Playlist Literária #8 - As batidas perdidas do coração


Oi galerinha!

Que tal começarmos a semana com música???

Eu estou apaixonada pela playlist do livro As batidas perdida do coração de Bianca Briones. Comprei livro esse mês e ele está na minha meta de leitura de outubro.
Difícil foi escolher as músicas, o livro possui oitenta capítulos e cada um inicia com o trecho de uma música e todas são perfeitas.
Espero que vocês gostem das escolhas que eu fiz... estou apaixonada por essa playlist.



Tag: Viciados em filmes


Oi galerinha!!!

Faz tempo que eu não posto uma tag aqui no blog, então aproveitando a indicação da Dani do blog Livros, a Janela da imaginação, hoje vou responder a Tag Viciados em filmes. Sou doida por filmes e adorei a indicação da Tag.



1. Qual foi o último filme que você assistiu? 

No cinema o último filme que eu assisti foi Se eu ficar. E amei!!!



Resenha #124 - Desafio - C. J. Redwine - Editora Novo Conceito


Título: Desafio
Autor (a): C.J.Redwine
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581634395
Ano: 2014
Páginas: 368

Livro recebido em parceria com a editora

Sinopse: No interior das muralhas de Baalboden, à sombra do brutal Comandante da cidade, Rachel Adams guarda um segredo. Enquanto as outras garotas fazem vestidos e obedecem a seus Protetores, Rachel é capaz de sobreviver nas florestas e de manejar uma espada com destreza. Quando seu pai, Jared, é declarado morto em uma missão, o Comandante designa para Rachel um novo Protetor: Logan, o aprendiz de seu pai, o mesmo rapaz a quem Rachel declarou o seu amor há dois anos, e o mesmo que a rejeitou. Com nada além da forte convicção de que seu pai está vivo, Rachel decide fugir e encontrá-lo por conta própria. Mas uma traição contra o Comandante tem um preço alto, e o destino que a aguarda nas Terras Ermas pode destruí-la.

Bate Papo com a Beta #4 - As estrelas especiais engarrafas para mim.

Oi, pessoal!
Lembram dessa coluna? Pois é, dei um tempo nas resenhas e resolvi vir aqui falar um pouquinho com vocês.

Hoje, eu quero falar sobre algumas influências que tive ao longo desses dois anos como blogueira.
Para quem não sabe, sou dona do blog Garota Liber, mas também sou resenhista e colunista aqui no CdT.

Às vésperas da estréia de A Culpa é das Estrelas no cinema, eu fiz um post dando umas dicas de como se preparar para encarar o filme mais emocionante de 2014.

Notei, então, que não vim aqui dizer a minha experiência com a adaptação do livro de John Green (João Verde para os íntimos). Hoje, depois de ter assistido o livro pela terceira vez em DVD (no cinema foram 5), eu, finalmente, me dei conta de uma coisa.

A Culpa é das Estrelas me dá esperança. Não apenas essa história, mas Métrica e Um Caso Perdido da incrível Colleen Hover também. Eu explico.

Eu não sei se é apenas eu ou se você também pensa assim, mas encaro um mundo atualmente totalmente desprovido de amor. No qual um "eu te amo" não é mais algo difícil de se ouvir, uma vez que usam essa expressão como se fosse um "ei, o céu tá lindo, né?". Ah, e só pra constar, "eu te amo" é gramaticalmente errado, já que usamos o "eu" na primeira pessoa do singular e o "te", segunda pessoa do singular. O certo é "Eu amo você" ou "Te amo".  Mas se as pessoas nem ao menos sabem o que significa essas três palavrinhas, duvido que vão se importar com a forma gramatical correta.

Promoção 2 anos Lendo e Esmaltando


Oie oie Galera ;)

O Blog Lendo e Esmaltando esta completando dois aninhos e para agradecer a companhia de vocês durante todo esse tempo preparamos uma promoção super especial junto com blogueiros amigos.

As regras são simples

-> Curta a fan page dos blogs participantes
-> Comente na postagem da promoção.

Temos algumas regrinhas extras e vocês podem conferir no formulário.

-> Cada blogueiro será responsável somente pelo envio do seu respectivo livro.
-> O prazo de envio é de 45 dias
-> Perfis fakes são desclassificados
-> Você precisa ter um endereço de entrega no Brasil


Blá Blá Blá: O CdT está de cara nova!!!

Olá galerinha!!!

Não, você não entrou em blog errado!!!

Depois de um pouco mais de um ano com o layout anterior, o Coração de Tinta mudou de roupa \o/. O novo layout foi desenvolvido pela Dani do site Emporium Digital

O blog está crescendo e eu achei que era necessário mudar um pouco, deixa-lo mais funcional, mais colorido, mais minha cara. Eu amava meu antigo layout, amava suas cores e foi graças a ele que o blog se tornou o que ele é hoje. Mas como minha mãe sempre diz: "Até pedra parada cria limo". E eu estava precisando de novos ares.

Resenha #123 - Desaparecidos: Santuário - Meg Cabot - Editora Galera Record


Título: Desaparecidos - Santuário
Autor(a): Meg Cabot
Editora: Galera Record
ISBN: 978-85-01-08820-8
Ano: 2014
Páginas: 255

Livro recebido em parceria com a editora
Sinopse: Jessica Mastriani pode encontrar pessoas desaparecidas, mas seus poderes não serão suficientes dessa vez. Quando atos de vandalismo começam a ocorrer e o vizinho de Jess é encontrado morto em circunstâncias muito violentas em um milharal, a Garota Relâmpago descobrirá que o racismo que rodeia sua cidade é capaz de atos muito mais cruéis que entravar seu relacionamento com o namorado. Ela vê, então, em um plano muito perigoso, onde terá que engolir o orgulho e unir forças com o próprio FBI para entrar no santuário dos arruaceiros capazes de cometer esses crimes terríveis em nome de seus preconceitos.

Lançamentos de Setembro Editora Galera Record


Olá galerinha!

Chegou a hora de conhecermos os lançamentos da Editora Galera Record para Setembro.


Ser feliz é assim 
Jennifer E. Smith
ISBN: 978-85-01-04778-6
EAN: 9788501047786
Páginas: 400


UM SENSÍVEL ROMANCE DA AUTORA DE A PROBABILIDADE ESTATÍSTICA DO AMOR À PRIMEIRA VISTA


Após Graham enviar, por engano, um e-mail para Ellie falando sobre seu porco de estimação Wilbur, nasce uma inesperada amizade virtual. Ele é um astro de cinema, e ela, uma menina simples que faz o possível para passar despercebida, tentando esconder um escândalo do passado. Sem nem saber o nome um do outro, eles começam uma correspondência virtual, compartilhando segredos, esperanças e medos. Quando surge a oportunidade de Graham filmar seu próximo filme na pequena cidade de Ellie, o relacionamento ganha contornos reais. Duas pessoas de mundos tão diferentes conseguirão ficar juntas? 

Promoção: Ressaca Bienal 2014




Olá  pessoal tudo bem, a Bienal acabou mas alguns blogs ficaram "meio" que de Ressaca, por isso eles se reuniram para sortear alguns lançamentos para 4 sortudos, leiam as regras de participação e descrição dos prêmios com atenção e boa sorte!

Resenha #122 - Desaparecidos: Esconderijo Perfeito - Meg Cabot - Editora Galera Record


Título: Desaparecidos - Esconderijo Perfeito
Autor(a): Meg Cabot
Editora: Galera Record
ISBN: 978-85-01-08819-2
Ano: 2013
Páginas: 287


Sinopse: Quando Amber Mackey desapareceu, Jess estava de férias.
Só que agora todo mundo na Ernest Pryle High School culpa a Garota Relâmpago pela morte brutal da líder de torcida. No entanto, Ela se sente totalmente isenta de qualquer responsabilidade. Afinal, como poderia ter impedido que a garota aparecesse morta se nem mesmo sabia sobre seu desaparecimento? Além disso, tinha que manter o segredinho sobre seus poderes a salvo. Mas quando outra líder de torcida também some do mapa, Jess tem a chande de se redimir. E, de repente, de ainda se tornar popular.

Resenha #121 - A namorada do meu amigo - Graciela Mayrink - Novo Conceito


Título: A namorada do meu amigo
Autor (a): Graciela Mayrink
Editora: Novas Páginas
ISBN: 9788581635637
Ano: 2014
Páginas: 336

Livro recebido em parceria com a editora


Sinopse: Quando voltou das férias de verão, Cadu não imaginava a confusão em que a sua vida se transformaria. Era para ser um ano normal, mas ele entrou em uma enrascada e está correndo o risco de perder a amizade do cara mais legal do mundo. O que fazer quando a namorada do seu amigo vira uma obsessão para você? Os churrascos da turma da faculdade talvez ajudem a esquecer Juliana, e, se depender do esforço do divertido Caveira, não faltarão garotas gente boa para preencher o coração de Cadu. Mas não adianta forçar... Quem consegue mandar no coração? Alice, a irmã de Beto, é só mais uma das dores de cabeça que Cadu tem que enfrentar. A vida inventa cada cilada!

Resenha #120 - Outlander: A Viajante do Tempo - Diana Gabaldon - Saída de Emergência


Título: Outlander - O viajante do tempo
Autor (a): Diana Cabaldon
ISBN: 9788567296227
Ano: 2014
Páginas: 799

Livro recebido em parceria com a editora

Sinopse: Em 1945, no final da Segunda Guerra Mundial, a enfermeira Claire Randall volta para os braços do marido, com quem desfruta uma segunda lua de mel em Inverness, nas Ilhas Britânicas. Durante a viagem, ela é atraída para um antigo círculo de pedras, no qual testemunha rituais misteriosos. Dias depois, quando resolve retornar ao local, algo inexplicável acontece: de repente se vê no ano de 1743, numa Escócia violenta e dominada por clãs guerreiros.
Tão logo percebe que foi arrastada para o passado por forças que não compreende, Claire precisa enfrentar intrigas e perigos que podem ameaçar a sua vida e partir o seu coração. Ao conhecer Jamie, um jovem guerreiro escocês, sente-se cada vez mais dividida entre a fidelidade ao marido e o desejo. Será ela capaz de resistir a uma paixão arrebatadora e regressar ao presente?

Resenha #119 - O Assassino Relutante - Eoin Colfer - Galera Record



Título: Prata: O Assassino Relutante
Autor (a): Eion Colfer
Editora: Galera Record
ISBN: 978-85-01-04766-3
Páginas: 352


Livro recebido em parceria com a editora


Sinopse: Chevie, 16 anos, era agente mirim do FBI até o programa sair um pouco do controle. Trabalhando agora para Programa de RelocAção de Testemunhas Anônimas, enquanto a poeira do seu fracasso abaixa, ela acha que tudo o que precisa fazer é ficar de olho o dia todo numa máquina do tempo esquisita. Mas tédio é o que menos ela consegue quando, junto ao infeliz Riley, precisa fugir de um assassino em série da era vitoriana que os persegue através das épocas.


Resenha #118 - Uma Canção para a Libélula - Juliana Daglio - Editora Deuses


Título: Uma canção para a Libélula
Autor (a): Juliana Daglio
Editora: Editora Deuses
ISBN: 9788566754186
Ano: 2014
Páginas: 238


Livro recebido em parceria com a autora.


Sinopse: Era uma comum primavera numa fazenda qualquer, mas um encontro inusitado aconteceu: a Menina e a Libélula se viram pela primeira vez. Assombrada por um medo irracional da Morte, a Menina é marcada por esse encontro para o resto de sua vida. Compõe então uma canção em seu piano, homenageando a misteriosa libélula. Os anos se passaram, Vanessa vivia em Londres e tinha a vida cercada por seu iminente sucesso como pianista, porém, algo aconteceu, mudando seu destino: Uma doença, uma viagem e um reencontro. Vanessa precisará encarar fantasmas que sequer lembrava um dia terem assombrado sua vida, tendo de relembrar a morte do irmão e reviver seu conflito com a mãe. E mais importante e mortal, conhecer a grande antagonista de sua vida, a quem chama de Vilã Cinzenta. De Londres a São Paulo, dos Palcos aos Lagos. “Uma canção para a Libélula” é a história de uma alma perdida e de sua busca por quebrar o casulo de sua existência, para só então compreender o sentido da própria vida. Este livro é um profundo mergulho em uma mente nebulosa, permeada por lagos obscuros e pela inusitada morte; não havendo sequer esperanças.

Resultado do Top Comentarista Agosto/14



Oi galerinha!!!

Demorou mas saiu!!!

Alguém está ansioso pra saber quem foram os sortudos desse mês?

Resenha #117 - Proibido - Tabitha Suzuma - Editora Valentina


Título: Proibido
Autor (a): Tabitha Suzuma
Editora: Editora Valentina
ISBN: 9788565859363
Ano: 2014
Páginas: 304


Sinopse: Ela é doce, sensível e extremamente sofrida: tem dezesseis anos, mas a maturidade de uma mulher marcada pelas provações e privações da pobreza, o pulso forte e a têmpera de quem cria os irmãos menores como filhos há anos, e só uma pessoa conhece a mágoa e a abnegação que se escondem por trás de seus tristes olhos azuis. Ele é brilhante, generoso e altamente responsável: tem dezessete anos, mas a fibra e o senso de dever de um pai de família, lutando contra tudo e contra todos para mantê-la unida, e só uma pessoa conhece a grandeza e a força de caráter que se escondem por trás daqueles intensos olhos verdes. Eles são irmão e irmã. Mas será que o mundo receberá de braços abertos aqueles que ousaram violar um de seus mais arraigados tabus? E você, receberia? Com extrema sutileza psicológica e sensibilidade poética, cenas de inesquecível beleza visual e diálogos de porte dramatúrgico, Suzuma tece uma tapeçaria visceralmente humana, fazendo pouco a pouco aflorar dos fios simples do quotidiano um assombroso mito eterno em toda a sua riqueza, mistério e profundidade.

Resenha #116 - Desaparecidos: Codinome Cassandra - Meg Cabot - Editora Galera Record


Título: Desaparecidos - Codinome Cassandra
Autor(a): Meg Cabot
Editora: Galera Record
ISBN: 978-85-01-08818-5
Ano: 2012
Páginas: 286







Sinopse: Após ser atingida por um raio e desenvolver estranhos poderes que a torna capaz de encontrar qualquer criança desaparecida, Jessica Mastriani perde seus poderes.




Resenha #115 - Os segredos de Colin Bridgerton - Julia Quinn - Editora Arqueiro


Título: Os Segredos de Colin Bridgerton
Os Bridgertons #4
Autor (a): Julia Quinn
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580413076
Ano: 2014
Páginas: 336


Livro recebido em parceria com a editora.

A resenha não contém spoilers dos livros anteriores.


Sinopse: Há muitos anos Penelope Featherington frequenta a casa dos Bridgertons. E há muitos anos alimenta uma paixão secreta por Colin, irmão de sua melhor amiga e um dos solteiros mais encantadores e arredios de Londres.
Quando ele retorna de uma de suas longas viagens ao exterior, Penelope descobre seu maior segredo por acaso e chega à conclusão de que tudo o que pensava sobre seu objeto de desejo talvez não seja verdade.
Ele, por sua vez, também tem uma surpresa: Penelope se transformou, de uma jovem sem graça ignorada por toda a alta sociedade, numa mulher dona de um senso de humor afiado e de uma beleza incomum.
Ao deparar com tamanha mudança, Colin, que sempre a enxergara apenas como uma divertida companhia ocasional, começa a querer passar cada vez mais tempo a seu lado. Quando os dois trocam o primeiro beijo, ele não entende como nunca pôde ver o que sempre esteve bem à sua frente.
No entanto, quando fica sabendo que ela guarda um segredo ainda maior que o seu, precisa decidir se Penelope é sua maior ameaça ou a promessa de um final feliz.

Lançamentos de Setembro Editoras Única e Gente


Olá galerinha!

Chegou a hora de conhecermos os lançamentos das Editoras Única e Gente para o mês de Setembro.


Título: Um sonho perfeito
Autor: Susan Fox
Selo: Única Editora
ISBN: 978-85-67028-45-3
Páginas: 352


Há dez anos, quando ficaram juntos, a única coisa que Jess queria era uma noite perfeita ao lado de Evan. No entanto, ela não esperava que essa noite de entrega pudesse deixar marcas tão profundas.
Agora, quando os dois se reencontram, o sentimento que parecia estar
adormecido é acordado com uma força maior do que imaginavam. E Jess, por mais que queira negar, fica sem fôlego perto do homem que Evan se tornou.
O que ele sequer imagina é que ela guarda um segredo que pode mudar a vida dele para sempre, e isso, somado ao turbilhão de lembranças, a deixa mais confusa do que nunca. E a intensa conexão que os liga poderá ser mais
forte do que as resistências que sempre os separaram.
Será que Jess estará pronta para revelar toda a verdade a Evan? Estaria ele preparado para se entregar à nova vida que esse antigo amor lhe propõe? Afinal, o amor exige entrega, e só um salto de coragem pode fazer acontecer um sonho perfeito.

Lançamentos de Setembro Editora Arqueiro


Olá galerinha!

Vamos conferir o que a Editora Arqueiro preparou pra nós em setembro?



Título: Amor sem Limites
Autor (a): Abbi Glines
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580413120
Ano: 2014
Páginas: 192


Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia.
Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro – e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível.
Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.

Próximos Lançamentos da Editora Novo Conceito


Olá galerinha!

Chegou a hora de conhecermos os lançamentos da editora Novo Conceito de setembro!




Título: O Homem Perfeito
Autor (a): Vanessa Bosso
Editora: Novas Páginas
ISBN: 9788581635736
Ano: 2014
Páginas: 224


Melina teve alguns relacionamentos ruins, outros péssimos...
Mesmo assim, ela não desiste: um dia ainda vai encontrar alguém que a complete e que entenda algumas manias fofas que ela tem como comprar mais sapatos do que pode guardar ou tomar uma multa ou outra por excesso de velocidade. Ela faz a sua parte escrevendo um pedido ao universo, no qual descreve esse ser incrível nos mínimos detalhes. Agora é só esperar, certo?
Melina não imagina, porém, que esse presente dos céus já existe, mas foi parar nos braços de uma mulher in-su-por-tá-vel.
O que fazer quando o destino insiste em brincar com a sua paciência?

Maratona Literária- 4 semanas de Puro Romance





Oi galerinha, tudo bem?

Toda vez que me convidam para uma maratona eu sempre recuso o convite por um único e simples motivo, sou péssima em maratonas!!!

Mas gostei da maratona que o blog "Dezenove Primaveras" está organizando e quando recebi o convite da Carol resolvi participar. Quem quiser dar uma olhada no post do projeto "Clique Aqui".

A maratona começa dia 12/09 e consiste em ler apenas 1 livro por semana com o tema de romance, bem tranquilo e bem a minha cara.

Quem quiser participar fique a vontade, segue as regras abaixo: 


Na minha estante #21


Oi galerinha, tudo bem?

Agosto foi um mês recheado para o CdT, a culpa é sim da Bienal!!!

Pensei em fazer um vídeo mostrando os livros que chegaram em agosto no CdT, até cheguei a gravar, mas são tantos livros que o vídeo acabou ficando muito extenso, e não achei justo fazer vocês assistirem 20 minutos de um vídeo que eu só falo o nome dos livros e nada mais. Então esse mês, Na Minha Estante será em imagens!!!

Esse ano a Bienal teve um gostinho especial pra mim, foi a minha primeira Bienal como blogueira, uma vez que não fui ano passado na Bienal do Rio. E passei pelos corredores do Pavilhão do Anhembi durantes seis dias, apesar de prometer pra mim mesma que não iria comprar mais nenhum livro, todos os dias eu trouxe um livro diferente pra casa.

Resenha #114 - Perdendo-me - Cora Carmack - Editora Novo Conceito


Título: Perdendo-me
Autor(a): Cora Carmack
Editora: Novo Conceito
Páginas: 284
ISBN: 978-85-81-63527-9
Ano: 2014

*Este livro foi cedido pela editora parceira, Novo Conceito, para resenha no blog Coração de Tinta.

Sinopse: Bliss Edwards está prestes a se formar na faculdade... Virgem. O que a incomoda mais do que qualquer outra coisa. Ao confessar seu "fardo" a sua melhor amiga, Kelsey, a sua virgindade, a mesma propõe para Bliss fazer sexo casual apenas para perder a incomoda virgindade.
Quando as duas vão para um bar procurar um possível candidato para Bliss, ela não imaginava que fosse encontrar Garrick. Um cara lindo dono de um sotaque britânico de deixar as pernas bambas. Os dois de imediato sentem uma atração incrível e logo estão entrosados no apartamento de Bliss.
Porém, quando os dois já estão acomodados na cama e quase no ápice do ato, Bliss muda de ideia e dá uma desculpa esfarrapada, deixando Garrick nu sozinho em seu apartamento.
Tentando acalmar os nervos, Bliss repete para ela inúmeras vezes que nunca mais irá ver o cara na vida e que isso não é motivo para pânico. E daí que ela não conseguiu ir em frente? Normal.
Ao chegar para o primeiro dia de aula do último semestre na faculdade, Bliss não contava que seu novo professor era nada mais, nada menos que Garrick!


Top Comentarista Setembro/2014


Oi galerinha, tudo bem?

Mês de Setembro chegou e com ele o novo Top Comentarista do CdT!

Os livros desse mês serão:  O Reino das vozes que não se calam e Brilho.

Teremos dois ganhadores esse mês!

Vamos as regrinhas!!!

Leiam as regras, e qualquer dúvida questione.
- Ter endereço de entrega no Brasil.
- Ser seguidor do Blog no GFC
- Os leitores/seguidores do blog que mais comentarem nas postagens válidas do mês de Setembro irão concorrer aos livros!
- Em caso de empate com relação ao número de comentários, será feito um sorteio.
- Interessados em participar, comentem aqui nesse post, não esqueçam de deixar o e-mail para contato, por favor! Assim saberei os comentários que terei que rastrear.
- O blog enviará os livros em até 30 dias após o recebimento do endereço do sorteado.
- Será enviado um e-mail ao ganhador que terá o prazo de 48 horas para responder, caso contrário outro sorteio será realizado.
 - O blog não se responsabiliza por extravio dos correios, endereços incorretos e avarias causadas no transporte.

Lembrando que só será considerado UM COMENTÁRIO por post, e como o top é do mês, os comentários também devem ser feitos dentro do mês, de 01/09 a 30/09! Os comentários registrados em 01/10/2014, não serão computados.

*Postagens válidas: Todas as postagens de 01/09 a 30/09, com exceção das postagens sobre promoções e resultados de promoções, lembrando que todas as postagens válidas estarão com a imagem do TOP Comentarista. (essa aí abaixo)




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Seguidores G+

Siga-nos no Networked