Lançamentos Maio/2016 - Grupo Editorial Record

Novidades para Maio do Grupo Editorial Record.






No Limite do Desejo - Katie McGarry
Haley é campeã de kickboxing, mas, após enfrentar uma tragédia, jurou nunca mais pôr os pés no ringue. Até o dia em que o cara em quem ela não consegue parar de pensar aceita uma luta de MMA em homenagem a ela. De repente, Haley tem de treinar West Young. Cheio de atitude, West é tudo o que Haley prometeu a si mesma evitar. Ainda assim, ele não vai durar cinco minutos no ringue sem a ajuda dela. West está escondendo um grande segredo de Haley, sobre quem ele realmente é. Mas ajudá-la lutar por ela é uma chance para a redenção. Ele não pode mudar o passado, mas talvez possa mudar o futuro de Haley. Haley e West combinaram de manter o relacionamento estritamente dentro do ringue. Mas, conforme uma ligação inesperada se forma entre eles e o desejo chega ao limite, eles terão de enfrentar seus medos mais obscuros e descobrir se vale a pena lutar pelo amor.



Anna Vestida de Sangue - Kendare Blake
Cas Lowood herdou uma vocação incomum: ele caça e mata os mortos. Seu pai fazia o mesmo antes dele, até ser barbaramente assassinado por um dos fantasmas que perseguia. Agora, armado com o misterioso punhal de seu pai, Cas viaja pelo país com sua mãe bruxa e seu gato farejador de espíritos. Juntos eles vão atrás de lendas e folclores locais, tentando rastrear os sanguinários fantasmas e afastar distrações, como amigos e o futuro.
Quando eles chegam a uma nova cidade em busca do fantasma que os habitantes locais chamam de Anna Vestida de Sangue, Cas espera o de sempre: perseguir, caçar, matar. Mas o que ele encontra é uma garota envolta em maldições e fúria, um espírito fascinante, como ele nunca viu. Ela ainda usa o vestido com que estava no dia em que foi brutalmente assassinada, em 1958: branco, manchado de vermelho e pingando sangue. Desde então, Anna matou todas as pessoas que ousaram entrar na casa vitoriana que ela habita. Mas, por alguma razão, ela poupou a vida de Cas.
Agora ele precisa desvendar diversos mistérios, entre eles: Por que Anna é tão diferente de todos os outros fantasmas que Cas já perseguiu? E o que o faz arriscar a própria vida para tentar falar com ela novamente?

Oníria - B. F. Parry
Existe um mundo de cuja existência ninguém suspeita. Um lugar, porém, para onde todos nós viajamos a cada noite. Um universo em que tudo é possível. Oníria, o Reino dos Sonhos.
Eliott, de doze anos, aparentemente é um menino como outro qualquer. Até o dia em que sua avó lhe dá uma ampulheta mágica que lhe permite viajar a um mundo tão incrível quanto perigoso: Oníria, o Reino dos Sonhos. Um mundo onde milhares de personagens e universos ganham vida, assim como as coisas mais loucas e assombrosas sonhadas todas as noites pelos seres humanos. Um mundo no qual o espírito do pai de Eliott, mergulhado em um sono misterioso, estaria preso há vários meses.
Estudante comum de dia, mas um poderoso Criador à noite, Eliott pode fazer aparecer tudo o que deseja pelo simples e imenso poder de sua imaginação. Explorando Oníria para salvar seu pai, Eliott se verá confrontado com seu extraordinário destino: ele descobrirá que é o Enviado, encarregado de salvar o reino, ameaçado pela sangrenta revolução dos pesadelos.


Os Pequenos Homens Livres - Terry Pratchett
Um perigo oculto, saído de pesadelos, vem trazendo uma ameaça diretamente do outro lado da realidade. Armada com tão somente uma frigideira e seu bom senso, a pequena futura bruxa Tiffany Dolorida deve defender seu lar contra fadas brutais, cavaleiros sem cabeça, cães sobrenaturais e a própria Rainha das Fadas, monarca absoluta de um mundo em que realidade e pesadelo se entrelaçam. Felizmente, ela contará com uma ajuda inesperada: os Nac Mac Feegle da região, também conhecidos como os Pequenos Homens Livres, um clã de homenzinhos azuis ferozes, ladrões de ovelhas, portadores de espadas e donos de uma altura de mais ou menos quinze centímetros. Conseguirão eles salvar as terras quentes e verdejantes de Tiffany?

Um Chapéu Cheio de Céu - Terry Pratchett
Tiffany Dolorida, alguns anos após suas aventuras no tenebroso Reino das Fadas, deverá colocar seus talentos em bruxaria novamente à prova ao embarcar em mais uma aventura: deixar sua casa e suas terras para trás e se tornar aprendiz de uma bruxa de verdade. Mas o que ela não sabe é que uma criatura incorpórea e sagaz está lhe perseguindo, um ser ancião e incompreensível do qual nem mesmo a Madame Cera do Tempo (a maior bruxa do mundo) poderá protegê-la. Dessa vez, serão úteis as habilidades de roubos, briga e bebedeira dos Nac Mac Feegle, os Pequenos Homens Livres, ou deverá Tiffany depender única e tão somente de si?



A Casa da Praia - Nora Roberts
Advogado em Boston, Eli Landon acabou de passar por um ano intenso. Após ser inocentado pelo assassinato de Lindsey, sua ex-mulher, ele se muda para a casa desocupada de sua avó em Whiskey Beach: Bluff House, um casarão que há mais de trezentos anos atua como guardião inabalável do litoral... e de seus segredos. Tudo o que Eli deseja é um pouco de paz e tranquilidade para trabalhar em seu romance. Mas, quando chega em Bluff House, ele descobre que sua avó incumbira a casa e Eli aos cuidados da jovem vizinha, Abra Walsh. Eli acredita ser capaz de cuidar de si mesmo, mas, conforme se vê gradualmente cedendo às palavras amáveis e refeições apetitosas de Abra, os dois passam a se ver presos em um emaranhado que se estende por séculos e que tem seduzido aquele cujo maior desejo é destruir a vida de Eli de uma vez por todas.

À Margem do Lago - Sara Gruen
Após uma festa de ano-novo da alta sociedade na Filadélfia em 1944, Madeline Hyde e seu marido Ellis são expulsos de casa pelo pai dele, um rico ex-Coronel das forças armadas, já bastante envergonhado pela incapacidade do filho em ir para a guerra. Com a ajuda do melhor amigo, Hank, Ellis chega à conclusão que a única maneira de reconquistar os favores do pai é ser bem-sucedido em algo que o Coronel falhou no passado: caçar o famoso monstro do Lago Ness. Maddie, relutantemente, cruza o oceano Atlântico com eles, deixando para trás seu aconchegante e protegido mundo. O trio chega a um vilarejo distante nas Terras Altas da Escócia, onde são desprezados pelos moradores locais. Maddie fica sozinha numa isolada hospedaria, onde a comida é racionada, o combustível é escasso e o carteiro bater à porta pode significar notícias trágicas. Apesar disso, ela começa a se apaixonar pela beleza deslumbrante e a magia sutil do interior escocês, e a amizade com duas jovens mulheres abre seus olhos para um mundo maior do que ela imaginava existir. Maddie começa a perceber que nada é o que parece: os valores que ela mais prezava se mostram insustentáveis, e monstros surgem onde menos se espera.

Os Pecados do Pai - Jeffrey Archer
Neste segundo volume de As Crônicas de Clifton, lealdades familiares são levadas ao limite à medida que novos segredos são revelados. Apenas alguns dias antes de a Inglaterra declarar guerra à Alemanha, Harry Clifton foge e se junta à Marinha Mercante. Mas quando seu navio é afundado no Atlântico, um navio de cruzeiro americano resgata alguns sobreviventes, entre eles Harry e o terceiro oficial, um americano gravemente ferido chamado Tom Bradshaw. Quando Bradshaw morre no meio da noite, Harry assume sua identidade, acreditando ser a oportunidade perfeita para começar de novo. Mas, na América, ele rapidamente se dá conta do erro que cometeu ao saber o que aguarda Bradshaw em Nova York: uma acusação de assassinato. Sem poder provar sua verdadeira identidade e muito menos a inocência de Bradshaw, Harry Clifton agora está acorrentado a uma vida que poderia ser muito pior do que a que ele esperava deixar para trás. A única coisa com a qual ele não contava era Emma: será ela capaz de agrupar todas as peças do quebra-cabeça rápido o suficiente para salvar Harry de um destino que não lhe pertence?


A Jornada de Ruth - Donald McCaig
Em São Domingos, colônia francesa consumida pelas chamas da revolução, um ataque cruel deixa um único sobrevivente uma linda garotinha negra. O capitão Augustin Fornier a encontra, leva-a para casa e fica satisfeito ao ver que sua esposa, Solange, se encanta imediatamente pela menina que decidiram chamar de Ruth. Ao fugirem da ilha, os Forniers levam a criança e começam uma vida nova na cidade americana de Savannah, e Ruth é para Solange companhia, ombro amigo e escrava. No auge da mocidade, Ruth experimenta o amor, o matrimônio e a maternidade assim como perdas e traumas indescritíveis. Quando Solange dá à luz uma filha, Ellen, é Ruth agora Mammy quem cria, educa e protege a criança, permanecendo a seu lado todo o tempo. Quando Ellen se casa com o irlandês Gerald OHara, leva Ruth a Tara, uma fazenda de algodão no interior da Geórgia, e a um novo capítulo de sua vida com uma nova geração de meninas OHara. Todos apreciam a hospitalidade de Tara especialmente os rapazes locais, quando a filha mais velha e rebelde de Ellen, Scarlett, cresce e se transforma em uma bela jovem.

A Mãe Eterna - Betty Milan
A Mãe Eterna - Morrer É Um Direito narra a história da relação tão enlouquecedora quanto profunda que se estabelece entre uma mãe quase centenária e a filha, que se vê na condição de ser mãe da própria mãe, até o desenlace final. Autora do emocionante Carta ao filho, Betty Milan presenteia o leitor com um romance comovente que aborda grandes questões da atualidade: como suportar a perda dos seres amados? Como enfrentar a velhice extrema? Cabe ao médico vencer a morte e manter o doente indefinidamente vivo? Como humanizar o fim da vida?


A última namorada na face da terra - Simon Rich
Livro que inspirou a série Jovem solteiro à procura, exibida pelo canal FX.
Como é a vida de uma camisinha? Como lidar com uma tatuagem com o nome da sua ex? O que fazer ao receber a visita de alienígenas ninfomaníacas? Ou quando seus amigos arranjam para você um encontro com um troll? Não, não os da internet, mas a criatura mitológica, tipo aquelas de O Senhor dos Anéis e Harry Potter, sabe?
Se você já se fez qualquer uma das perguntas anteriores, esse livro vai servir como uma luva. Mas, se nunca pensou em nada disso, tudo bem, porque, por incrível que pareça, você vai se identificar com cada uma dessas histórias. O amor pode ser uma bagunça, um sofrimento e até mesmo uma tragédia. Mas, quando visto através do olhar de Simon Rich, ele também pode ser muito engraçado.

Dados e Homens - David M. Ewalt
A história de Dungeons & Dragons, maior jogo de RPG de todos os tempos, e de seus fiéis jogadores Este é um livro sobre a história de Dungeons & Dragons, maior jogo de RPG de todos os tempos. Ao narrar a verdadeira origem dos role-playing games, desmistifica certas lendas urbanas, explora a história corporativa do jogo, as batalhas nos tribunais, e, mais do que tudo, analisa o RPG enquanto fenômeno de massa e movimento sociocultural, explicando como influenciou e como ainda influencia escritores, desenhistas, pintores, cineastas, quadrinistas e até músicos, em todas as partes do mundo. Jornalista da revista Forbes e jogador nas horas vagas, David M. Ewalt cruzou os Estados Unidos, visitou a antiga sede da TSR, em Lake Geneva, entrevistou os projetistas originais do Dungeons & Dragons, participou de convenções e ressuscitou seu antigo grupo para testar novas e velhas regras. O resultado está reunido neste livro emocionante para RPGistas e didático para aqueles que desejam conhecer esse hobby tão criativo.

Memorandum - Anders de la Motte
Um policial que investiga o próprio passado. Um criminoso que busca a verdade sobre a morte do irmão. E um ministro da justiça que tem tudo a perder. David Sarac é um policial da Divisão de Inteligência da polícia de Estocolmo. Ele identifica, recruta e gerencia informantes, uma função crucial para o combate ao crime e na qual ele se destaca. Muito disso se deve ao seu informante de alto nível, Jano, inserido de forma estratégica nas organizações criminosas. No entanto, durante uma perseguição de carro, David tem um derrame e sofre uma colisão violenta dentro de um túnel. Ao acordar no hospital algumas semanas depois, ele não se lembra de nada dos últimos dois anos de sua vida, nem mesmo da identidade de seu mais proeminente informante. Muitas mortes ocorrem, todas elas relacionadas a Jano de alguma forma. Agora, David precisa correr contra o tempo para recuperar suas memórias e o contato com o informante antes que ele próprio se torne a próxima vítima.

O gerente noturno - John le Carré 
Jonathan Pine é apenas o gerente noturno de um luxuoso hotel em Zurique. Mas, quando uma simples tentativa de passar informações para as autoridades britânicas sobre um hóspede suspeito tem consequências devastadoras, e pessoas próximas a Pine começam a morrer, ele se vê envolvido em uma perigosa trama. Com um thriller de espionagem sobre agências de inteligência, bilhões de dólares e o comércio ilegal de armas, John le Carré cria um universo claustrofóbico no qual não é possível confiar em ninguém.


Os invernos da Ilha - Rodrigo Duarte Garcia
Os invernos da ilha é um livro de aventura, como não há no Brasil, que reúne um herói atormentado (e logo apaixonado), uma ilha fria e hostil escolhida como exílio (num convento misterioso), a descoberta de um diário de piratas (e, assim, a reconstrução de uma incrível história de corsários) e a busca por um tesouro escondido. Como diz Martim Vasques da Cunha no texto de orelha: Rodrigo já pertence à categoria dos mestres. Os invernos da ilha costura Wallace Stevens, Melville, Conrad, Patrick OBrien, os filmes de Indiana Jones, Os Goonies sobrando até mesmo para o compositor Rachmaninoff , com tamanha habilidade, que o leitor ficará atônito ao perceber que, no meio disto tudo, há a alegria de narrar uma verdadeira história.

O pêndulo de Foucault - Umberto Eco
Um dos romances mais famosos de Umberto Eco ganha reedição com novo projeto gráfico de capa e miolo.
Casaubon, Belbo e Diotallevi são redatores da editora Garamond, na Milão do início da década de 1980. Cansados da leitura e releitura de incontáveis manuscritos de ciências ocultas, eles acabam encontrando indícios de um complô que teria surgido em 1312 e atravessado, encoberto, toda a história do planeta até o fim do século XX. Os agentes e beneficiários dessa trama secreta seriam os templários e os rosa-cruzes, cujo objetivo maior era dominar o mundo. Em O pêndulo de Foucault, Umberto Eco aborda questões contemporâneas como a emergência do irracionalismo high-tech, as síndromes do final do milênio, o mundo dos signos e os segredos da História. Aliando a tudo isso muito suspense, ocultismo e crimes misteriosos, Eco é ao mesmo tempo erudito e bem-humorado.


Princesa - Mais Lágrimas para Chorar - Jean Sasson
Uma história comovente sobre a luta das mulheres árabes pelos direitos humanos básicos Princesa Mais lágrimas para chorar é o retorno de Sultana, nobre saudita que se esconde atrás de um pseudônimo para relatar a condição precária das mulheres de seu país. Apesar de terem conquistando o acesso à educação e de estarem se integrando ao mercado de trabalho, as mulheres sauditas ainda são oprimidas por rigorosas instituições familiares, religiosas e sociais. Engajada na luta pela emancipação feminina, Sultana retrata, a partir de uma perspectiva privilegiada, os abusos físicos e psicológicos aos quais suas compatriotas ainda são submetidas diariamente. Além de comovente, esse livro é um manifesto em prol de direitos e igualdades para a mulher árabe.

22 comentários :

  1. Oi Patty!
    Gostei dos lançamentos! Os que mais me interessaram foram No Limite do Desejo - Katie McGarry, pois já li os outros da série, A Jornada de Ruth - Donald McCaig e a A Casa da Praia - Nora Roberts.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Queria tanto ler Anna Vestida de Sangue, o problema é que morro de medo de terror!
    Gostei de premissa de Princesa - Mais Lágrimas para Chorar, trazendo a luta das mulheres pela liberdade

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei de alguns lançamentos e a editora caprichou na capa desse livros, sinto meu bolso ficando um pouquinho mais vazio.

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Gostei muito dos lançamentos de todos o que mais me chamou atenção foi A Casa da Praia, Anna Vestida de Sangue e No Limite do Desejo, que quero ler a resenha para ver se realmente gosto !!

    ResponderExcluir
  5. Amei os lançamentos,as capas estão muito bonitas,e os livros parecem ser muito bons,todos me chamaram atenção.

    ResponderExcluir
  6. Oi Patty!
    Preciso começar logo essa série No Limite do Desejo. Faz tempo que o primeiro livro está na minha lista mas ainda não tive a oportunidade em ler.
    Agora, Anna Vestida de Sangue, certamente está em minhas prioridades de compras. Espero não me decepcionar, hehehe!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Patty,do grupo Editorial Record entraram para minha Wishlist,No Limite do Desejo,Anna Vestida de Sangue,A margem do lago e Princesa mais lágrimas para chorar.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Patty!!!!
    O que mais gostei foi o No Limite do Desejo, mas ainda preciso colocar minha série em dia pq só li o primeiro kkkkkkkkk mas adorei, tô doida pra ler o resto.

    ResponderExcluir
  9. Se pudesse leria tudo, está muito bom de lançamento esse mês.
    Mas quero mesmo é No limite do desejo e Anna vestida de sangue *-*

    ResponderExcluir
  10. Quero muito comprar No limite do desejo, já li o primeiro livro dessa série e gostei bastante, estou com os outros dois na espera para serem lidos também. Como gosto dessa parte de lutas e lutadores tenho certeza de que também irei amar esse.
    To vendo muita gente esperando o lançamento do livro Ana vestida de sangue, vou esperar ler algumas resenhas antes de comprá-lo.

    ResponderExcluir
  11. Oi,
    Os pecados do pai me chamou muito a atenção. Tenho a sensação de que é daqueles que te prendem, cheio de adrenalina. Ainda tem a capa que eu gostei bastante.
    O gerente noturno também encheu meus olhos.

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Quanto lançamento!
    Mas os que mais gostei foram Anna Vestida de Sangue e No Limite do Desejo.

    ResponderExcluir
  13. A editora caprichou nos lançamentos, adorei! Estou bem empolgada para ler ''Anna Vestida de Sangue''.

    ResponderExcluir
  14. Ótimos lançamentos! São tantos que é difícil qual escolher primeiro. Os que mais estou curiosa são Os Pequenos Homens Livres, À Margem do Lago (apesar de não ter curtido um livro da autora que li) e Os Invernos da Ilha. Todos parecem ser muito bons, espero poder lê-los um dia.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  15. Oiii
    Esse mês já vi que vou ficar falida.
    Me interessei por "No Limite do Desejo" e "Anna Vestida de Sangue".
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Esse mês está cheio de novidade. Quero muito continuar a ler a serie No Limite, só li o primeiro e não consegui mais ler os outros, mais vou voltar a acompanhar a serie. A Ultima Namorada na Face da Terra deve ser muito legal, e engraçado.
    Abçs :)

    ResponderExcluir
  17. Oi.
    Eu amo os os livro da Editora Record, estou muito ansiosa para ler Ana vestida de sangue, tenho certeza que irei amar.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  18. Esse mês me interessei por No limite do desejo, e Anna Vestida de Sangue...
    Amo os lançamentos dessa editora, que a cada mês se faz mais e mais presente na minha lista de desejados. Espero conseguir colocar em dias minhas leituras dos títulos dela.

    ResponderExcluir
  19. Oi, o livro princesa mais lágrimas para chorar promete uma outra perspectiva das mulheres árabes que elas sofrem um bocado nós já sabemos mas ler o relato de uma deve ser mais impactante do que nunca e vai trazer a tona mais uma vez a busca de igualdade que nós temos buscado ao longo dos anos. Agora o Anna vestida de sangue me chamou bastante atenção também parece ser aquela leitura bem diferente e estranha.
    bjos

    ResponderExcluir
  20. Oi Patty,
    Só me interessei por No Limite do Desejo. Li o primeiro da série e adorei os personagens e a escrita da autora. Acho que iria gostar da continuação também.
    Achei a capa de A jornada de Ruth muito linda. Mas a história não despertou meu interesse.

    ResponderExcluir
  21. Como pode a gente querer ler quase tudo que as editoras lançam? Haja dinheiro e espaço na estante! rs

    beijo

    ResponderExcluir
  22. Aiin gostei de vários!
    Anna vestida de sangue está sendo tãoooooo bem falado e tem uma capa maravilhosa, já quero conferir!
    Os da autora Terry Pratchett também parece ótimos, é bem o tipo de livro fantástico que gosto.
    bjss

    ResponderExcluir

Comente, ficarei muito feliz em saber sua opinião!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Seguidores G+

Siga-nos no Networked