Resenha #280 - Nunca Jamais - Colleen Hoover - Galera Record



Título: Nunca Jamais
Autor(a): Colleen Hoover e Tarryn Fisher
Editora: Galera Record
Páginas: 188
ISBN: 9788501106216
Ano: 2016

Onde comprar: Amazon.comSaraiva


*Livro recebido em parceria com a editora.


Sinopse: Charlie Wynwood e Silas Nash são melhores amigos desde pequenos. Mas, agora, são completos estranhos. O primeiro beijo, a primeira briga, o momento em que se apaixonaram... Toda recordação desapareceu. E nenhum dos dois tem ideia do que aconteceu e em quem podem confiar.
Charlie e Silas precisam trabalhar juntos para descobrir a verdade sobre o que aconteceu com eles e o porquê. Mas, quanto mais eles aprendem sobre quem eram, mais questionam o motivo pelo qual se juntaram no passado.

A Cada livro que leio da Colleen Hoover penso que não poderia me apaixonar ainda mais, mas eu sempre me engano.

Confesso que ao iniciar a leitura fiquei com medo por ser um livro escrito em dupla. Dessa vez não é apenas Colleen Hoover a autora, mas Tarryn Fisher também.

Com um misto de suspense, romance e mistério, "Nunca Jamais" conta a história de Charlie e Silas, namorados há quatro anos. Ela mora com a mãe alcoolatra e a irmã, o pai está preso. Ele, vive com seus pais e irmão mais novo, porém nenhum dos dois se lembra de absolutamente nada.

Por um estranho motivo, as lembranças sobre seus familiares, sobre si mesmos sumiu da memória deles. Eles não sabem quem são, não sabem onde moram, com quem vivem e não conhecem um ao outro.

Juntos, eles começam a vasculhar esse estranho fenômeno, seguindo qualquer pista que possa ajudar a ambos a recuperar a memória, Charlie e Silas começam a perceber que suas vidas não eram assim tão perfeitinha quanto aparenta ser e que talvez, seja melhor deixar algumas coisas esquecidas.

Em meio a juras de amor, traições, decepções e amizade, Colleen e Tarryn tecem uma trama misteriosa sobre duas pessoas que perderam a memória sem motivo aparente.

O suspense ao redor da história, sobre o que de fato aconteceu com Charlie e Silas te prende de uma tal forma que a única foma de largar o livro é finalizando ele, o que nos deixa um pouco frustrado, pois trata-se de uma série.

E como todo bom livro, ao chegar nas últimas páginas a vontade é ler logo a continuação. Com toda certeza é um livro que não vejo a hora de poder ler o segundo!

Charlie e Silas são dois personagens opostos, mas ao mesmo tempo parecidos. Enquanto ela é reservada, segura de si e até mesmo um pouco grossa, Silas já é um rapaz encantador, apaixonado e o típico astro do futebol americano.

Embora pouco seja revelado sobre o que aconteceu com eles, a narrativa não fica chata. Intercalando entre Charlie e Silas, a gente vai vendo a angustia de cada um a respeito da situação deles.

Esse livro nos faz lembrar que nem sempre nossas atitudes justifica quem somos, mas essas mesmas atitudes podem nos levar a lugares e escolhas que não queremos.


12 comentários :

  1. Esse livro parece ser tão perfeito
    Me apaixonei por ele desde que vi seu lançamento, que capa maravilhosa e amei sinopse, agora com essa resenha nada é ruim nesse livro, entrou na wishlist

    ResponderExcluir
  2. Tô bem ansiosa para ler esse livro, todos as resenhas que leio são positivas. Já conheço a escrita da Colleen e amo! Não sabia que fazia parte de uma série, tenho certeza que vou ficar louca pela continuação também.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li nenhum livro da autora, mesmo alguns estando na minha lista tem outros que passam na frente. Livros escritos em parceria sempre me deixam um pouco receosa, já conhecendo a escrita de algum dos autores ou não, pois nem sempre funciona. A trama é bastante curiosa, o que mais me chamou a atenção obviamente é o mistério que se torna a vida e passados dos personagens, independente do romance entre eles e por aí vai. Por enquanto não tenho planos de ler esse livro, já que como é uma série irei esperar um tempo para ver o que vão achar da continuação.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Oi Beta,
    Antes de anunciarem o lançamento dele no Brasil eu já tinha o e-book, mas nem li. Tenho que ler logo algo dela, em maio lança mais um e comprarei. O meio receio com Nunca Jamais é o fato de ser série, eu prefiro ler depois dela ter sido concluída. Mas é interessante não ser um livro centrado só no romance, mas tendo mistério, suspense, gosto disso.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Beta,
    Livros com coautoria sempre me deixam com o pé atrás, mas estamos falando da Colleen O.o, maldade deixar a revelação do que aconteceu com Charlie e Silas pro segundo livro. Espero que não demore ser lançado os outros livros.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  6. O livro parece interessante, mas o meu problema é saber que é uma série. Gente, tudo é uma série agora, não aguento isso. Começo a sentir falta de livros únicos, com tudo fechado bonitinho e sem continuação. Porém, acho que leria. Adoro quando o leitor pode vivenciar a angústia dos personagens.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oxe, como assim tem continuação? Pode parecer que sou chata, mas por esses tempos livros que necessitam de continuação estão me dando nos nervos, não sou muito fã de esperar sabe kkk Eu gosto dos livros da escritora, acho que posso dar uma chance a esse livro, até porque você falou tão bem que acho que vale a pena sim a leitura.

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Quero muito ler esse livro da Colleen Hoover e da Tarryn Fisher, quando vi a sinopse gostei da historia e lendo a resenha gostei, muito achei bem interessante temos um casal que não se lembra de nada deixando a historia bem misteriosa o que me fez ficar muito curiosa para ler e descobrir mas como vi que é o primeiro livro de uma serie quero esperar lançar todos para não ter que ficar esperando!!

    ResponderExcluir
  9. Descreveu bem o que sinto com os livros dela: cada um mais apaixonante que o outro!
    Gostei da ideia desse, é outro com boas lições e temas fortes. As duas autoras deram uma diferença porque só li livros da Colleen e esse deve ser um pouquinho diferente. Ou não, parece que não dá nem pra perceber quem escreveu o quê. Ainda não vou ler, acho, porque pelo que estou vendo é desses livros que necessitam a continuação pra ontem. Então vou esperar. Mas caramba, que história!

    ResponderExcluir
  10. A Colleen Hoover é sem dúvidas, uma das minhas autoras favoritas. O livro me agradou, pois curto bastante histórias que envolvem mistérios.
    Espero que a continuação seja tão boa quanto Nunca Jamais, e que a história não seja uma daquelas lentas, que enrolam bastante (característica típica dos livros de segundo volume).

    ResponderExcluir
  11. Tenho muita vontade de ler esse livro, já que amo a escrita da CoHo e amo também mistérios!! Até agora só ouvi comentários positivos sobre os dois primeiros livros, e opiniões divididas em relação a terceira parte, mas mesmo assim pretendo ler *-*
    Acho que vou gostar muito, beijo!

    ResponderExcluir
  12. Parece ser interessante, gosto da temática "em busca da verdade" e a resenha me agradou bastante. Com certeza vou ler esse livro ainda esse ano.

    ResponderExcluir

Comente, ficarei muito feliz em saber sua opinião!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Seguidores G+

Siga-nos no Networked