Ação Literária #3 - Um livro que você gostou, mas que não é conhecido

Oi gente!!!

Hoje o post é do projeto Ação Literária. Pra quem não conhece o projeto, ele é a união de vários blogs que todos os meses se reúnem e escolhem um tema ou um gênero literário e trazem uma dica de um livro pra vocês.

Normalmente o Ação Literária é feito através de vídeos. só que eu estou com um problema no meu note e não estou conseguindo editar vídeos, e por este motivo acabei ficando sem postar o Ação Literária por meses. Esse foi um dos motivos que levou a Dressa que é uma das idealizadoras do projeto a dar a ideia de fazer o Ação em posts também. Então a partir desse mês o Ação Literária volta ao CdT através de posts, enquanto o problema do meu note não é resolvido.

Vou aproveitar e convidar você, que tem um blog ou um canal literário e queira participar do projeto. Acesse nossa página no Facebook, deixa um recadinho e venha fazer parte do Ação. Se você não gosta de gravar vídeos, agora não tem mais desculpas, o Ação também pode ser em post.


Sabe quando você ama muito um livro, e sente que poderia ficar horas e horas falando sobre aquela leitura deliciosa, sobre aqueles personagens perfeitos, sobre como aquele livro mexeu com seus sentimentos? E quando você escolhe sua vítima, aquela pessoa com quem você quer compartilhar toda aquela emoção, ela simplesmente não sabe de que livro você está falando? E então você começa a procurar no mar de pessoas do seu circulo de amizades e nenhuma viva alma conhece o livro em questão?

Quem nunca passou por uma situação parecida com essa? Pensando nisso o tema escolhido para o Ação Literária de Abril foi: "Um livro que você gostou, mas que não é conhecido"

Lançamentos - Editora Fundamento

Oi galerinha!

Que tal darmos uma olhadinha em alguns lançamentos da nossa parceira Editora Fundamento?


Playlist Literária #10 - O Descompasso Infinito do Coração

Oi gente!

Depois de um afastamento meio forçado do blog, estou de volta e agora é pra valer!!!

Esse mês mais uma vez o blog ficou meio desatualizado, o que não estava nos meus planos, mas infelizmente entrei para as estatísticas e fui picada pelo mosquito. Pois é amarguei 15 dias de molho com dengue, eu achei que seriam 15 dias em que eu poderia colocar as leituras em dia, e blogar o dia inteiro, porém o desânimo foi tão grande que passei esse tempo praticamente dormindo. 

Mas agora estou de volta, revigorada e espero não ficar doente tão cedo.

Esse final de semana foi o primeiro que saí de casa depois da dengue, e fui ao lançamento do livro O descompasso Infinito do Coração da autora Bianca Briones, que aconteceu aqui em Sampa. Eu ainda não comecei a ler o livro, mas uma coisa eu posso garantir já estou apaixonada pela Playlist do livro. Conseguir selecionar 19 músicas em um universo de um pouco mais de 60 foi uma tarefa difícil. A cada capítulo a Bianca faz referência a uma música, e ela tem um gosto musical que particularmente me agrada muito.

Eu espero que gostem das minhas escolhas, essa playlist está perfeita!!!


Promoção - 3 anos do Livros y Viagens e 2 anos de Um Papo entre Páginas

Oie, tudo bom?
Comemorar aniversário é bom demais né? No mês de abril os blogs Livros y Viagens e Um Papo Entre Páginas estão comemorando e resolveram festejar com uma mega promoção com vários blogs amigos.
São seis kits incríveis que vão premiar leitores sortudos! Vão ficar de fora?
Regras da Promoção
- A promoção começa no dia 11 de abril de 2015 e termina no dia 10 de maio de 2015.
- Cada blog é responsável pelo envio do seu prêmio.
- Cada blog tem até 50 dias para enviar o livro, contando a partir do dia em que recebermos o endereço do ganhador.
- Nenhum dos blogs se responsabiliza pelo extravio de prêmios.
- O ganhador tem 48h para responder o e-mail que será enviado com seus dados.
-  É necessário residir em território brasileiro.

Resenha #181 - A Lâmina Assassina - Sarah J Maas - Editora Galera Record

Título: A Lâmina Assassina
Autor (a): Sarah J Maas
Editora: Galera Record
ISBN: 9788501103147
Ano: 2015
Páginas: 404

Muito antes de Endovier, antes do torneio para escolher o assassino do rei, Celaena Sardothien já era sinônimo de morte. Da baía da Caveira ao deserto Vermelho, passando por Forte da Fenda, siga o rastro de morte e de justiça da jovem, a mais letal assassina de Adarlan. Mas prepare-se: sua lâmina só não é mais certeira que o seu código de honra.



                                                      

Resultado Top Comentarista: Fevereiro e Março/15




Oi galerinha!!!

Será que tem alguém por aí curioso pra saber o resultado do Top Comentarista de Fevereiro e Março???

Vamos por partes.

Resultado de Fevereiro


No total foram 12 seguidores que mais comentaram. A ordem para sorteio obedeceu a sequência de comentário do último post válido do mês, conforme regra.

A ordem da escolha dos livros obedecerá a ordem do sorteio.

Livros: A Verdade sobre nós e As Batidas Perdidas do Coração

Lançamentos de Abril - Editora Geração

Oi galerinha!

Chegou a hora de conhecermos os lançamentos da editora Geração para Abril.


Lançamentos de Abril - Editora Gente e Única

Olá galerinha!

Bora conferir os lançamentos das Editoras Gente e Única para o mês de Abril?



Leituras do Mês - Março/15


Oi galerinha!

Mês de Março eu dei uma sumida do blog, porém as leituras não pararam. Foram mais de 3000 páginas lidas no mês, no total de nove livros. Um mês de livros muito bons, amarguei uma ressaca brava por conta de um vampiro maravilhoso e finalizei o mês salivando mais uma vez por um jovem com sérios problemas de personalidade, mas que aos meus olhos é perfeito, só incompreendido.

Em Março eu li: 


Na Minha Estante #27


Oi gente!!!

Mês de Março foi um mês bem recheado, até meus vizinhos andaram recebendo a visita dos correios, no meu lugar. É verdade!!! Não encontraram minha mãe em casa, e deixaram alguns livros com o vizinho, só por Deus, meu coração quase veio na boca quando descobri. Mas entre mortos e feridos, salvaram-se todos e eu acabei recebendo muita, muita, muita coisa boa esse mês.

Diferente do mês de Fevereiro que eu me comportei bem demais e comprei somente um livro, Março não consegui me comportar muito, e acabei comprando mais do que eu pretendia, mas é claro que tudo tem uma boa justificativa... pelo menos pra mim!!! 

Esse mês também foi um mês atípico e recebi quatro livros de ação. Para quem não sabe o que isso significa, é o seguinte, algumas editora enviam alguns livros de lançamento fora aqueles que solicitamos no mês para resenha, como um brinde, para promover o livro. A resenha desses livros não é obrigatória, mas como sempre são livros bem interessantes eu acabo lendo todos que recebo.

Top Comentarista Abril/15

Oi galerinha, tudo bem?

Chegou o Top Comentarista de Abril/2015 do CdT!

Os livros do mês serão: A mais pura verdade e Tensão

Serão DOIS ganhadores! 





Vamos as regrinhas!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Seguidores G+

Siga-nos no Networked