Bla, bla, bla: Romances de Época


Oi galerinha!

Essa semana a Editora Arqueiro publicou nas suas redes sociais um livreto sobre os Romances de Época publicados pela editora. 

Para quem é apaixonado por esse tipo de leitura é a chance de se deliciar com os próximos lançamentos, além é claro de saber um pouquinho mais sobre cada autora publicada editora.

Alguém tem dúvida que eu e a Beta somos apaixonadas pelo gênero???


Quer ter acesso ao livreto da Editora Arqueiro? Click sobre a imagem e baixe o arquivo.



Pegando carona na publicação da editora, resolvi mostrar pra vocês quais livros/série que eu tenho na estante.





















Essa é a minha coleção de Romances de Época!

Com certeza essa coleção ainda vai aumentar e muito, o bom desse gênero é que todos os livros tem um FINAL FELIZ!!!


23 comentários :

  1. Eu amo esse gênero! gostei muito dos livros da Julia, amo essa família maluca, não li nenhuma série da Lisa mas essa das estações me chama muito a atenção, minhas próximas compras nesse gênero serão ''O amor nos tempos do ouro'' e ''Nove regras a ignorar antes de se apaixonar''

    ResponderExcluir
  2. Romances de época são tão bons! Preciso continuar a série “Os Bridgertons”. Já li todos os livros da série ''Os Hathaways'' e adorei. Estou lendo agora a série ''Os Rothwells''.

    ResponderExcluir
  3. Sou do tipo de pessoa que demora pra completar as séries mas por causa do valor do livros, eu já baixei o livreto e obrigada pro colocar ele aqui pra gente. Grande parte doa meus romances de época são por conta da editora arqueiro mas também possuo alguns publicados pela editora Gutenberg, da escritora Tessa Dera que por sinal é outra que já li tuso em ebook mas quero oa físicos na minha estante. Adorei sua coleção.

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Bom, não sou a louca dos romances de época mas gosto de alguns sim. Estou lendo agora aprendendo a seduzir e estou gostando bastante,mesmo estando nos primeiros capítulos ainda.

    ResponderExcluir
  5. O primeiro romance de época que li foi O Duque e Eu, e me apaixonei perdidamente pelo gênero. Comprei todos e aguardando ansiosamente pelo lançamento do último livro.
    A Série Ligeiramente casados, Os Hathaways, A Promessa da Rosa e Aprendendo a Seduzir já estão em meus desejados.
    Da série Spindle Cove, só tá faltando o terceiro livro. Também já li Entre o Amor e a Vingança e amei. Pretendo terminar essa série ainda esse ano :D
    Vontade de ter uma coleção igual a sua...
    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Oi Patty!!!
    Fui ao encontro de fãs de romance de época da Arqueiro e foi uma delícia. Saí de lá com um livro que ganhei no sorteio e amei, o Nove Regras da Sarah MacLean. Ele foi o primeiro que eu li do gênero, acredita? hahaha (sim, tô atrasada!) e agora quero tudo isso aí que vc postou, mas aos poucos eu chego lá. Só sei que sou a mais nova fã do gênero.

    PS: Baixei o livreto na hora, ta maravilhoso!! Arqueiro comprou tudo da Julia Quinn hein, hahahaha, isso eu soube no evento ;)

    ResponderExcluir
  7. Eu amei esse livreto que a editora fez. Assim fica mais fácil de saber quais séries já teme quais serão os próximos lançamentos. Puro amor! Você tem isso tudo de romance de época? Invejinha branca de você, rs.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  8. Oi.
    Eu amei a ideia da editora, o livreto é ótimo.
    Sou muito fã de romances de época e não vejo a hora de ler todos.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  9. Patty,com certeza não tenho dúvidas alguma sobre você e a Beta gostarem,pois também é o meu gênero literário favorito de todo o tempo.Das séries que tem na estante,também estão presentes na minha,The Bridgertons da Julia Quinn,A Promessa da Rosa da Babi e Muito mais que uma Princesa.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Patty!
    Não sabia desse livreto, bacana ele tanto para editora divulgar os romances de época deles quanto para os fãs! Eu amo esse gênero li quase todos os que você tem.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oiii
    Amei esse livreto.
    To morrendo de inveja da sua coleção,tem varios ainda que eu não tenho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Patty tudo bem? Livros de época são encantadores, eu quero muito ler o da Marina Carvalho por motivos de se passar no Brasil, já li alguns títulos da Julia Quinn mas não sei o motivo deixei de acompanhar a série, as vezes tenho estas loucuras mas depois acabo cedendo ao desejo de continuá-las. Muito mais que uma princesa é um livro que realmente há muito tempo faz parte da minha listinha de desejos, e todos os da Patrícia Cabot também, tenho muita curiosidade de ver a escrita da Meg cabot com uma pegada mais adulta.
    Romances de época são as melhores opções para podermos viajar no tempo e viver em ma época que desejávamos ter nascido.
    beijokas

    ResponderExcluir
  13. Comecei esse ano a ler romances de época com O príncipe dos canalhas, e logo depois com Perdida, o que realmente me fez me apaixonar pelo gênero foi o livro da Carina Rissi. E desde então, cada vez mais esse gênero vem entrando em minhas wish lists e na minha estante. Estou louca para comprar e ler os livros da Julia Quinn. Tenho em minha estante O amor nos tempos do ouro e A promessa da Rosa que estão na minha lista de próximas leituras :D

    ResponderExcluir
  14. Eu amoo romance de época, vi esses dias o livreto, já li o príncipe dos canalhas, e os da Julia Quinn li cinco, estou lendo o 6º e estou amando,e os outros pretendo ter todos, haha.

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Adoro romances de época e gostei muito da editora disponibilizar o livreto para todos poderem acompanhar, tem vários livros que estão na minha lista de leitura !!

    ResponderExcluir
  16. Oi Patty, tudo bem?
    Apesar de gostar muito de romances de época, ainda não li nada da Julia Quinn.
    De época no momento estou lendo O morro dos ventos uivantes.
    bj.
    www.dnabookz.com

    ResponderExcluir
  17. Ohh quanta coisa linda! Cada livro maravilhoso *-*
    Já li muitos dessa lista e tem vários que ainda quero ler. Da Sarah e Tessa são os meus mais desejados agora. Amo esse gênero, é muito gostoso de ler livros assim.

    ResponderExcluir
  18. Patty eu amei todos os seus livros. Infelizmente só tenho os dois primeiros de Julia Quin mais com certeza eu vou completar essa coleção que eu tanto amo!
    Abçs :)

    ResponderExcluir
  19. Quantos livros lindos! Haha
    Eu gosto muito do gênero romances de época. São romances mais sofisticados e sem falar nos cenários e figurinos que adoro. Acho que nasci na época errada hehehehe.

    ResponderExcluir
  20. Oi Patty.
    Eu AMO romances de época!
    Minha série favorita até o momento é dos Hathaways, da Lisa Kleypas. Tenho na estante os dois primeiros livros das série da Tessa Dare e da Sarah MacLean, mas ainda não os li. Espero que sejam bons!
    Tenho muita vontade de ler os livros da Patricia Cabot.

    ResponderExcluir
  21. Que coleção maravilhosa, parabéns!
    Esses livros são maravilhosos, as capas são lindas e os finais são sempre felizes, tem coisa melhor? <3

    ResponderExcluir
  22. OLá, Patty!

    Amei esse livreto da editora, já baixei o meu. Leio várias séries também, sou apaixonada por romance de época. Dos que você postou, não conheço os da Patricia Cabot nem da Nicole Jordan, são bons?

    Beijo

    ResponderExcluir
  23. Nossaaaaa, quantos romances de época você tem!!!
    Eu quero quase todos!!
    Principalmente os da Sarah Maclean e da Julia Quinn. =D
    Mas só tenho em casa alguns da Jane Austen e os da série Perdida.
    bjss

    ResponderExcluir

Comente, ficarei muito feliz em saber sua opinião!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Seguidores G+

Siga-nos no Networked