Resenha #310 - Ligeiramente Seduzidos - Mary Balogh - Editora Arqueiro

Título: A Caminho do Altar
Série: Os Bedwyn # 4
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580415469
Ano: 2016
Páginas: 287


*Livro cedido em parceria com a editora.


Jovem, estonteante e nascida em berço de ouro. É apenas isso que Gervase Ashford, o conde de Rosthorn, enxerga em Morgan Bedwyn quando a conhece, num dos bailes da alta sociedade inglesa em Bruxelas.
Em circunstâncias normais, ele não olharia para ela duas vezes - prefere mulheres mais velhas e experientes. Porém, ao saber que Morgan é irmã de Wulfric Bedwyn, a quem Gervase culpa pelos nove anos que passou longe da Inglaterra, decide que ela é o instrumento perfeito para satisfazer seu desejo de vingança.
Mas Morgan, apesar de jovem e inocente, também é independente e voluntariosa e, assim que entende as intenções do conde, se prepara para virar o jogo e deixar claro que não se deixará manipular por ninguém. 


Resenha #309 - Aliados & Assassinos: O Preço do Sangue - Justin Somper - Galera Record



Título: O Preço do Sangue
Série: Aliados & Assassinos #1
Editora: Galera Record
ISBN: 9788501105844
Ano: 2016
Páginas: 377

*Livro cedido em parceria com a editora.

Após a misteriosa morte do irmão, Jared se torna o Príncipe de Toda a Archenfield. Aos 16 anos, no entanto, não acredita estar preparado para governar e enfrentar o caos que toma conta de todo o Principado, além de todas as intrigas que assolam toda a corte. Jared mergulha numa investigação que pode colocar em risco não apenas a sua vida, mas a de todos os seus amigos e familiares. O passado do seu irmão logo se torna turvo e cheio de mistérios. Muitos poderiam ter motivos para matá-lo. Mas quem? O preço de sangue deve ser pago. O assassino do Príncipe deve morrer. Mas Jared sequer sabe em quem pode confiar.



1º Bazar do CdT



Olá leitores!!!

Hoje o post é bem diferente. Resolvi fazer uma limpa na minha estante!!!

A maioria dos livros que estou disponibilizando nesse post, são livros que eu comprei e já estão parados na estante há muito tempo, o triste é a grande maioria não foi lido ainda, e pelo andar da carruagem nem irão ser. 

Então ao invés de deixá-los aqui parado na estante, resolvi montar um bazar e dar a oportunidade a outra pessoa de se apegar a eles.

Irei enviar os livros através de Impresso Módico Registrado, que a modalidade "menos onerosa" (porque barato não é), para o envio de livros. Junto irá um conjuntinho de 10 marcadores sortidos + marcadores do blog + botton do blog.

O preço de cada item está sem o frete. Se interessou por algum item? Envie um e-mail para: coracaodetinta@outlook.com, que eu passo o valor do livro + frete.

Resenha #308 - A Caminho do Altar - Julia Quinn - Editora Arqueiro



Título: A Caminho do Altar
Série: Os Bridgertons # 8
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580415735
Ano: 2016
Páginas: 317

*Livro cedido em parceria com a editora.


Ao contrário da maioria de seus amigos, Gregory Bridgerton sempre acreditou no amor. Não podia ser diferente: seus pais se adoravam e seus sete irmãos se casaram apaixonados. Por isso, o jovem tem certeza de que também encontrará a mulher que foi feita para ele e que a reconhecerá assim que a vir. E é exatamente isso que acontece.
O problema é que Hermione Watson está encantada por outro homem e não lhe dá a menor atenção. Para sorte de Gregory, porém, Lucinda Abernathy considera o pretendente da melhor amiga um péssimo partido e se oferece para ajudar o romântico Bridgerton a conquistá-la.
Mas tudo começa a mudar quando quem se apaixona por ele é Lucy, que já foi prometida pelo tio a um homem que mal conhece. Agora, será que Gregory perceberá a tempo que ela, com seu humor inteligente e seu sorriso luminoso, é a mulher ideal para ele?



Resenha #307 - A Pedra Proibida - O Legado de Copérnico #01 - Tony Abbott - Galera Record


Título: A Pedra Proibida
Série: O Legado de Copérnio #1
Autor(a): Tony Abbott
Editora: Galera Record
Páginas: 322
ISBN: 9788501107411
Ano: 2016

*Livro recebido em parceria pela editora.

Sinopse: Espécie de O código Da Vinci para jovens, O legado de Copérnico mistura intriga e teorias da conspiração a muita aventura. Após a estranha morte de seu tio, os irmãos Wade e Darrell acompanhados de sua prima Lily e da amiga dela, Becca, partem numa missão cheia de ação em busca das relíquias que revelam o Legado de Copérnico. Pistas cada vez mais misteriosas os conduzem a uma assustadora tumba familiar. Quanto mais informações encontram, mais se aprofundam em um caminho tortuoso na direção de um antigo e perigoso segredo, destinado a lhes fazer acreditar em verdades que mais parecem ficção. Em uma corrida sem trégua, ameaçados por uma organização criminosa e lutando por suas vidas, a única esperança dos meninos é de que consigam salvar o mundo e encontrem as relíquias que podem mudar o curso da história.

Resenha #306 - Oníria - O Reino dos Sonhos #1 - B. F. Parry - Verus Editora

Título: Oníria
Série: O Reino dos Sonhos #1
Autor(a): B. F. Parry
Editora: Verus Editora
Páginas: 252
ISBN: 9788576864363
Ano: 2016


- Livro recebido em parceria pela editora.

Sinopse: Existe um mundo de cuja existência ninguém suspeita. Um lugar, porém, para onde todos nós viajamos a cada noite. Um universo em que tudo é possível. Oníria, o Reino dos Sonhos.
Eliott, de doze anos, aparentemente é um menino como outro qualquer. Até o dia em que sua avó lhe dá uma ampulheta mágica que lhe permite viajar a um mundo tão incrível quanto perigoso: Oníria, o Reino dos Sonhos. Um mundo onde milhares de personagens e universos ganham vida, assim como as coisas mais loucas e assombrosas sonhadas todas as noites pelos seres humanos. Um mundo no qual o espírito do pai de Eliott, mergulhado em um sono misterioso, estaria preso há vários meses.
Estudante comum de dia, mas um poderoso Criador à noite, Eliott pode fazer aparecer tudo o que deseja pelo simples e imenso poder de sua imaginação. Explorando Oníria para salvar seu pai, Eliott se verá confrontado com seu extraordinário destino: ele descobrirá que é o Enviado, encarregado de salvar o reino, ameaçado pela sangrenta revolução dos pesadelos.

Novidade: Vem aí Coração Perverso de Leisa Rayven


A editora Globo Alt finalmente liberou a capa do terceiro livro de Leisa Rayven.

Quem leu Meu Romeu e Minha Julieta já conhece a protagonista de Coração Perverso, Elissa é a irmã do Ethan delícia. ;)

O livro ainda não tem data de lançamento definida, e eu já estou surtando aqui!!!

Para aumentar o tormento e deixar os leitores com aquele gostinho de quero mais a editora liberou o primeiro capítulo do livro.





Elissa Holt tem uma regra quando se trata de relacionamentos: ela não namora atores. Sua bem-sucedida carreira de diretora de palco em Nova York a ensinou que eles não são confiáveis, e isso se comprova quando ela conhece Liam Quinn.
Eles tiveram um breve, porém intenso romance há seis anos, pouco tempo antes de Liam se mudar para Hollywood, fazer sucesso em grandes produções de cinema e quebrar o coração de Elissa ao começar a namorar Angel Bell, a atriz queridinha da América.
Agora o casal do momento está em Nova York para estrelar a peça A megera domada, de Shakespeare, da qual Elissa será, coincidentemente, a diretora de palco. Apesar de o cenário ser completamente diferente, tudo o que aconteceu entre eles – e o que poderia ter acontecido – vem à tona.
Mesmo Elissa sabendo que se entregar a Liam de novo poderia gerar uma tragédia, fica claro que o amor e o desejo nem sempre seguem o script...

Resultado do Top Comentarista de Maio


Oi gente!!!

Demorou mais chegou!!!

Sem mais enrolação vamos ao resultado do Top Comentarista de Maio.

No total foram 16 seguidores que mais comentaram. O número para sorteio obedeceu a sequência de comentário do último post válido do mês, conforme regra.



PARABÉNS CRIKA REGINA E MARLENE CONCEIÇÃO!!!

Será enviado um e-mail para os ganhadores que terão 72 horas para responder, caso isso não ocorra faremos um novo sorteio.


Novidades: Capa Nacional de "A Besta" 14º Livro da Irmandade da Adaga Negra


Ótima notícia para os fãs da série Irmandade da Adaga Negra, foi revelada a capa do décimo quarto livro, A Besta. O livro ainda não tem data definida, mas é bem capaz da editora liberar o lançamento na Bienal do livro. No site da Saraiva o e-book está com data de lançamento para o dia 23 de agosto.

O livro é focado em Rhage, ganhando um destaque especial para sua "besta interior". O personagem assim como o Rei ganha seu segundo livro na série.

Quem está surtando como eu? Rhage é um dos meus personagens preferidos da série.



Da autora best-seller do The New York Times, J. R. Ward, uma das mais aclamadas autoras da atualidade! Nada é como costumava ser para a Irmandade da Adaga Negra. Depois de quase entrarem em guerra com os Sombras, as alianças se alteraram e as fronteiras foram delimitadas. Os assassinos da Sociedade Redutora estão mais fortes do que nunca, aproveitando-se das fraquezas humanas a fim de obterem mais dinheiro, mais armas, mais poder. Contudo, enquanto a Irmandade se prepara para atacá-la com toda força, um dos seus guerreiros tem uma batalha íntima para combater… Para Rhage, o Irmão com os maiores apetites, mas também com o maior coração, a vida deveria estar perfeita – ou, pelo menos, perfeitamente agradável. Mary, sua amada shellan, está ao seu lado; além disso, seu Rei e os Irmãos estão prosperando. Rhage, porém, não consegue entender – tampouco controlar – o pânico e a insegurança que o afligem… E isso o apavora – assim como o afasta da sua companheira. Após sofrer um ferimento letal numa batalha, Rhage necessita reavaliar suas prioridades. Quando a resposta surge, abala o seu mundo… e o de Mary. Todavia, Mary se lançou a uma jornada própria, que tanto pode aproximá-los como pode ser a causa do rompimento do qual nenhum dos dois se recuperará…

Novidades: Pré-venda de A Mediadora - Lembrança



Os fãs da série A Mediadora de Meg Cabot estão surtando.

Após 11 anos do lançamento do último livro A Mediadora está de volta!

 Lembrança é o sétimo livro da série e seu lançamento está previsto para julho.


Meg Cabot retorna com uma divertida e sexy continuação da saga de Suzannah Simon, a menina que via fantasmas... e os ajudava a passar para a luz Agora, mais velha e experiente, tudo que Suze quer é causar uma boa impressão no primeiro emprego desde sua formatura — e desde o noivado com o Dr. Jesse de Silva, ex-espírito e sua alma gêmea. Como não bastasse, um fantasma de seu passado resolve aparecer. E esse não é um espectro que ela possa mediar. Afinal, Paul Slater está bem vivo, milionário e, ainda por cima, é o novo proprietário da antiga casa de Suzannah. Aquela na qual conheceu Jesse. Isso não seria um problema se ela não tivesse acabado de descobrir que uma antiga maldição poderá transformar seu amado num demônio, caso seu antigo local de descanso seja demolido, como Paul pretende. Agora ela precisa dar um jeito em Paul, que a está chantageando sexualmente — isso mesmo... ou ela dorme com ele, ou perde Jesse —, enquanto tenta ajudar uma caloura assombrada por uma menininha muito poderosa...

Garanta seu exemplar: Saraiva 

Lançamentos de Junho/2016 - Editora Arqueiro



A Caminho do Altar | Julia Quinn | Editora Arqueiro
Ao contrário da maioria de seus amigos, Gregory Bridgerton sempre acreditou no amor. Não podia ser diferente: seus pais se adoravam e seus sete irmãos se casaram apaixonados. Por isso, o jovem tem certeza de que também encontrará a mulher que foi feita para ele e que a reconhecerá assim que a vir. E é exatamente isso que acontece.
O problema é que Hermione Watson está encantada por outro homem e não lhe dá a menor atenção. Para sorte de Gregory, porém, Lucinda Abernathy considera o pretendente da melhor amiga um péssimo partido e se oferece para ajudar o romântico Bridgerton a conquistá-la.
Mas tudo começa a mudar quando quem se apaixona por ele é Lucy, que já foi prometida pelo tio a um homem que mal conhece. Agora, será que Gregory perceberá a tempo que ela, com seu humor inteligente e seu sorriso luminoso, é a mulher ideal para ele?
A caminho do altar, oitavo livro da série Os Bridgertons, é uma história sobre encontros, desencontros e esperança no amor. De forma leve e revigorante, Julia Quinn nos mostra que tudo o que imaginamos sobre paixão à primeira vista é verdade – só precisamos saber onde buscá-la.


A garota italiana | Lucinda Riley | Editora Arqueiro
Uma inesquecível história de amor, traição, paixão, obsessão e música.
Aos onze anos de idade, Rosanna Menici conhece o cantor Roberto Rossini, uma estrela em ascensão no mundo da ópera italiana - e o homem que mudaria sua vida para sempre. Incentivada - e apaixonada - por ele, Rosanna passa a se dedicar ao estudo do canto lírico, torna-se cantora profissional, e logo os dois se encontram nas salas de concerto mais famosas do mundo, dividindo não só o palco como também o mesmo destino.
Com seu talento incomum para descrever ambientes e evocar sensações e sentimentos universais, Lucinda Riley nos leva a acompanhar a trajetória de Rosanna, desde os bairros pobres de Nápoles até os teatros mais glamourosos do planeta, trazendo à tona, com sua prosa inconfundível, as alegrias, tristezas, frustrações, decepções e redenções do amor.

Lançamentos Junho/2016 - Galera Record




A geografia de nós dois | Jennifer E.Smith | Galera Record
Lucy mora no vigésimo quarto andar. Owen, no subsolo... E é a meio caminho que ambos se encontram presos em um elevador, entre dois pisos de um prédio de luxo em Nova York. A cidade está às escuras graças a um blecaute. E entre sorvetes derretidos, caos no trânsito, estrelas e confissões, eles descobrem muitas coisas em comum. Mas logo a geografia os separa. E somos convidados a refletir... Onde mora o amor? E pode esse sentimento resistir à distância? Em A Geografia de Nós Dois, Jennifer E. Smith cria tramas cheias de experiências, filosofia e verdade.

O amor nos tempos de #likes | Pam Gonçalves e outros | Galera Record
Os tempos mudaram, mas e o amor? Continua a dar aquele frio na barriga e fazer os jovens atravessarem quilômetros para viver uma paixão? Em "O Amor nos Tempos de #Likes", quatro booktubers se inspiram em três histórias da literatura para criar suas versões de contos românticos na era digital. Uma bela, jovem e famosa youtuber com medo do amor; um casal inesperado em um encontro às escuras (literalmente) e dois meninos apaixonados por livros tentando entender quem são e o que querem são os protagonistas destes contos que evocam "Orgulho e Preconceito" (Pam Gonçalves), "Dom Casmurro" (Bel Rodrigues) e "Romeu e Julieta" (Pedrugo).

Lançamentos Junho/2016 - Grupo Editorial Record

Olá galerinha!

Começo do mês é hora de conhecer as novidades das Editoras.

Esses são alguns dos lançamentos do Grupo Editorial Record para Junho/2016



A garota do calendário – Janeiro | Audrey Carlan | Verus
A partir de junho os leitores brasileiros irão conhecer Mia Saunders. Ela é jovem, bonita, tenta seguir a carreira de atriz e tem um péssimo gosto para homens. Prova disto é ter se envolvido com Blaine, um agiota disfarçado de “executivo”, que iria emprestar uma grande quantia para o seu pai, viciado em jogos. A dívida chegou a um milhão de dólares e, sem ter como pagar, o pai foi espancado. A surra o deixou em coma e agora Mia precisa conseguir o dinheiro ou Blaine irá atrás dela e de Maddy, sua irmã mais nova. Para conseguir a quantia, Mia aceita trabalhar para a sua tia, dona de uma agência de acompanhantes de luxo. Em Janeiro, livro que abre a série de 12 volumes – um para cada mês do ano – Mia se envolve com Wes, um charmoso roteirista que precisa de alguém para acompanhá-lo nos eventos profissionais e afastar as interesseiras do meio artístico.
A garota do calendário – Fevereiro | Audrey Carlan |Verus
Depois de passar um mês em Malibu com Wes, Mia faz as malas para encontrar o seu novo cliente: um pintor excêntrico que se parece com o ator Ben Affleck. A missão da jovem é ir a Seattle e ser musa de Alec.

Novidades: Pré-Venda de O ar que ele respira

Em julho a editora Record lança o primeiro livro da série Elements da escritora Brittainy C.Cherry autora de Sr.Daniels. 

"O ar que ele respira"

O livro está em pré-venda na Saraiva e tem o lançamento previsto para 04/07/2016.


SIM ela voltou e eu estou a ponto de surtar!!!




Eu fui advertida sobre Tristan Cole.
“Fique longe dele”, as pessoas disseram.
“Ele é cruel.”
“Ele é frio.”
“Ele é problemático.”
É fácil julgar um homem por causa de seu passado. Olhar para Tristan e enxergar um monstro.
Mas eu não podia fazer isso. Eu tinha que aceitar todos os montros que viviam dentro dele, porque eles também viviam dentro de mim.
Nós dois estávamos vazios.
Nós dois estávamos procurando por algo mais. Algo mais.
Nós dois queríamos juntar os cacos dos nossos passados.
Então, talvez pudéssemos, finalmente, lembrar de como respirar.

Como superar a dor de uma perda irreparável? Elizabeth está tentando seguir em frente. Depois da morte do marido e de ter passado um ano na casa da mãe, ela decide voltar a seu antigo lar e enfrentar as lembranças de seu casamento feliz com Steven. Porém, ao retornar à pequena Meadows Creek, ela se depara com um novo vizinho, Tristan Cole. Grosseiro, solitário, o olhar sempre agressivo e triste, ele parece fugir do passado. Mas Elizabeth logo descobre que, por trás do ser intratável, há um homem devastado pela morte das pessoas que mais amava. Elizabeth tenta se aproximar dele, mas Tristan tenta de todas as formas impedir que ela entre em sua vida. Em seu coração despedaçado parece não haver espaço para um novo começo. Ou talvez sim.


Garanta já seu exemplar: Saraiva 

Resenha #305 - Mentira Perfeita - Carina Rissi - Verus Editora


Título: Mentira Perfeita
Autor (a): Carina Rissi
Editora: Verus
ISBN: 9788576864585
Ano: 2016
Páginas: 462


- Livro recebido em parceria com a editora


Sinopse: Júlia não tem tempo para distrações. Ela é brilhante e sempre se esforça para ser a melhor naquilo que faz; por essa razão, sua vida pessoal acabou ficando de lado. Algo que sempre preocupou sua tia Berenice. Gravemente doente, a mulher teme que Júlia acabe completamente sozinha quando ela se for. Júlia faria qualquer coisa qualquer coisa mesmo! por tia Berê e, em seu desespero para agradar a única mãe que já conheceu, inventa um noivo enquanto torce por um milagre... E então o milagre acontece: Berenice se recupera e, assim que deixa o hospital, gasta todas as suas economias com o casamento dos sonhos para a sobrinha. Como Júlia pode contar a ela que mentiu, com a saúde da tia ainda tão frágil? É quando Júlia conhece Marcus Cassani. Ele é irritantemente cínico, mulherengo e lindo de um jeito que a deixa desconfortável. Marcus também está enfrentando problemas, e um acordo entre eles parece ser a solução. Tudo o que Júlia sabe é que deveria se afastar de Marcus. Mas seu coração tem uma ideia muito diferente... Mentira Perfeita é um spin-off de Procura-se Um Marido, uma história que se passa no mesmo universo da primeira. Aqui você vai conhecer novos personagens inesquecíveis, além de rever aqueles que já moram no seu coração.

Na minha estante #33



Oi galerinha!

Vamos conferir os livros mais recentes que chegaram no CdT?

Me empolguei um pouco na segunda metade de maio e fiz umas comprinhas.

PARCERIAS 

Da editora GloboAlt eu recebi o kit muito lindo de A fúria e a aurora. Inspirado em 'As mil e uma noites', o livro de Renee Ahdieh é finalista do Goodreads na categoria melhor fantasia de 2015.

Resenha #304 - Talvez um dia - Colleen Hoover - Galera Record



Título: Talvez um dia
Autor(a): Colleen Hoover
Editora: Galera Record
Páginas: 366
ISBN: 9788501050311
Ano: 2016

- Livro recebido em parceria com a editora.


Sinopse: Sydney acabou de completar 22 anos e já fez algo inédito em sua vida: socou a cara da ex- melhor amiga. Até hoje, ela não podia reclamar da vida. Um namorado atencioso, uma melhor amiga com quem dividia o apartamento... Tudo bem, até Sydney descobrir que as duas pessoas em quem mais confiava se pegavam quando ela não estava por perto. Até que foi um soco merecido. Sydney encontra abrigo na casa de Ridge. Um músico cujo talento ela vinha admirando há um tempo. Juntos, os dois descobrem um entrosamento fora do comum para compor e uma atração que só cresce com o tempo. O problema é que Ridge tem uma namorada, e a última coisa que Sydney precisa agora é se transformar numa traidora.

Resenha #303 - Outro Conto Sombrio Dos Grimm - Adam Gidwitz - Galera Record


Título: Outro Conto Sombrio Dos Grimm
Série: João, o pé de feijão e um sapo de três pernas - Um conto Sombrio dos Grim #2
Autor (a): Adam Gidwitz
Editora: Galera Record
ISBN: 9788501106865
Ano: 2016
Páginas: 352


- Recebido em parceria com a Editora

Sinopse: Depois de revisitar a história de João e Maria, mostrando o conto original dos irmãos Grimm, o autor mais uma vez usa a escrita original dos autores para mostrar a verdadeira aventura de João e o Pé de Feijão. Juntem-se a este conto de fadas pra lá de diferente e acompanhem João e Jill pelas histórias dos Irmãos Grimm, de Hans Christian Andersen e de outras figurinhas do universo do faz de conta. E se preparem para descobrir paisagens incríveis, que podem ou não! ser assustadoras, sangrentas, aterrorizantes e cheias de surpresas.

Top Comentarista Junho/2016

Oi galerinha, tudo bem?

Chegou o Top Comentarista de Junho/2016 do CdT!

Os livros do mês serão: À Flor da Pele, A Mais Pura Verdade e Depois do que aconteceu

DOIS ganhadores! Três opções de Livros!

Os dois seguidores que mais comentarem poderão escolher um entre as três opções de livros para levar pra casa, em caso de empate, será efetuado um sorteio que decidirá a ordem de escolha do livro.


Vamos as regrinhas!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Seguidores G+

Siga-nos no Networked