Lançamentos Galera Record - Agosto/2016




Princesa das Águas


"Ele estava tão perto que pude perceber a tonalidade verdadeira dos seus olhos. Antes eu pensava ser da cor de uma piscina. Mas agora eu via que não era bem isso. Eles eram como o mar quando fica mais fundo... Aquele tom exato em que o verde se torna azul."
Arielle Botrel é uma nadadora famosa, prestes a viver o maior desafio de sua existência: participar das Olimpíadas pela primeira vez. Porém, ao contrário do que todos pensam, ela não possui tudo que deseja. Por ser a filha caçula de uma grande família, a garota é muito protegida e, apesar das medalhas e dos troféus, sonha com um cotidiano diferente, onde possa ser livre. Até que um dia um acidente faz tudo mudar. Arielle é apresentada a um mundo novo... E nele existe alguém que vira sua vida de cabeça para baixo. Porém, para conquistá-lo, ela terá que abrir mão de sua voz. Será que Arielle - sem uma única palavra - vai conseguir conquistar esse príncipe? E se no coração dele já existir outra princesa?





Magônia

Uma fantasia original com ótimos personagens, complexidade emocional e um universo fantástico. Aza Ray nasceu com uma estranha doença incurável que faz com que o ato de respirar se torne mais difícil. Aos médicos só resta prescrever medicamentos fortes na esperança de mantê-la viva. Quando Aza vê um misterioso navio no céu, sua família acredita que são alucinações provocadas pelos efeitos do medicamento. Mas ela sabe que não está vendo coisas, escutou alguém chamar seu nome lá de cima, nas nuvens, onde existe uma terra mágica de navios voadores e onde Aza não é mais a frágil garota enferma. Em ''Magônia'', ela não só pode respirar como cantar. Suas canções têm poderes transformadores e, através delas, Aza pode mudar o mundo abaixo das nuvens. Em uma brilhante e sensível estreia no gênero young adult, Maria Dahvana Headley constrói uma fantasia rica em nuances e cheia de simbolismo.





Boomerang

Uma forte história de amor proibido. Primeiro volume de uma nova trilogia romântica
Mia Galliano e Ethan Vance se conhecem em um bar e a química entre eles é inegável e imediata. Uma coisa leva a outra, e na manhã seguinte Mia acorda na cama de Ethan com a maior ressaca do mundo. E aí as coisas ficam complicadas. Tanto Mia quanto Ethan estão atrasados para uma entrevista de emprego. E é quando notam a maior coincidência de todas: os dois estão competindo pela mesma vaga no departamento de marketing da Boomerang, um site de relacionamentos. Será que vão conseguir ignorar o desejo que sentem um pelo outro? E quem vai ficar com a cobiçada vaga no marketing? Lorin Oberweger, e Veronica Rossi, autora mais vendida do New York Times, são as criadoras desta trilogia romântica, por trás do pseudônimo Noelle August.






George

Seja quem você é. Quando as pessoas olham para George, acham que veem um menino. Mas ela sabe que não é um menino. Sabe que é menina. George acha que terá que guardar esse segredo para sempre: ser uma menina presa em um corpo de menino. Até que sua professora anuncia que a turma irá encenar “A teia de Charlotte”, e George quer muito ser Charlotte, a aranha e protagonista da peça. Mas a professora diz que ela nem pode tentar o papel porque... é um menino. Com a ajuda de Kelly, sua melhor amiga, George elabora um plano. E depois que executá-lo todos saberão que ela pode ser Charlotte — e entenderão quem ela é de verdade também.








A Garota Gotic e o Festival mais Assustador que a Morte

Um conto deliciosamente gótico do premiado autor da série Otolina e continuação de Garota Gotic e o fantasma de um rato.
Nesta nova aventura, o Festival da Lua Cheia e a competição gastronômica Grande Mão na Massa estão consumindo o tempo dos habitantes do Palácio Sinistro. Cozinheiros-celebridade chegam à mansão para o grande evento, e o guarda-caças Malavesso está agindo de forma suspeita. Além disso, a evasiva camareira de Ada tem um segredo surpreendente. E todo mundo parece ter se esquecido do aniversário da garota Gotic!






Diários do Vampiro - Asilo


Uma aventura dos irmãos Salvatore na Londres vitoriana. Stefan Salvatore falhou na tentativa de salvar sua amiga Violet, e ela acabou se transformando em uma vampira. Agora, de volta a Londres, os irmãos Salvatore terão que enfrentar a cidade inteira. Quando o inimigo de Stefan e Damon se revela o responsável pelos ataques atribuídos a Jack, o Estripador, os dois traçam um plano para derrotá-lo. Mas Samuel Mortimer é um vampiro poderoso e muito influente na cidade, e incrimina Damon pelos assassinatos. Agora, Stefan precisa proteger o irmão e cumprir a promessa que fez a Cora, irmã de Violet, de salvá-la das garras de Samuel, ensinando-a a seguir sua existência como vampira sem que precise se transformar em um monstro assassino.

17 comentários :

  1. Princesa das Águas <3
    Estou louca pra ler essa série, e o lançamento desse terceiro livro me fez olhar todos os sites de compras em busca de uma promoção dos três.
    Dos demais lançamentos, nenhum me interessou muito. Apesar de ter achado fofa a capa de A Garota Gotic e o Festival mais Assustador que a Morte.

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?

    Sou fã da Paula Pimenta, mas os livros dela têm me deixado meio decepcionadas pelo enorme clichê e repetições (à exemplo de MVFS3 ser bastante parecido com FMF3). Ainda assim, tem vontade de ler esse lançamento dela, não porque é sobre uma princesa (sempre detestei princesas, mesmo quando criança), mas porque a premissa é um pouco diferente: o príncipe já tem uma princesa. Fiquei curiosa para saber como a Arielle vai conquistar o mocinho, hehe. Magônia, só pela capa, já dá vontade de levar pra casa e a sinopse oferece uma fantasia diferente das contemporâneas (que começaram a se tornar repetitivas). Só espero que não tenha um garoto para atrapalhar tudo. Fiquei sabendo de George numa página de literatura LGBT e fiquei com muita vontade de saber mais sobre ela <3 Tá faltando muita representatividade para o T na literatura e fico muito feliz por saber que esse nicho está ganhando mais espaço, mesmo que com muita resistência das editoras e do público-padrão.

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Achei os lançamentos da Galera Record meio fracos, principalmente porque e um mês de Bienal e as editoras pelo menos a maioria estão caprichando nos lançamentos, mesmo assim ainda consegui me interessar pelos livros Boomerang e Mogônia.

    ResponderExcluir
  4. Dos lançamentos o que mais me chamou atenção foi o novo livro da Paula Pimenta, sempre quis ler um livro da autora mas até hoje não tive oportunidade.

    ResponderExcluir
  5. De todos os livros desse lançamento, amei o enrendo e capa do livro "Princesa das águas" de Paula Pimenta. É cativante demais ♥

    ResponderExcluir
  6. Amo essa série de princesas da Paula Pimenta <33333 Adorei a capa de Magônia mas sinto que não vou gostar muito da história (espero que eu esteja errada). George: quero muito muito muito ler esse livro, a galera arrasou lançando ele aqui. Nem sabia que ainda publicavam livros de TVD (foi um dos primeiros que comprei/ li e pensei que já tinham lançado todos)

    ResponderExcluir
  7. Oi Patty.
    Entre os lançamentos eu me interessei por Princesa das Águas (li Princesa adormecida e gostei), Boomerang (li Never Sky da autora e AMEI. A escrita da autora á maravilhosa) e George.
    Achei as capas bem caprichadas!

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Apaixonada por essas capas!
    Magônia quero muito! Os demais prefiro aguardar resenhas para conhecer melhor o o desenvolvimentos dos enredos, mas amei as capas, principalmente A Garota Gotic! Ótimas dicas. Bjos.

    ResponderExcluir
  9. Ao contrário de muitos eu não sou uma fã da Paula Pimenta, li um livro e não me encantei pela escrita, mas confesso que a capa está belíssima em delicadeza e tons de cores, A Garota Gotic e o Festival mais Assustador que a Morte me chamou a atenção pela capa e por se tratar de um conto, que me deixa com a sensação de ser algo bem rápido e fluido

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Fiquei louca e completamente apaixonada por A Garota Gotica e o Festival mais Assustador que a Morte, sério tô muito louca por esse lançamento! Princesa das Águas também me interessou, mas não curto muito a Paula Pimenta.

    ResponderExcluir
  11. Capas uma mais linda que a outra hahaha, mas o único livro que me interessei em ler foi George, achei muito interessante a sinopse, e agora fiquei curiosa pra aber o que aconteceu com ela e também porque ela é assim.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. A Paula Pimenta é lacradora, e tenho certeza que em "A Princesa das Águas" nãos será diferente. Essa capa está maravilhosa, a mais bonita de todos os livros dela.
    "George" parece ser um livro lindo e tocante, trata de um assunto muito delicado e que é realidade em nossa sociedade. Entrou para minha lista de desejados para ontem!
    "A Garota Gotic e o Festival mais Assustador que a Morte" me lembrou os livros que eu li a uns 5 anos atrás, que nostalgia! ♥
    Gostei bastante de todos os lançamentos, mas "George" foi o que mais me chamou a atenção.

    ResponderExcluir
  13. Oi.
    Eu gostei bastante da capa do livro da Paula Pimenta, mas infelizmente esse tipo de leitura não me agrada muito não.
    Esse mês o único livro que me interessou foi Asilo da série Diários de um vampiro que eu particularmente amo.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  14. Li Uma resenha do livro Magônia e achei realmente um livro muito bom, fiquei bem interessada em ler, gostei tambem de Princesa das Aguas, capa linda essa.

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    De todos os lançamentos o que mais me chamou atenção foi Magônia que está com uma capa linda e Boomerang que pela sinopse parece ser uma historia envolvente e engraçada !!

    ResponderExcluir
  16. Adorei os lançamentos,quero todos principalmente Princesa das Águas.

    ResponderExcluir
  17. Gente, sou doida para ler algum livro da Paula Pimenta, acho as capas caprichosas e as histórias perfeitas. Sempre gosto das resenhas.

    ResponderExcluir

Comente, ficarei muito feliz em saber sua opinião!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Seguidores G+

Siga-nos no Networked