Os melhores de 2015


Oi galerinha!

Ano passado a Beta ainda estava com o blog dela ativo e criou a Tag: Os melhores de 2014, que eu postei aqui no CdT, como eu gostei muito da Tag resolvi publicá-la novamente esse ano.

Então com vocês os Melhores de 2015:



1 - Três Personagens Femininos
Escolhi três personagens fortes que me emocionaram em 2015.
Laia a escrava de Uma Chama Entre as Cinzas
Ashlyn de Sr.Daniels
Mare de A Rainha Vermelha

2 - Três Personagens Masculinos
Para os três personagens masculinos escolhi os que mais mexeram comigo no ano.
Elias o soldado de Uma Chama Entre as Cinzas
Daniel de Sr.Daniels
Theodore Finch de Por Lugares Incríveis.

3 - Três Casais
Sofri demais com esses três casais esse ano:
Daniel e Ash - Sr.Daniels
Archer e Bree - A voz do Aqueiro
Hardin e Tessa - After Depois da Promessa

4 - Três Editoras
Foram as três editoras que eu mais li esse ano.
Arqueiro
Grupo Editorial Record
Companhia das Letras

5 - Três Autores
Não poderia deixar de escolher as três autoras que conheci esse ano. Sonho realizado!!!

Julia Quinn

Anna Todd

Brittainy C.Cherry


6 - Três Lançamentos
Três lançamentos que eu esperei demais esse ano.
After Depois da Promessa
O Retorno de Izabel
Bela Redenção

7 - Três Livros
Os melhores livros que li esse ano.
Uma Chama Entre das Cinzas
Sr.Daniels
A Rainha Vermelha

8 - Seu queridinho de 2015

Com certeza o melhor livro de 2015 foi Uma Chama Entre as Cinzas.






33 comentários :

  1. Com certeza o livro que eu mais gostei da lista eh o Uma Chama Entre as Cinzas. Faz meses que quero ler ele.

    ResponderExcluir
  2. Oi Patty!!
    Adorei a tag e suas respostas, inclusive porque A Rainha Vermelha também entrou nos meus favoritos e Uma Chama Entre as Cinzas será minha leitura de Janeiro.
    Os melhores que li esse ano foram: A Rainha Vermelha, Ordem, O Chamado do Cuco e O Bicho-da-seda e No Coração da Floresta.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. OI, Patty. Fico feliz que alguns livros tenham se destacado em tantas categorias. Gostei muito dos personagens de Uma Chama Entre as Cinzas e Sr. Daniels se destacarem e A Rainha Vermelha ganhar posição com um dos melhores livros. Minha editora favorita vai para o Grupo Editorial Record, ótima editora, merece mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Desses eu não li nenhum, mas quero MUITO ler Uma Chama Entre as Cinzas!!
    Se eu fizesse essa tag, a primeira pergunta, a das três personagens femininas, eu colocaria a Tessa (As Peças Infernais), a Yesubai (A Promessa do Tigre) e a Susana (As Crônicas de Nárnia), e como eu li vários livros este ano ficaria meio difícil selecionar as outras perguntas.
    Abraços,
    Wesley

    ResponderExcluir
  5. Com toda certeza sim Patty, "Uma Cinza Entre as Chamas" apareceu bem nessa tag, se tivesse premiação pata tal quesito, ele ganharia kkk. Não foi o ele,"Sr. Daniels" tem um cantinho especial em você. Ando gostando das TAGs literárias, são bem legais. Como não li praticamente nada esse ano, espero sinceramente que dezembro de 2016 possa eleger tagas assim.

    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Oque dizer da sua listinha??? Concordo com tudo o que você escreveu sobre a rainha vermelha, amei de mais este livro, quero muito ler uma chama entre cinzas por sua culpa (risos) também já ouvi muito sobre o livro Sr. Daniels e o meu livro do ano foi a rainha vermelha amo de mais e não vejo a hora de ter o segundo volume. E nem preciso dizer que todos os livros da Cecelia Aherns que li este ano são meus amores também não é mesmo???
    Beijos Patty!

    ResponderExcluir
  7. Não cheguei a ler nenhum livro que está entre os seus melhores do ano, nos últimos meses minhas leituras foram praticamente inexistentes. Fico feliz ao ver que A Rainha Vermelha te conquistou tanto assim, pois o ganhei nesse fim de ano e apesar de não ter iniciado a leitura devido a correria de fim de ano, espero engolir o livro como você. Minhas expectativas estão altas e admito que isso me assusta um pouco.
    Uma Chama Entre as Cinzas foi um lançamento que pelo visto surpreendeu muita gente, em 2016 sem dúvidas irei iniciar sua leitura.
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Gostei bastante da sua lista de melhores do ano.
    Dos livros citados li Sr. Daniels e A rainha vermelha, ambos foram boas leituras.
    Quero muito ler Uma Chama entre as Cinzas, todas as resenhas que li até o momento foram bem positivas com vários elogios a história e aos personagens.

    ResponderExcluir
  9. Agora fiquei com vontade de ler os livros que VC citou no post.
    Não li nenhum, mas tenho A rainha vermelha, então vou começar por esse, haha.
    Bem, eu vou responder uma das perguntas. Afinal adoro tags e sempre dou um pitaco de leve.
    Bem, os 3 melhores livros que li este ano foram: O cavaleiro de bronze, A bibliotecária de Auschwitz e Lua de larvas.
    Só não consigo classificar qual o melhor. Ai, que difícil...
    Eu adoro livros ambientados na segunda guerra (ou qualquer guerra) e isso já ganha pontos comigo. A bibliotecária de Auschwitz é baseado numa história real o que me deixa mais feliz por conhecer a obra. E porque serei bibliotecária, então vou dizer que esse livro tem características que o fazem mais querido pra mim.
    Que o próximo ano sejam de ótimas leituras para todos tb.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oie! Essa TAG ficou bem bacana! Adorei suas respostas, mesmo eu praticamente não tendo lido nenhum dos livros citados, mas, sabe, também aguardei muito o Bela Distração, porém, ainda não li ._.

    Abs!

    ResponderExcluir
  11. Oi Patty! Gostei bastante da TAG e achei super diferente das outras que elegem um ou dez melhores leituras, ahha. Desses mencionados, esperei muito por Bela Distração, só que ainda não li ._.

    Abs!

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que Sr. Daniels também estaria em quase todas as minhas listas hahaha
    Adorei os seus melhores de 2015, ainda não li todos os livros que você citou, mas estou doida pra ler Uma Chama Entre as Cinzas e A Rainha Vermelha, parecem ser ótimos :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Que beleza, Patty!!!
    O meu melhor livro foi Sr. Daniels e os que mais esperei lançar pq tava louca pra ler foram: After 4, 5 e A Primeira Chance rsrs

    ResponderExcluir
  14. Preciso confessar que da sua lista só conheço e já li A Rainha Vermelha, mas você deu tanta enfase no Sr. Daniels e Uma Chama Entre das Cinzas que fiquei realmente com vontade de ler eles. Se forem tão bons quanto a A Rainha Vermelha com certeza eu vou amar.

    ResponderExcluir
  15. Muitos desses livros tendem a ser escolhidos como melhores de 2016, caso eu os leia nos próximos anos. Minha maior expectativa está depositada em Uma Chama Entre as Cinzas. Quero muito ler A Rainha Vermelha, mas a confusão com outras sagas me desanima. A Companhia das Letras <3.

    ResponderExcluir
  16. Realmente Uma Chama Entre Cinzas ganhou seu coração nesse ano,parece muito bom,quero ler ele e Sr. Daniels,A Voz do Arqueiro e Rainha Vermelha.
    Ah,é tão bom conhecer os autores que admiramos.

    ResponderExcluir
  17. Ai que amei os escolhidos! Autoras, lançamentos, casais... eu não mudaria nada nessa lista, mas que não dá para negar que é difícil fazer a escolha, né? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Sr.Daniels ganhou quase todos os troféus! Mas ele foi, com toda certeza, muito merecido, pois eu também me deliciei na leitura e sei como foi maravilhoso e apaixonante. Um dos melhores de 2015.
    Agora, o livro que foi considerado para ti o melhor deste ano, Uma Chama Entre as Cinzas, tem me hipnotizado desde que vi sua sinopse. Quero muito ler a história por detrás desta capa que tem conquistado a tantos leitores. Mas ficará para o ano de 2016.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  19. Ahhhh...ameiii o ranking que vc fez!
    Conheci o livro Uma Chama Entre as Cinzas aqui no blog e saber que ele foi o top dos tops so me motiva a ler logooooo!
    Rainha vermelha está entre as minhas melhores leituras, doida pela continuação.
    Preciso ler O Retorno de Izabel, amei mto o livro 1.
    Beijos

    Blog Livros e Sushi
    https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  20. Nossa deve ter sido bem difícil escolher os melhores de 2015, eu fico em dúvida em relação as minhas leituras.
    Achei bem interessantes os livros e personagens escolhidos por você.

    ResponderExcluir
  21. Oi Patty as editoras que eu mais li livros esse ano fora Arqueiro, Intrínseca, e Universo dos livros quero muito ler Bela Redenção bjs.

    ResponderExcluir
  22. Conheci os livros da Julia Quinn esse ano e desde o primeiro livro que li ela já de tornou para mim uma das minhas autoras preferidas.
    Sr Daniels eu li e nossa! É um livro incrivel, não tem como não escolher a Ashlyn como uma personagem especial e cativante.

    ResponderExcluir
  23. Patty,dos livros apresentados li,Sr. Daniels,Por Lugaras Incríveis,A voz do Arqueiro,After,os personagens mais amados foi Daniel e Finch,amo os casais,Daniel e Ash,Archer e Bree,Hardin e Tessa.Li bastante livros das Editoras Arqueiro e Paralela.Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  24. Oi Patty, tudo bem?

    Gostei bastante do post!! Desses eu só li "Por Lugares Incríveis" e realmente, o Theo é um ótimo personagem, tudo o que ele passou, a forma como ajudou a Violet e o que aconteceu com ele.

    Quero muito ler "A Rainha Vermelha", "Sr Daniels" e "Uma Chama Entre as Cinzas" que realmente parece ser muito bons, pois só vejo elogios sobre ele.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima || Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  25. Theodore Finch é....aquele personagens inesquecível e que você lembra com angustia e amor no coração. Me abalou também.
    Editoras lindas e lançamentos loucos que ainda quero ler é o que mais tem no post! Estou me roendo pra ler Sr.Daniels e vou tentar fazer dele minha próximas leitura.
    Bela Redenção é um que esperei demaaais também e vale a pena, adoro essa autora!
    Aguardando agora os melhores de 2016!

    ResponderExcluir
  26. ótimos livros, para mim o melhor é Uma chama entre cinzas, acho que foi o melhor livro e que leria outra vez.

    ResponderExcluir
  27. Uma Chama entre as Cinzas está recebendo tantas críticas positivas que eu mal posso esperar para ler o livro. Sr. Daniels também é uma das leituras desejadas, assim como A Voz do Arqueiro, cujo enredo eu achei muito interessante. A Rainha Vermelha eu já tenho, só falta encaixá-lo em uma das leituras deste ano.

    ResponderExcluir
  28. Como ainda não li Uma Chama Entre as Cinzas, fico A Rainha Vermelha como o meu queridinho de 2015. Quero ler Sr. Daniels também, não é só por aqui que vejo falarem muito bem desse livro.

    ResponderExcluir
  29. Oi Patty!
    Confesso que estou ainda mais curiosa com Uma Chama Entre as Cinzas agora que você escolheu como melhor do ano.
    O único que eu li da sua lista foi A Rainha Vermelha, mas acabei não gostando muito.
    Sr. Daniels apareceu em tantas categorias que já vou procurar saber mais hahahha.

    Bjs

    ResponderExcluir
  30. Os meus melhores foram:

    * Melhor personagem feminina: Sarai, A morte de Sarai
    * Melhor personagem masculino: Day, Legend
    * Melhor casal: Hessa, o Hardin e a Tessa da série After
    * Melhor Editora: Verus
    * Melhores autores: Bianca Briones, FML Pepper e Anna Todd
    * Melhor lançamento: After 5 e A rainha vermelha

    Adorei esse post <3

    ResponderExcluir
  31. Oi!
    Estou cada vez mais curiosa sobre Uma chama entre as cinzas, preciso saber a estória desse livro! Outro que quero ler é A rainha vermelha, parece ser ótimo...
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Oi!
    Muito legal essa retrospectiva quero muito ler esse ano Uma Chama Entre as Cinzas e A voz do Arqueiro e esse ano uma das minhas melhores leituras também foram Sr.Daniels e A Rainha Vermelha !!

    ResponderExcluir
  33. Olá! Muito boa a escolha de Uma chama... como o melhor livro. Eu o li apenas agora em 2016, mas já sei que será difícil de ser superado. Sr. Daniels é bom, mas não fiquei encantada, não consigo compará-lo com Uma Chama entre as cinzas. Nos últimos tempos, apenas dois livros eu posso colocar no mesmo patamar de Uma chama entre as cinzas, não sei se você já leu, se ainda não, eu recomendo muito, são os livros Corte de espinhos e rosas e Never sky. Simplesmente maravilhosos. Ainda não li Rainha vermelha, nunca me senti muito atraída pela sinopse, mas como vc considerou um dos melhores de 2015, vou conferir. O livro Por lugares incríveis me devastou, fiquei dias pensando nele, é simplesmente excelente. A voz do arqueiro é encantador e After eu bem que tentei, mas não gostei, terminei o primeiro livro com muita força de vontade... não achei nada original e as personagens principais são chatos demais(zzzzz). Um super abraço, parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir

Comente, ficarei muito feliz em saber sua opinião!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Seguidores G+

Siga-nos no Networked