Lançamento Editora Gutenberg - Agosto/2016




Sonata em Punk Rock

Por que alguém escolheria uma orquestra se pode ter uma banda de rock? Essa sempre foi a dúvida de Valentina Gontcharov. Entre o trabalho como gerente do mercado do bairro e as tarefas de casa, o sonho de viver de música estava, aos poucos, ficando em segundo plano. Até que, ao descobrir que tem ouvido absoluto e ser aceita na Academia Margareth Vilela, o conservatório de música mais famoso do país, a garota tem a chance de seguir uma nova vida na conhecida Cidade da Música, o lugar capaz de realizar todos os seus sonhos.No conservatório, Tim, como prefere ser chamada, terá que superar seus medos e inseguranças e provar a si mesma do que é capaz, mesmo que isso signifique dominar o tão assustador piano e abraçar de vez o seu lado de musicista clássica. Só que, para dificultar ainda mais as coisas, o arrogante e talentoso Kim cruza seu caminho de uma forma que é impossível ignorar.
Em um universo completamente diferente do que estava acostumada, repleto de notas, arpejos, partituras, instrumentos e disciplina, Valentina irá mostrar ao certinho Kim que não é só ele que está precisando de um pouco de rock’n’roll, mas sim toda a Cidade da Música.






A escola do Bem e do Mal - Infelizes para Sempre

Sophie e Agatha estão lutando contra o passado para conseguir mudar o futuro, em busca de um final perfeito para seu conto de fadas. Elas acreditavam que sua história havia chegado ao FIM no minuto em que se separaram, quando Agatha foi levada de volta para Gavaldon com Tedros, e Sophie ficou para trás com o lindo e renascido Diretor da Escola. Mas nada no mundo dos contos de fadas é tão simples.
Agora inimigas, elas tentam se acostumar com suas novas vidas, mas a história das duas pede para ser reescrita… E isso pode afetar quem elas menos imaginam. Com as garotas separadas, o Mal assume o poder e os vilões do passado ressurgem das trevas em busca de vingança, sedentos por uma segunda chance de transformar o mundo do Bem e do Mal em um reino de escuridão, com Sophie como rainha.
Agora, apenas Agatha e Tedros podem apelar ao poder da amizade e do amor do Bem para impedir a dominação do Mal e evitar que todos sejam infelizes para sempre. Mas… qual é a linha tênue que separa o Bem e o Mal?




Cilada para um marquês

Sophie Talbot é conhecida pela Sociedade como uma das Irmãs Perigosas – mulheres Talbot que fazem de tudo para se arranjar com algum aristocrata. O apelido chega a ser engraçado, pois se existe algo que Sophie abomina é a aristocracia. Mas parece que mesmo não sendo uma irmã tão perigosa assim, o perigo a persegue por todos os lugares.
Quando a mais “desinteressante” das irmãs Talbot se torna o centro de um escândalo, ela decide que chegou a hora de partir de Londres e voltar para o interior, onde vivia antes de seu pai conquistar um título. Em Mossband, ela pretende abrir sua própria livraria e encontrar Robbie, um jovem que não vê há mais de uma década, mas que jura estar esperando por ela.
No entanto, ao fugir de Londres, seu destino cruza com o de Rei, o Marquês de Eversley e futuro Duque de Lyne, um homem com a fama de dissolver noivados e arruinar as damas da Sociedade. Rei está a caminho de Cumbria para visitar o odioso pai à beira da morte e tomar posse de seu ducado. Tudo o que ele menos precisava era de uma Irmã Perigosa em seu encalço.
O Marquês de Eversley está convicto de que Lady Sophie Talbot invadiu sua carruagem para forçá-lo a se casar com ela e conquistar um título de futura duquesa. Já Sophie tenta provar que não se casaria com ele nem que fosse o último homem da cristandade. Mas e quando o perigo tem olhos verdes, cabelos claros e a língua afiada?
Essa viagem será mais longa do que eles imaginavam…




Ben-Hur - Uma história dos tempos de Cristo


Traído por seu amigo de infância e falsamente acusado de tentar assassinar o novo procurador romano, Judah Ben-Hur, um nobre judeu, é condenado às galés. Revoltado, ele jura vingança contra os romanos e seu ex-amigo Messala. Mas seu encontro com um carpinteiro de Nazaré o conduz a um caminho diferente.
Um dos livros mais vendidos de todos os tempos, Ben-Hur: Uma História dos tempos de Cristo, de Lew Wallace, tem cativado e fascinado milhões em todo o mundo, tanto em versão impressa como nos cinemas. Agora, a trineta de Lew escreveu uma nova versão desse clássico romance, dando a ele nova roupagem, para encantar os leitores de hoje.





Muito mais que o acaso


Victor é um garoto comum. Estudante de escola pública, ele adora jogar futebol, trabalha para ajudar nas despesas da casa e sonha em proporcionar um futuro melhor para a mãe e para a irmã. Tudo o que ele precisava era de uma oportunidade para que os seus sonhos, enfim, se tornassem realidade.
O empurrãozinho do destino chega quando Victor ganha uma bolsa de estudos no melhor colégio de São Paulo, graças ao seu talento no futebol.
Perdido em um ambiente completamente novo e muito distante da realidade de sua vida, ele encontra refúgio entre os novos amigos e nos olhos claros de uma garota chamada Sophia, capaz de fazê-lo se sentir parte daquele mundo.
Quando a dificuldade de conciliar estudo, trabalho e treinos de futebol começa a cobrar seu preço, quando as pessoas se revelam menos receptivas do que parecem e, para coroar, a mãe de Sophia decide dar um basta no relacionamento dos dois, Victor percebe que vai precisar de muita garra e perseverança para vencer o preconceito e a discriminação e provar que o valor de uma pessoa não é medido pela sua origem, mas por suas ações.

16 comentários :

  1. Estou encantada pela capa de Sonata em Punk Rock. O enredo do livro também chamou a minha atenção, mas não sei se leria o livro.
    Os outros livros não me chamaram muito a atenção nem pela capa.

    ResponderExcluir
  2. Sempre fico apaixonada por esses livros fofos, com essas capas lindas, e com certeza o livro Sonata em Punk Rock está maravilhosa, e já incluir essa leitura na minha lista de desejados. Também me interessei pelo livro Muito mais que o Acaso, a sinopse me pareceu que o livro traz uma história linda.

    ResponderExcluir
  3. Nosssa quanto lançamento incrível, gostei muito do novo livro da Babi e quero muito ler o livro da Sara Maclean, mesmo romance de época não sendo o meu forte.

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse lançamento, cada livro envolvente!
    Achei mais interessante os livros "Sonata em Punk Rock", "A escola do Bem e do Mal - Infelizes para Sempre" e "Cilada para um marquês". São livros que têm enredos criativos e divertidos =D

    ResponderExcluir
  5. Desses livros o único que eu quero ler é o novo da Babi Dewet (ela já tem outros livros lançados, né ?? Falam muito bem dos livros dela, vou procurar para ler). Achei lindinha essa capa de Muito mais que o acaso pena que a sinopse não me chamou a atenção.

    ResponderExcluir
  6. Esses livros passariam batido por mim sem que eu desse por conta deles em qualquer livraria, porque as capas não estão chamativas para mim, lendo as sinopses eu só achei muito mais do mesmo, bem clichês, mas como eu sou uma das que adora um clichê ficaria com Muito mais que o acaso.

    ResponderExcluir
  7. Oi Patty.
    Não me interessei por nenhum dos lançamentos, mas adorei as capas da Editora Gutenberg!

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Adorei as capas, todas bem bonitas e criativas. Gostaria de ler A Escola do Bem e do Mal e Cilada para um marquês, pois foram enredos que me chamaram a atenção. Os demais, aguardo resenhas. Ótimas dicas. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Hum, esses lançamentos parecem ótimos!
    Queria muito ler Sonata em Punk Rock, A Escola do Bem e do Mal (todos os livros lançados) e Muito Mais Que o Acaso.
    Gente, a Babi com livro novo? Quero pra ontem haha

    ResponderExcluir
  10. Eu leria sonata em punk rock pela capa linda e pelo título bastante intrigante, e amei a sinopse, sempre devemos vencer nossas inseguranças. Gostei tambémde Ciladas para um marquês, pois amo romances de época.E gostei também de Muito mais que o acaso, pela capa, pela sinopse, e por ser um livro nacional. Já quero ler esses livros haha.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Ótimos lançamentos! Estou completamente apaixonada pela capa de "Sonata em Punk Rock", que coisa mais linda e delicada ♥
    Gostei bastante da história de "Muito mais que o acaso" também, toca em um assunto que, infelizmente, é muito recorrente em escolas particulares brasileiras: o preconceito. Esse assunto precisa ser discutido e traze-lo a tona nesse livro, que parece ter uma escrita divertida e contagiante, é uma ótima alternativa.
    Gutenberg arrasou nos lançamentos desse mês. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi.
    Essas capas estão realmente lindas heim, o livro que me conquistou esse mês a continuar da história da escola do bem e do mal, essa capa ficou maravilhosa e não vejo a hora de ler.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  13. Cilada para um Marques e A escola do Bem e do Mal - Infelizes para Sempre foram os livros que me chamaram atenção.

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Gostei muito dos lançamentos de todos o que mais me chamou atenção foi Sonata em Punk Rock pela sinopse parece ser uma historia interessante e o novo livro da Sarah Maclean que gosto muito dos livros dessa autora!!

    ResponderExcluir
  15. Adorei os lançamentos,principalmente Cilada Para Um Marquês pois amo romance de época.

    ResponderExcluir
  16. Amei esses livros, todos são de qualidade e com capas lindas. Não sei se conseguiria ler Ben Hur, mas gostaria de tentar pelo menos até a metade.

    ResponderExcluir

Comente, ficarei muito feliz em saber sua opinião!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Seguidores G+

Siga-nos no Networked