Na minha estante #36


Olá galerinha!

No último post que eu fiz do Na minha estante, estava impressionada comigo mesma por ter comprado apenas um livro em julho, no post de hoje eu estou impressionada pela quantidade de livros que comprei nesse último mês... minha culpa, minha culpa, minha máxima culpa.

Além de ser mês da Bienal, o Amazon estava com promoções ótimas, pra quem mora em São Paulo o frete é bem baratinho, então muitos livros que eu estava aguardando a Bienal para comprar, acabei comprando pelo Amazon mesmo, porque o preço estava bem mais em conta.

Por falar em Bienal, mesmo esse ano sendo em São Paulo, eu fui somente dois dias, e fiquei bem pouco tempo por lá. Encontrei algumas amigas, outras infelizmente não consegui ver. Como a Beta disse no post de ontem, estou passando por aquele momento de FALTA DE TESÃO. Mas, continuo amando o universo literário e tudo que ele representa na minha vida. Mesmo sem toda a motivação do início do blog, eu continuo lendo como sempre li, só que agora sem me cobrar demais.

Durante esses quase quatro anos de CdT eu fiz amizades, conheci autores, consegui grandes parceiros e viajei pelos mundos mais incríveis. E sinceramente não quero perder isso. Amo esse cantinho, ele é minha válvula de escape, ele é onde eu posso ser eu mesma, ele é meu lar. Criei o CdT para dividir com vocês minha paixão pelos livros, e quase me esqueci disso no decorrer do processo.

Então com isso em mente, vou mostrar para vocês hoje meus delírios de consumo. Tem muitas dicas de leitura nesse post para vocês!!!

PARCERIAS

Em parceria com o Grupo Editorial Record recebemos mais quatro livro da série A Garota do Calendário (Março, Abril, Maio e Junho), a Beta é quem irá resenhá-los aqui no blog.
Da Editora Planeta recebi o lançamento Desejo Concedido da autora Megan Maxwell. Eu nunca li nada desse autora, e estou bem empolgada com esse livro.
Da Companhia das Letras recebi Uma canção de ninar de Sarah Dessen. Minha primeira experiência com essa autora não foi muito boa, mas resolvi dar mais uma chance. Breve resenha aqui no CdT.

Eu reduzi bastante o número de pedidos de livros em parceria, porque quero dar atenção para a montanha de livros que tenho na minha estante.

PRESENTE

Da minha queria amiga Bruna do blog Meu Mundinho Fictício, eu ganhei Encontrando-me de Cora Carmack.


SALDO DA BIENAL

Os preços dos livros na Bienal estavam bem salgadinhos, mas mesmo assim não resisti e fiz algumas comprinhas, em apenas dois dias o saldo foi de 10 livros.

 O Crime do Vencedor da Plataforma 21, fiquei doida quando encontrei ele no estande da editora. Esse é o segundo livro da trilogia do Vencedor. O lançamento estava previsto para setembro, mas a editora surpreendeu os fãs da série na Bienal.

Comprinhas por impulso, Bienal tem sim dessas coisas. O primeiro livro da trilogia Três Atos, Nove noites e um sonho de outono, estava apenas R$ 10,00. Então bastou a recomendação de uma amiga pra ele cair nas minhas graças. À espera de Romeu eu consegui por um preço muito bom também.

Estava namorando há tempos os livros da série Amores Improváveis, e não resisti ao passar pelo estande da Cia das Letras. 

Universo dos Livros fazendo a felicidade dessa blogueira aqui, IAN em dose tripla. Sou louca por essa série e ainda não entendi porque não resenhei eles aqui pra vocês. Os Sombras, Beijo de Sangue e A Besta eram os livros que estavam faltando para completar a minha série.

 Depois de uma negociação pra deixar qualquer vendedor doido, conseguimos o novo livro de Babi Dewet, Sonata em Punk Rock, com um ótimo desconto. Sou apaixonada por essa capa. 

Outro lançamento que encontrei na Bienal e não pude resistir. A Rosa Branca de Amy Ewing, segundo livro da série A Cidade Solitária.

Quando ao amor bater à sua porta e O Feiticeira de Terramar foram as cortesias que ganhei no encontro de blogueiros da Editora Arqueiro. A foto do kit completo eu postei no instagram do CdT.


COMPRAS NA AMAZON

 Veneno de Mia Sheridan é o quarto livro da série Signos do Amor. Infelizmente esse livro não estava disponível para solicitarmos em parceria com a editora, mas eu precisava muito dele. Só foi a Amazon colocar ele em oferta que eu comprei.
 Corte de Névoa e Fúria é lançamento da Galera Record de Setembro. Quem resenha Sara J. Maas aqui no CdT é a Beta, mas é claro que eu quero ler também. Por ser lançamento e ser um livro bem grosso eu paguei bem baratinho nele, em promoção na Amazon estava por R$ 26,90. 

Rainha das Sombras o quarto volume da série Trono de Vidro, que a Beta ama, estava faltando na minha estante, entrou em promoção e eu não resisti. 

 Sempre tive curiosidade de ler a série Os Garotos Corvos de Maggie Stiefvater, só falta o último livro ser publicado no Brasil, acho que já passou da hora de eu começar a ler a série. O preço dos livros é meio salgado, esses não estavam em promoção, espero que a leitura valha a pena. Eu estou babando nas capas, são lindas.

Ouvi inúmeros elogios para esse livro, e fiquei com muita vontade de ler. Six of Crows de Leigh Bardugo, mas uma comprinha do mês. 

Mesmo sabendo que não necessariamente precisaria ler a trilogia Grisha para ler Six of Crows, eu resolvi comprá-la também, decidi fazer uma imersão nesse universo.

 A louca por romances de época entrou em ação, sou simplesmente apaixonada pela escrita de Lisa Kleypas, a série As Quatro Estações do Amor está recebendo tantos elogios que preciso ler. Pecados no Inverno foi minha comprinha desse mês.
 Entre a ruína e a paixão de Sarah Maclean também estava faltando na minha estante.
Romance com o Duque e Diga sim ao Marquês de Tessa Dare, começando a coleção de mais uma série de romance de época.

TURISTA LITERÁRIO
O livro que recebi esse mês na malinha do Turista Literário foi Um tom mais escuro de magia. Postei no instagram a foto do kit completo, com direito a chá inglês e ecobag com arte exclusiva. Amei!!!

Ufa!!! Esse Na Minha Estante foi enorme, enlouqueci eu sei, mas provavelmente irei me controlar nos próximos meses, tenho muita coisa boa pra ler.

Espero que tenham gostado. 

Abraços

3 comentários :

  1. Patty estou simplesmente babando com esses livros, eu nem fui pra Bienal (moro longe demais), nem comprei nenhum livro porque a grana está curta demais, e daí que fico só babando nos livros das amigas e esperando um sorteio pra colocar mais um filhote na minha estante! Bom desses eu quero todossssssssssssss! hihihi

    ResponderExcluir
  2. Fiquei babando nos livros de IAN (preciso completar logo minha coleção), Um tom mais escuro de magia, Six of crows (amo muito esse livro), Os Garotos Corvos (pretendo comprar só quando já tiver todos aqui) e Uma canção de ninar. ps: Patty já saiu o resultado do TC de agosto ?

    ResponderExcluir
  3. Caramba,quanto livro bom,quero todos hahaha,livros belíssimos.

    ResponderExcluir

Comente, ficarei muito feliz em saber sua opinião!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Seguidores G+

Siga-nos no Networked