Resenha #276 - Mais uma chance - Abbi Glines - Editora Arqueiro


Título: Mais uma Chance
Autor (a): Abbi Glines
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580414837
Ano: 2016



Sinopse: Grant Carter fez tudo em seu poder para convencer Harlow Manning que ele era um bom rapaz. Mais do que uma fala mansa e alguém em quem pudesse confiar. Ele teve de superar sua reputação como um playboy, e sua história com a meia-irmã de Harlow, Nan, uma mulher que é puro veneno. Harlow tinha agarrado a chance, caindo duro e rápido nos braços do cara que emocionou com o seu desejo que tudo consome. Depois de uma vida de evitar bad boys como Grant, ela abriu-se para as possibilidades de amor ... Mas um segredo rasgou-os, e agora Grant e Harlow devem decidir se eles podem lutar o suficiente para fazê-lo funcionar - ou se a dor da traição tem destruído permanentemente o seu futuro.

Quando li A Primeira Chance, me decepcionei com o Grant que encontrei lá. Desanimada, não estava muito a fim de ler esta continuação, porém, minhas amigas insistiram dizendo que a história iria melhorar.

E não é que melhorou? Não digo que foi A historia e tal, mas gostei do assunto abordado e a forma como a autora conduziu.

Neste segundo volume após Grant descobrir o segredo doloroso de Harlow, ele a afasta por conta de seus medos e suas inseguranças. Desesperado por ter perdido a chance com a mulher que ele ama, ele começa a procurá-la sem saber que ela está decidida a arriscar sua vida por um sonho.

Em meio a dilemas e conflitos, Grant terá que decidir o que é mais importante: a vida de Harlow ou o motivo pelo qual ela luta tão bravamente.

É meio difícil falar desse livro sem soltar um spoiler, embora, na minha opinião, se tratando de livros da Abbi Glines, nem considero isso um spoiler...

Bom, vamos apenas tratar esse spoiler como Aquilo Que Não Pode ser Nomeado.

Um dos temas mais legais até agora abordado nessa série de Rosemary Beach encontra-se nesse livro. Como escolher entre a mulher que ama e o Aquilo Que Não Pode ser Nomeado?

Grant apesar de todo seu esforço em não querer sofrer ou perder alguém se vê nessa situação. De um lado ele concorda com Harlow, de outro ele prefere tê-la para sempre ao seu lado.

Posso dizer com toda sinceridade do meu turu-turu que uma personagem que me chocou foi a odiosa Nan. Embora eu ache que ao inicio dessa série a autora não tenha tido a mínima intenção de escrever sobre a Nan e a tenha criado de uma forma insuportável além do limite, nesse livro ela tenta se redimir e nos apresentar uma Nan diferente.

Não sou muito fácil de ser convencida quando o assunto é um personagem insuportável que está tentando virar suportável, mas tô curiosa pro livro da vaca de Rosemary Beach.

Outro personagem que atiçou muito minha curiosidade, como já vem atiçando desde Simples Perfeição é a Beth. Posso dizer com toda fibra do meu ser que estou doidinha pra ler o livro dela, quero muito saber como essa personagem vai nos contar sua história.

No mais, esse livro serviu pra introdução de novas histórias e para fechar a história de Harlow e Grant.




19 comentários :

  1. Beta,não li ainda a história de Grant e Harlow,mas todas as resenhas que li todos gostaram muito desse segundo,exatamente devido ao dilema vivido por Grant e devido a decisão tomada por Harlow. Estou muito curiosa pelo livro da Nan e claro da Beth também.

    ResponderExcluir
  2. Realmente Nan me deixou em estado de choque, não esperava uma atitude como a dela. Acho sinceramente que ela tem que sofrer bem antes de ser feliz, seja lá com que coitado acontecerá isso. Em relação ao livro eu amei a história e me emocionei com as cartas da Harlow.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Este livro parece ser bom, e, Beta, você acabou atiçando minha curiosidade para ler. Pretendo fazer isso (eu ia dizer "em breve", mas é melhor colocar "algum dia", rsrs). Abraços

    ResponderExcluir
  4. Nunca li esse livro, mas não gosto gosto muito desse gênero, para quem gosta deve ser bom

    ResponderExcluir
  5. Já tinha lido outra resenha hoje desse livro e ficado meio curioso, mas acho que vou voltar ao meu antigo desinteresse rsrs. Realmente a história não me interessou, mas a autora parece desenvolver bem o enredo! Resenha ótima, abraços. Abraços :)

    ResponderExcluir
  6. Eita mana, senti seu ódio ate aqui quando você falou da vaca de Rosemary Beach kkk Mas sabe que eu concordo com você que quando um personagem não presta e depois aparece bonzinho pra motivo pra desconfiar até o ultimo fio de cabelo. Sabe eu não gostei muito do primeiro livro me ainda estão pesando seriamente se vou ler o segundo, mas acho que sua resenha vai meio que me ajudar a ler esse livro ate porque quero ver o que a Nan fez.

    ResponderExcluir
  7. Sou muito fã desse estilo de livro, mas os da Abbi particularmente 'não me descem'... quem sabe algum dia eu venha a dar outra chance aos livros dela.

    ResponderExcluir
  8. Achei maravilhoso!!!!! Salvou aquele primeiro livro que foi fraco e contou uma história muito emocionante. Dei 5 estrelinhas fácil rsrs. Ainda consegui gostar da Nan por 30 segundos, o que foi um milagre hahaha. E eu tb tô curiosíssima com o livro da Beth, acho que vai ser mt bom!! ;)

    ResponderExcluir
  9. Li o primeiro livro dessa série esse ano, e pra mim foi uma completa decepção, principalmente por muita gente falar bem deles. Simplesmente não gostei, achei o livro todo muito corrido e alguns fatos muitos previsiveís, além de a leitura não fluir do jeito que eu esperava e não pretendo ler os outros livros. E realmente a Nan é muito chata :/

    ResponderExcluir

  10. Oi Beta, tudo bem?
    Eu nunca li nada da autora pelo tamanho das séries dela. Sério, quando vejo a quantidade de livros perco a vontade, não que eu não goste. Posso ser sincera já me incomoda o personagem masculino “afastar” a moça por causa do medo e insegurança, não sei, isso pra mim e nos livros já estão tão clichê. Ih também fico com um pé atrás com personagens chatas. Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Essa série dela é viciante e até quando acho a coisa toda muito mixuruca pra ler, vou lá e leio porque a escrita é um vício que não largo mais. Dá pra entender?
    Mas o outro desses dois....nossa, foi bem decepcionante. Esperei demais e se não fosse pirracenta nem leria esse. Ainda bem que melhora! Só era desnecessário dois livros, não acha? Fiquei com essa sensação. Ahhh, ela podia ter juntado tudo em um só e aí, quem sabe, todo o drama do primeiro tivesse graça porque já seria menos enrolado e concluiria a trama de uma vez. É, tem que ter certa paciência com esses livros, mas vale o esforço.
    Esperando, estranhamente, pelo livro da Nan. Apesar de ser uma vaca, senti certa simpatia por ela....vai entender...Acho que a autora vai fazer aquela coisa de "personagem odiosa que tem motivos pra isso mas é até boazinha quando entendemos os porquês". Espero...

    ResponderExcluir
  12. Nunca li os livros da Abbi Glines. Mas não gostei de saber que uma personagem como Nan, está se tornando uma "boazinha" na história, mas é claro, ainda existe uma chance de ela estar simplesmente fingindo.
    Acho que preciso ler essa série!!! Haha

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Quero muito ler a serie Rosemary Beach, vejo as pessoas falarem muito sobre ela e fiquei curiosa sobre essa escolha do personagem outra coisa que também me deixou curiosa foi o livro da Nan, pois vai ser interessante ver a autora contar a historia dessa personagem tão insuportável !!

    ResponderExcluir
  14. nunca tinha ouvido falar desse livro , nem mesmo da série , a vdd é que nunca tive curiosidade o bastante ou vontade de ler os livros da Abbi , mais confesso que esse me deixou um pouquinho curiosa por conta doo tal segredo hahaha !

    ResponderExcluir
  15. Recebi o livro A primeira chance ontem e estou muito animada para começar a ler, mas não sabia que tinha continuação. Amei saber disso!!

    ResponderExcluir
  16. Essa série é uma confusão para mim, não tenho vontade de ler nenhum dos seus livros, mas vi diversas resenhas sobre o livro que antecedeu esse que não foram lá muito positivas. Parece que a maldição do segundo livro se inverteu se tratando da história de Harlow e Grant, já que o segundo livro parece ter sido melhor que o primeiro.
    Todos falam de Nan com tanto ódio que eu não entendo porque a autora vai escrever sobre ela, mas nunca se sabe o que um escritor reserva.
    Abraços

    ResponderExcluir
  17. Não li nada da autora. Que pena que a continuação não te agradou tanto. Sou igual você, quando não gosto de um personagem.. nem adianta virar um santo, não vou gostar (sou difícil) kkkk
    Não sei se leria o livro, não me chamou atenção a história..

    ResponderExcluir
  18. Oi Beta,
    Apesar de elogios não li nada da Abbi ainda, mas depois dessa declaração de que não se convence facilmente com a mudança de personagens como a Nan fiquei tentada a mudar minha posição em relação aos livros da autora haha.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  19. Eu gosto muito da escrita da Abby, mas até agora só li dois livros dessa série. Já vi algumas pessoas falando que o primeiro livro foi fraco, mas que esse foi bem melhor. Ainda bem, né? Porque ninguém merece se empolgar por uma coisa e ter uma decepção. Espero ler logo!

    ResponderExcluir

Comente, ficarei muito feliz em saber sua opinião!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Seguidores G+

Siga-nos no Networked