Resenha #201 - Amy & Matthew - Cammie McGovern - Galera Record


Título: Amy & Matthew
Autor (a):
Editora: Galera Record
ISBN: 9788501070180
Ano: 2015
Páginas: 336


Livro recebido em parceria com a editora.



Sinopse: Amy e Matthew não se conheciam realmente. Não eram amigos. Matthew sabia quem ela era, claro, mas ele também sabia quem eram várias outras pessoas que não eram seus amigos.Amy tinha uma eterna fachada de felicidade estampada em seu rosto, mesmo tendo uma debilitante deficiência que restringe seus movimentos. Matthew nunca planejou contar a Amy o que pensava, mas depois que a diz para enxergar a realidade e parar de se enganar, ela percebe que é exatamente de alguém assim que precisa.À medida que passam mais tempo juntos, Amy descobre que Matthew também tem seus problemas e segredos, e decide tentar ajudá-lo da mesma forma que ele a ajudou.E quando a relação que começou como uma amizade se transforma em outra coisa que nenhum dos dois esperava (ou sabe definir), eles percebem que falam tudo um para o outro... exceto o que mais importa.

Resenha #200 - A Herdeira - Kiera Cass - Editora Seguinte



Título: A Herdeira
Autor (a): Kiera Cass
Série: A Seleção
Editora: Seguinte
ISBN: 9788565765657
Ano: 2015
Páginas: 392


Sinopse: Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn, filha do casal. Prestes a conhecer os trinta e cinco pretendentes que irão disputar sua mão numa nova Seleção, ela não tem esperanças de viver um conto de fadas como o de seus pais… Mas assim que a competição começa, ela percebe que encontrar seu príncipe encantado talvez não seja tão impossível quanto parecia.


Lançamentos de Junho

Oi, Galera!!
Os Lançamentos de Junho serão divulgados de uma forma um pouco diferente esse mês.
Sim! Será por vídeo!!! Então, vambora conferir o que vem por aí??
No vídeo abaixo você confere os lançamentos do mês que estão na minha lista de desejados, para ver todos os lançamentos do mês, há uma pequena lista mais abaixo.




Resenha #199 - Uma História de Amor e TOC - Corey Ann Haydu - Galera Record

Título: Uma História de Amor e TOC
Autor (a): Corey Ann Haydu
Editora: Galera Record
ISBN: 9788501100580
Ano: 2015
Páginas: 320

- Livro recebido em parceria com a editora.


Sinopse: Bea foi diagnosticada com transtorno obsessivo-compulsivo. De uns tempos pra cá, desenvolveu algumas manias que podem se tornar bem graves quando se trata de... garotos! Ela jura que está melhorando, que está tudo sob controle. Até começar a se apaixonar por Beck, um menino que também tem TOC. Enquanto ele lava as mãos oito vezes depois de beijá-la, ela persegue outro cara nos intervalos dos encontros. Mas eles sabem que são a única esperança um do outro. Afinal, se existem tantos casais complicados por aí, por que as coisas não dariam certo para um casal obsessivo-compulsivo? No fundo, esta é só mais uma história de amor... e TOC.

Resenha #198 - A Aposta - Rachel Van Dyken - Suma de Letras


Título: A Aposta
Autor (a): Rachel Van Dyken
Editora: Suma de Letras
ISBN: 9788581052205
Ano: 2014
Páginas: 288


Livro recebido em parceria com a editora 

Sinopse: Kacey deveria ter fugido assim que ouviu essas palavras do milionário Jake Titus. O amigo de infância que Kacey não via há anos é hoje um dos homens mais poderosos e cobiçados de Seattle. E ele precisa de um favor dela: que ela finja ser sua noiva em uma viagem para visitar a avó Nadine, que está muito doente. Kacey aceita sem hesitar, afinal, o que poderia acontecer em apenas quatro dias? Mas o que ela não esperava era reencontrar Travis, o irmão mais velho de Jake, Quando mais novo, ele adorava perturbar Kacey: já incendiou uma boneca, colocou uma cobra em seu saco de dormir. Por isso, recebeu dela o apelido de “Satã”. Mas depois de tantos anos, Kacey se vê diante de um homem lindo, por quem se apaixona no momento em que vê o seu sorriso. O que ela não sabe, no entanto, é que os dois irmãos haviam feito uma aposta quando eram meninos: quem se casasse com Kacey receberia um milhão de dólares. Em “A Aposta”, da autora best-seller do New York Times Rachel Van Dyken, Kacey terá que descobrir qual dos irmãos é o cara certo e fazer sua escolha. Essa é a única certeza que lhe resta.

Resenha #197 - À Flor da Pele - Helena Hunting - Suma de Letras


Título: À flor da pele
Autor (a): Helena Hunting
Editora: Suma de Letras
ISBN: 9788581052885
Ano: 2015
Páginas: 336


Livro recebido em parceria com a editora


Sinopse: Tudo na tímida Tenley Page intriga o tatuador Hayden Stryker de um modo que ninguém jamais conseguiu: do cabelo longo e esvoaçante com aroma de baunilha até a curva suave do quadril... E o interesse dele só aumenta quando ela pede que ele tatue um desenho incomum em suas costas.Com seu jeito durão, Hayden é tudo que Tenley nunca se atreveu a desejar. A química entre os dois é instantânea e desperta nela o desejo de explorar o corpo escultural que há por baixo de tantas tatuagens. Traumatizada por um passado trágico, Tenley vê em Hayden a chance de um recomeço. No entanto, o que ela não sabe é que ele também tem segredos que o impedem de manter um relacionamento por muito tempo.
Quando os dois mergulham em uma relação excitante e enfim passam a confiar um no outro, lembranças e problemas batem à porta — e talvez nem mesmo a paixão entre eles seja capaz de fazê-los superar seus traumas.
 

Ação Literária #4 - Casal Favorito

Oi galerinha!

Eu até tentei gravar um vídeo para o Ação Literária desse mês, mas definitivamente, sou um fiasco, tentei várias vezes e nada ficou agradável aos olhos e aos ouvidos.

Mas o que vale é a intenção, em Junho o tema o Ação Literária é o Casal Favorito. Fiquei pensando em vários e vários, até que essa semana surgiu o meu mais novo casal favorito.

Daniel Daniels e Ashlyn Jennings.



Depois de perder a irmã gêmea para a leucemia, Ashlyn Jennings vê sua vida mudar completamente. Além de ter de aprender a conviver sem parte de si mesma, ela precisa se adaptar a uma nova rotina. Enviada pela mãe para a casa do pai, com quem mal conviveu até então, ela viaja de trem para Edgewood, Wisconsin, carregando poucos pertences, muitas lembranças e uma caixa misteriosa deixada pela irmã.
Na estação de trem Ashlyn conhece o músico Daniel, um rapaz lindo e gentil, e a atração é imediata. Os dois compartilham não só o amor pela música e por William Shakespeare mas também a dor provocada por perdas irreparáveis. Ao sentir-se esperançosa quanto a sua nova vida, Ashlyn começa o ano letivo na escola onde o pai é diretor. E não consegue acreditar quando descobre, no primeiro dia de aula, que Daniel, o belo músico de olhos azuis com quem já está completamente envolvida, é o Sr. Daniels, seu professor de inglês.
Desorientados, eles precisam manter seu amor em segredo, e são forçados a se ver como dois desconhecidos na escola. E, como se isso já não fosse difícil o bastante, eles ainda precisam tentar de todas as formas superar os antigos problemas e sobreviver a novos e inesperados conflitos.

Tive a oportunidade de conhecer a autora de Sr.Daniels no Mochilão da Record que aconteceu aqui em São Paulo. A Brittainy falou um pouco dos personagens e sobre o livro, e ninguém melhor do que a própria autora para apresentar à vocês Sr.Daniels. Confiram o vídeo (com todos seus defeitos especiais).

Resenha #196 - Um dia de cada vez - Courtney C.Stevens - Suma de Letras


Título: Um dia de Cada Vez
Autor (a): Courtney C.Stevens
Editora: Suma de Letras
ISBN: 9788581052366
Ano: 2014
Páginas: 231

Livro recebido em parceria com a editora


Sinopse: Alexi Littrell era uma adolescente normal até que, em uma noite de verão, sua vida é devastada. Envergonhada, a menina começa a se arranhar e a contar compulsivamente uma tentativa de fazer a dor física se sobrepor ao sofrimento que passou a esconder de todos. Ela só consegue sobreviver ao terceiro ano do ensino médio graças às letras de música que um desconhecido escreve em sua carteira. As canções parecem adivinhar o que o coração de Alexi está sentindo.
Bodee Lennox nunca foi um adolescente normal, mas agora é o menino que teve a mãe assassinada pelo pai. Em seguida, ele vai morar com os Littrell, e Alexi acaba descobrindo que o Garoto Ki-Suco, o quieto e desajeitado menino de cabelos coloridos, pode ser um ótimo amigo.
Em Um dia de cada vez, Alexi e Bodee, ao mesmo tempo em que fingem para o resto do mundo que está tudo bem, passam a apoiar um ao outro, tentando viver um dia de cada vez.

Resenha #195 - A morte de Sarai - J.A.Redmerski - Suma de Letras


Título: A Morte de Sarai
Autor (a): J,A Redmerski
Editora: Suma de Letras
ISBN: 9788581052571
Ano: 2015
Páginas: 255


Livro recebido em parceria com a editora


Sinopse: Sarai era uma típica adolescente americana: tinha o sonho de terminar o ensino médio e conseguir uma bolsa em alguma universidade. Mas com apenas 14 anos foi levada pela mãe para viver no México, ao lado de Javier, um poderoso traficante de drogas e mulheres. Ele se apaixonou pela garota e, desde a morte da mãe dela, a mantém em cativeiro. Apesar de não sofrer maus-tratos, Sarai convive com meninas que não têm a mesma sorte.
Depois de nove anos trancada ali, no meio do deserto, ela praticamente esqueceu como é ter uma vida normal, mas nunca desistiu da ideia de escapar. Victor é um assassino de aluguel que, como Sarai, conviveu com morte e violência desde novo: foi treinado para matar a sangue frio. Quando ele chega à fortaleza para negociar um serviço, a jovem o vê como sua única oportunidade de fugir. Mas Victor é diferente dos outros homens que Sarai conheceu; parece inútil tentar ameaçá-lo ou seduzi-lo.
Em “A morte de Sarai”, primeiro volume da série Na Companhia de Assassinos, quando as circunstâncias tomam um rumo inesperado, os dois são obrigados a questionar tudo em que pensavam acreditar. Dedicado a ajudar a garota a recuperar sua liberdade, Victor se descobre disposto a arriscar tudo para salvá-la. E Sarai não entende por que sua vontade de ser livre de repente dá lugar ao desejo de se prender àquele homem misterioso para sempre.

Resenha #194 - Memória da Água - Emmi Itäranta - Galera Record

Título: Memória da Água
Autor (a): Emmi Itäranta
Editora: Galera Record
ISBN: 9788501103116
Ano: 2015
Páginas: 288


- Livro recebido em parceria com a editora.



Sinopse: Num futuro distante, depois de muitas guerras, a Europa foi dominada pela China, e o bem mais precioso dos tempos antigos se tornou tão escasso quanto a liberdade. A água passou a ser controlada e distribuída em cotas pelos militares. Noria é filha de um mestre do chá, uma profissão muito antiga que tem conhecimento sobre a localização das nascentes de água. Ela está sendo treinada para substituir o pai, e dentre todos os ensinamentos, ele revela à filha seu maior segredo: uma fonte natural escondida que fornece água para a família. Desamparada em um mundo destruído, ela começa a questionar o significado de tamanho privilégio. Guardar esse segredo é negar ajuda ao restante de população, e ajudá-los é colocar em risco a própria vida: os militares punem severamente quem for descoberto desfrutando de alguma fonte ilegal de água. Como o pai a ensinou, é preciso ter sabedoria para compreender o verdadeiro poder da água. Mas Noria também aprendeu que a sabedoria representa, acima de tudo, o poder de decidir seu próprio destino, a escolha entre lutar e se entregar.

Resenha #193 - Red Hill - Jamie McGuire - Verus Editora


Título: Red Hill
Autor (a): Jamie McGuire
Editora: Verus
ISBN: 9788576863380
Ano: 2015
Páginas: 350

Livro recebido em parceria com a editora

Sinopse: Para Scarlet, cuidar de suas duas filhas sozinha significa que lutar pelo amanhã é uma batalha diária. Nathan tem uma mulher, mas não se lembra o que é estar apaixonado; a única coisa que faz a volta para casa valer a pena é sua filha Zoe. A maior preocupação de Miranda é saber se seu carro tem espaço suficiente para sua irmã e seus amigos irem viajar no fim de semana, escapando das provas finais da faculdade.
Quando a notícia de uma epidemia mortal se espalha, essas pessoas comuns se deparam com situações extraordinárias e, de repente, seus destinos se misturam. Percebendo que não conseguiriam fugir do perigo, Scarlet, Nathan, e Miranda procuram desesperadamente por abrigo no mesmo rancho isolado, o Red Hill. Emoções estão a flor da pele quando novos e velhos relacionamentos são testados diante do terrível inimigo – um inimigo que já não se lembra mais o que é ser humano.
O que acontece quando aquele por quem você morreria, se transforma naquele que pode lhe destruir? Red Hill prende desde a primeira página e é impossível deixa-lo até o final surpreendente.

Resenha #192 - Doce Relíquia Mortal - Nora Roberts - Bertrand Brasil


Título: Doce Relíquia Mortal
Autor (a): Nora Roberts & J.D Robb
Editora: Bertrand Brasil
ISBN: 9788528620184
Ano: 2015
Páginas: 532


Livro recebido em parceria com a Editora


Sinopse: Laine Tavish é a conhecida dona da Doce Relíquia, uma encantadora loja de antiguidades. Seus clientes, no entanto, nem imaginam que ela é filha de um trapaceiro conhecido pela polícia e que cresceu como uma fora da lei, sempre se mudando de cidade. Mas o passado de Laine acaba por alcançá-la. Seu tio há muitos anos desaparecido visita a Doce Relíquia e deixa um misterioso alerta antes de morrer atropelado por um carro. Logo em seguida, a casa de Laine é saqueada. Agora, as respostas sobre quem a persegue – e por quê – precisam ser encontradas por ela e pelo enigmático e atraente Max Gannon. E uma fortuna em diamantes roubados e desaparecidos faz parte desse mistério.
Décadas depois, na Nova York do ano 2059, uma boa parte do velho tesouro que Laine e Max tanto buscaram continua sumida. Mas agora há mais alguém à procura dos diamantes; uma pessoa disposta a matar por eles.
Doce Relíquia Mortal é uma jornada eletrizante onde se misturam o romance e a emoção nos dias de hoje com o suspense futurístico de várias décadas adiante. É uma história cheia de trapaças e segredos, de mulheres fortes e homens fascinantes – uma combinação incrível das duas facetas de Nora Roberts, autora amada por fãs de todo o mundo.

Promoção "O Amor está no ar!"



Amanhã é o dia dos namorados, e para comemorar essa data tão especial e romântica, os blogs Meu Mundinho Fictício, Coração de Tinta, Por Uma Boa Leitura, Livros y Viagens, Livros e Chocolate Quente e Livros a Janela da Imaginação se uniram para trazer uma ótima promoção para vocês!
São 9 livros em 3 kits, e um deles pode ser seu!

Resenha #191- Não-Sei-Quê - Stefan Bachman - Galera Junior

Título: Não-Sei-Quê
Autor: Stefan Bachman
Série: O Peculiar #2
Editora: Galera Record
ISBN: 9788501401885
Ano: 2015


- Livro recebido em parceria com a editora.

Sinopse: Não-Sei-Quê - O segundo volume da série O peculiar. Pikey Thomas não tem nada. Nem família nem amigos... nem dois olhos normais. Mas sua visão, quem diria, tem algum valor. Seu olho cinzento, capaz de enxergar o que não está à sua frente, pode ser de alguma valia para o irmão de Hettie — o corajoso aventureiro Bartholomew Kettle. Alguma valia para o nobre que o adotou. E Pikey faria qualquer coisa para escapar do passado, qualquer coisa por uma nova chance. O destino dessas três crianças está prestes a se entrelaçar. E o resultado pode acabar com o mundo das fadas e o dos homens.

Resenha #190 - Um mais um - Jojo Moyes - Editora Intrínseca

Título: Um mais um
Autor (a): Jojo Moyes
Editora: Intrínseca
ISBN: 978858057652
Ano: 2015
Páginas: 319

Sinopse: As coisas andam ruins para Jess Thomas. Muito ruins. O marido se mandou. Ela tenta sustentar os dois filhos trabalhando em dois empregos. Sempre foi otimista. Sempre fez tudo certo. Como seria se, só uma vez, ela fizesse algo definitivamente errado, mas que poderia mudar a vida deles?
Ed Nichols é um milionário do ramo da tecnologia cuja vida está desmoronando quando ele se depara com Jess e a família a beira da estrada. Em um ato de generosidade (talvez o primeiro de sua vida), ele concorda em lhes dar a carona que poderá mudar para sempre a história de Jess.


Resenha # 189 - O Descompasso Infinito do Coração - Bianca Briones - Verus Editora

Título: O Descompasso Infinito do Coração
Autor (a): Bianca Briones
Série: Batidas Perdidas - Livro 02
Editora: Verus
ISBN: 9788576864042
Ano: 2015
Páginas: 406


- Livro recebido em parceria com a editora.

Sinopse: Clara acaba de descobrir a traição do marido. Com dois filhos pequenos e a baixa autoestima que a consome, ela vê sua vida mudar drasticamente, apesar do desejo de permanecer na zona de conforto. Bernardo é apaixonado por Clara desde a adolescência. Agora ele tem a chance de conquistá-la e mostrar que os dois devem finalmente ficar juntos. Mas o que parece tão simples, para ele, é complexo demais para ela. Enquanto Bernardo é preenchido por certezas, o coração de Clara é inundado de receios, traumas e dúvidas. Como viver o presente quando o passado não deixa você olhar para frente? Será que um coração despedaçado pode recuperar a capacidade de amar? E o mais importante: como se entregar de corpo e alma quando não se consegue amar nem a si mesma? Em O descompasso infinito do coração, Bianca Briones mostra que o verdadeiro amor pode resistir ao tempo e a cada obstáculo que a vida lhe impõe. Esta é uma história intensa e comovente de segredos, paixão e amizade. É a última chance de dois corações que cansaram de viver separados. 

De resenhista para membro permamente

Oi, gente!
Alguém aqui lembra de mim?
Bom, pra quem não lembra, deixa eu me apresentar.

Meu nome é Roberta, mas podem me chamar de Beta, Rô, Be ou Nika (sim, é meu apelido), eu sou resenhista aqui no CdT, mas a partir de hoje passarei a ser um membro oficial do CdT.

Hã? Como assim?

Bom, digamos que a Patty agora tem uma ajudinha extra hahaha.
Eu sou dona do antigo Garota Liber e por alguns motivos (bons!), eu e Patty juntamos nossos blogs, fizemos uma pequena fusão.



Piadas a parte, gente.

O que realmente tá acontecendo? Todos os posts que eu costumava fazer no meu blog, farei agora no CdT como: resenhas, colunas, lançamentos, Book Haul, leituras feitas  e etc

A diferença é que pretendo fazer as resenhas, em sua maioria, em vídeo e por escrito aqui, Booh Haul e Leituras feitas também serão sempre feitas em vídeos. E sempre que surgir alguma coluna nova, será por post mesmo.

Então, quem quiser acompanhar os vídeos, mas ainda não conhece o Canal, don't worry! Clique aqui e se inscreva ;)


Por enquanto o Canal continuará com o nome Garota Liber, Patty e eu ainda estamos vendo todos os detalhes, mas manteremos vocês sempre informados.

Vocês também podem me acompanhar no Instagram e no Twitter. E fiquem à vontade para perguntarem o que quiserem!

Minha intenção, assim como a da Patty é trazer cada vez mais assuntos do mundo literário pra vocês, mais dicas de leitura, resenhas e muito mais!

Espero que vocês curtam minha presença por aqui e que possam desfrutar dessa parceria tão especial que Patty e eu estamos fazendo =)

Beijos e até a próxima!

Post não válido para o Top Comentarista

Resenha #188 Cinderela Pop - Paula Pimenta - Galera Record

Título: Cinderela Pop
Autor (a): Paula Pimenta
Série: Princesas Modernas # 2
Editora: Galera Record
ISBN:
Ano: 2015
Páginas: 189


- Livro recebido em parceria com a editora.


Sinopse: Cinderela Pop - "Cíntia é uma adolescente de 17 anos que não tem uma vida muito fácil. Mora com sua tia, sua mãe está a trabalho no Japão e tem uma relação conturbada com seu pai e a sua nova esposa e filhas. Através do namorado de sua tia, Cíntia acaba descobrindo seu nato talento para ser DJ, e a partir daí começa a trabalhar como tal. Os convites para festas de 15 anos começam a surgir e logo, um desses será um tanto desafiador. Para conseguir um importante favor do pai, ela deve tocar na festa das filhas desprezíveis de sua madrasta."

Leituras do Mês Maio/15


Olá galerinha!

Apesar de ter gostado muito das leituras que fiz em Maio, eu gostaria de ter lido pelo meno mais um livro, mas não deu. Em Maio eu consegui ler 7 livros, no total de 2518 páginas, então não posso reclamar.

Livros muitos bons, alguns me fizeram salivar, já arrumei mais dois "namorados" literários. Amarguei uma ressaca, que até hoje não passou. Me apaixonei gente!!! Porque sou dessas, me apaixono pelos personagens literários.


Em Maio eu li: 

Resenha #187 Elena: A Filha da Princesa - Marina Carvalho - Galera Record

Título: Elena: A Filha da Princesa
Autor (a): Marina Carvalho
Série: Spin off da série Simplesmente Ana
Editora: Galera Record
ISBN: 9788501104366
Ano: 2015
Páginas: 322

- Livro recebido em parceria com a editora.


Sinopse: A Filha da Princesa - Este não é um conto de fadas comum. Sim, existe uma princesa. Não uma donzela, mas uma jovem moderna, preocupada com os problemas de seu tempo. Há também um príncipe. Só não espere que ele seja um perfeito cavalheiro. Afinal, uma pitada de bad boy nunca fez mal a nenhum herói.
Elena, filha da princesa Ana — a brasileira que se tornou herdeira do trono da Krósvia —, já não é mais a menininha apaixonada pelo primo Luka, com quem deu o primeiro beijo aos 13 anos. Cresceu, namorou, viajou o mundo. Mas uma notícia surpreendente a faz voltar para casa... justamente quando obrigações familiares também exigem a presença de Luka.
O reencontro é explosivo. Luka não estava preparado para adulta que a prima tímida se tornou. Uma mulher que sabe muito bem o quer. E quem quer.

Na Minha Estante #29




Oi gente!!!

Tem meses que eu me comporto muito mal,  maio foi um deles. Minha estante está lotada de livros novos. Recebi vários livros em parceria, recebi ainda livros de presente de aniversário, comprei vários livros e fiz ótimas trocas no skoob. 

Chegou a hora de conferir o que chegou no CdT em maio!!!

Top Comentarista Junho/15

Oi galerinha, tudo bem?

Chegou o Top Comentarista de Junho/2015 do CdT!

Os livros do mês serão: Beleza Perdida, Um dia de Cada Vez, Garota Online

DOIS ganhadores! Três opções de Livros!

Os dois seguidores que mais comentarem poderão escolher um entre as três opções de livros para levar pra casa, em caso de empate, será efetuado um sorteio que decidirá a ordem de escolha do livro.




Vamos as regrinhas!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Seguidores G+

Siga-nos no Networked