamentos do mês das Editoras Única e Gente.



Título: Estudo Independente
Autor (a): Joelle Charbonneau
Editora: Única
ISBN: 9788567028347
Ano: 2014
Páginas: 320


Sinopse: Cia Vale tem dezessete anos e tem tudo o que sempre sonhou: um amor perfeito, um lugar na universidade e um futuro como uma das líderes da Comunidade das Nações Unificadas. No entanto, apesar de todos os esforços do governo para apagar a memória de Cia, ela ainda lembra o que aconteceu. Ela precisa escolher entre ficar em silêncio e proteger a si mesmae as pessoas que ama ou expor o Teste e o que ele na verdade é, um programa assassino que deve ser impedido. O futuro da Comunidade depende dela.
No segundo volume da saga de Joelle Charbonneau, a chance de fazer parte da revitalização de uma civilização pós-guerra colide com o desejo de fazer oque o coração manda.


Resenha #103 "A extraordinária garota chamada Estrela" - Jerry Spinelli - Editora Gutenberg


Título: A extraordinária garota chamada Estrela
Autor (a): Jerry Spinelli
Editora: Gutenberg
ISBN: 9788582351444
Ano: 2014
Páginas: 192


Livro recebido em parceria com a editora




Sinopse: A garota chamada Estrela. Ela é tão mágica quanto o céu do deserto. É tão estranha quanto seu rato de estimação. É tão misteriosa quanto seu próprio nome. Com um simples sorriso, ela captura totalmente o coração de Leo Borlock. Com sua alegria, ela incendeia uma revolução de liberdade e autenticidade no espírito de sua escola. No começo, os colegas encantam-se com ela por tudo o que a faz ser diferente. Mas isso começa a mudar, e Leo, apaixonado e apreensivo, percebe que a única coisa que pode salvá-la das críticas é a mesma que pode destruí-la: ser alguém comum. Nesta celebração do inconformismo, o premiado Jerry Spinelli tece um conto tenso e emocional sobre os percalços de precisar ser popular e da emoção e inspiração do primeiro amor.

Lançamentos de Julho - Galera Record


Olá galerinha!
Chegou a hora de conhecermos os lançamentos de julho da editora Galera Record.


Título: Cidade do Fogo Celestial
Série: Os Instrumentos Mortais
Autor (a): Cassandra Clare
ISBN: 978-85-01-09273-1 
Páginas: 532 
Preço: R$ 40,00 
Tradução: Rita Sussekind e Ana Resende
Ficção estrangeira
Jovem adulto

Em Cidade do fogo celestial, Clary, Jace, Simon e toda a companhia se unem no meio do caos para enfrentar Sebastian, cujos poderes colocam tudo em risco. E agora, terão que viajar para outra dimensão para conseguir ter uma chance de impedi-lo. Vidas serão perdidas e sangue será derramado nesse último volume, onde o próprio destino do mundo pode ser mudado.

  • Os livros de Cassandra Clare têm mais de 20 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo e foi traduzido para mais de 35 línguas.
  • No Brasil, a autora ultrapassa a marca de 800 mil exemplares vendidos. 
  • Série que figura na lista de mais vendidos do New York Times por mais de dois anos.

Ação Literária #1 - Infantojuvenil

Oi galerinha!

Hoje eu trago para vocês o vídeo que eu fiz para o Projeto Ação Literária. Esse projeto é uma iniciativa de alguns blogs literários onde escolhemos um tema de leitura por mês e dentro daquele tema gravamos um vídeo com um dica de leitura.
Esse mês o tema escolhido foi Infantojuvenil, vamos conferir minha dica?




Para quem gostou do projeto, Clique Aqui para curtir a página do Facebook. Lá você encontrará os links dos vídeos já feitos para o Ação literária.


Agora quero saber de você, qual é sua dica de Infantojuvenil?


Resenha #102 "Convergente" - Veronica Roth - Editora Rocco


Título: Convergente
Autor (a): Veronica Roth
Editora: Rocco
ISBN: 9788579801860
Ano: 2014
Páginas: 528


Resenha não contém spoiler



Sinopse: A sociedade baseada em facções, na qual Tris Prior acreditara um dia, desmoronou – destruída pela violência e por disputas de poder, marcada pela perda e pela traição. No poderoso desfecho da trilogia Divergente, de Veronica Roth, a jovem será posta diante de novos desafios e mais uma vez obrigada a fazer escolhas que exigem coragem, fidelidade, sacrifício e amor. Livro mais vendido pela Amazon no segmento infantojuvenil em 2013, Convergente chega ao Brasil em meio à expectativa pela estreia de Divergente nos cinemas, em abril. A série segue no topo na lista de bestsellers do The New York Times.

Promoção: Eu sou mais série!



Olá galerinha!

Quer um box da Trilogia Jogos Vorazes ou da Trilogia Mago Negro só para você?
Então participa da promoção Eu Sou Mais Série!

Tá esperando o que, se inscreva agora mesmo!




Regras Gerais
- A promoção é válida do dia 10/07 a 25/08;
- Residir em território nacional
- Cumprir a regras obrigatórias do formulário; 
- Os ganhadores serão avisados do resultado da promoção por e-mail e tem 72hrs para responder o mesmo, com seus dados e endereço. Caso isso não ocorra o sorteio será refeito;
- O primeiro sorteado escolhe a série desejada, e o segundo lugar fica com a outra.
- Os prêmios serão enviados em até 40 dias após o recebimento dos endereços dos ganhadores. Não nos responsabilizamos por danos ou extravios dos Correios. 


Boa sorte a todos!


Resenha #101 "Insurgente" - Veronica Roth - Editora Rocco


Título: Insurgente
Autor (a): Veronica Roth
Editora: Rocco
ISBN: 9788579801556
Ano: 2013
Páginas: 512



Resenha não contém spoiler do primeiro livro



Sinopse: Na Chicago futurista criada por Veronica Roth em Divergente, as facções estão desmoronando. E Beatrice Prior tem que arcar com as consequências de suas escolhas. Em Insurgente, a jovem Tris tenta salvar aqueles que ama - e a própria vida – enquanto lida com questões como mágoa e perdão, identidade e lealdade, política e amor.

É notícia - Novo Conceito



Em busca da verdade, a jornalista Amanda Lindhout sempre conviveu com o perigo. Com a mochila nas costas, aos 27 anos, ela já tinha andado pelos países atrás de grandes conflitos, procurando mostrar o seu ponto de vista como testemunha ocular. Até que foi para a Somália, considerado o país mais perigoso do mundo, com o seu namorado. No quarto dia, foram abordados por guerrilheiros mascarados em uma estrada de ferro e sequestrados. O pesadelo de Amanda durou 15 meses. 

Essas experiências se transformaram em um best-seller de renome mundial, A casa do céu, escrito em parceria com a escritora Sara Corbett. O livro, publicado pelo Grupo Editorial Novo Conceito aqui, no Brasil, teve essa semana os direitos adquiridos para o cinema. A Annapurna Pictures já começou a dar andamento ao projeto e divulgou que a atriz Rooney Mara interpretará a jornalista. 

Lançamentos Novo Conceito de Julho


Oi galerinha!
Chegou a hora de conhecermos os lançamentos de Julho da Editora Novo Conceito!
Esse mês na resenha premiada irei colocar um lançamento da Novo Conceito e gostaria da ajuda de vocês.
Deixe o nome de um dos lançamentos da NC nos comentários e me ajude a escolher qual livro colocar na resenha premiada, quem sabe você não consiga levar ele pra casa?

Agora preparem o babador!!!



Título: Minha vez de brilhar
Autor (a): Erin E.Mouton
Editora: #Irado
ISBN: 9788581635033
Ano: 2014
Páginas: 288


Sinopse: Em uma noite, Indie faz um pedido para uma estrela. Ela quer muito reencontrar a sua lagosta de estimação, e também quer que sua irmã Bibi volte a gostar dela. Mas ter os seus desejos realizados pode exigir dedicação integral! Indie trabalha no teatro durante o dia, mostrando a Bibi e seus amigos o quanto ela pode ser útil. À noite, ela procura sua lagosta perdida, e para isso conta com a ajuda de seu novo grande amigo, Owen. Tudo vai bem até que Bibi e sua turma começam a pegar no pé de Owen, o maior exemplo de nerd e futuro loser. Será que Indie vai conseguir manter em segredo sua amizade com Owen? Será que, para ser uma pessoa melhor, Indie precisa mesmo ser diferente?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Seguidores G+

Siga-nos no Networked