[VÍDEO] Os Melhores Livros de 2016 - Canal Versão Beta

Oi, pessoas!!

Demorei horrores pra decidir apenas em 10 livros favoritos de 2016, porque vou falar pra vocês, o ano de 2016 foi de grandes leituras e eu queria colocar todos! Mas, consegui me manter em apenas 10 livros e sem roubar! Confiram abaixo o vídeo e não esqueçam de participar do Comentário Premiado, para saber sobre a promoção clique aqui.


22 comentários :

  1. Oi, Roberta! Parabéns pelo vídeo, primeiramente :3 Que sotaque legal, haha!

    Foi um ano repleto de boas leituras, ao que parece! Não li quase nada em 2016 e acabou que nenhum dos citados estava entre as minhas leituras :( Porém, morro de vontade de ler O Ar que ele Respira e The Kiss of Decepction *---*

    Abs!

    ResponderExcluir
  2. Beta!
    Muito difícil escolher apenas 10, né?
    Tenho muita vontade de ler O Acordo e O Erro. Bom ver que tem um pouco de tudo no livro. Gosto de livros hots e com trechos de sexo sem vulgaridade.
    Li Sr. Daniels e gostei muito, gostaria de ler O ar que ela respira.
    Amo romances de época e qualquer um que escolhesse seria uma ótima escolha. Não li ainda nenhum dos livros dessa série da Loretta e gosto da independência que ela dá as suas protagonistas.
    Menina, desde o lançamento de O mar de tranquilidade que desejo ler, além dos assuntos extremos do livro a capa é belíssima.
    Não conhecia Encrenca, mas pelo visto é bem interessante mesmo. Não vi resenha em lugar nenhum dele. É verdade, gravidez na adolescência é assunto sério sim.
    Collen Hoover é ótima mesmo. Métrica também é meu favorito dela. Não gosto de triângulos amorosos também.
    A capa de A Maldição do vencedor é bela e o enredo parece forte e intenso.
    Falam muito bem de The kiss of deception.
    A série toda do Trono de vidro é bom demais...
    Dizem que Corte de Névoa e Fúria é fenomenal e tem muitas coisas chocantes que tornam o livro bem intenso.
    Adorei suas escolhas.
    Como não li muitos livros ano passado, os melhores foram: A Colônia e A Promessa da Rosa, maravilhosos!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Oi Beta, tudo bem?
    Adoro livros neste estilo. É sempre difícil escolher os melhores livros né?! Li The Kiss Of Deception mas gostei muito mais do segundo livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que difícil escolher heim...
    Li mto pouco ano passado, e ando do msm jeito...Mas chego lá rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Meu top 10 ficou assim:
    1-Boo (Neil Smith)
    2- The heart of betrayal
    3- Em algum lugar nas estrelas
    4- As cordas mágicas
    5- O ano em que te conheci
    6- A lista
    7- Fazendo meu filme
    8-Jovens de elite
    9- The kiss of deception
    10- Uma carta para o paraíso

    ResponderExcluir
  6. O Ar que ele Respira esta no sorteio do top comentarista então se eu ganhar acho que já sei qual escolher. Eu li Talvez Um dia, no começo achei que ele seria mais daqueles livros clichês mas surpreendi, e super entendo o motivo dele esta na lista.

    ResponderExcluir
  7. Adoro o top 10 dos blogueiros, sempre vejo dicas incriveis !!
    Eu li O Acordo e fiquei extremamente apaixonada também, super divertido!
    Eu quero muito conhecer O ar que ele respira, já vi maravilhas sobre ele, com certeza está na está.
    Amo os livros da Loretta, alias amo os romances de epoca, meu top só teria esse estilo kkkk
    Os outros eu nao li nenhum !

    ResponderExcluir
  8. Eu não sei se conseguiria escolher só 10 livros pra favoritos do ano kkkkk principalmente por ano passado ter relido Harry Potter, ou seja, já ia querer os 7 na lista kkkkkkkkk mas gostei bastante dos seus escolhidos, adoraria ler O Erro e O Acordo e The Kiss Of Deception. Os outros não me interessam taaanto, mas leria também.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  9. Nossa gostei bastante desses livros, não conhecia a maioria, na real só conhecia Trono de Vidro e Corte de Névoa e Furia (esse ta na minha lista de comprinhas). Voltei a ler esse ano, ano passado não li nada, só tres livros, mas esse ano pretendo ler muito mais.

    ResponderExcluir
  10. Oiii!! quero muito ler O Ar que ele respira e O acordo, ja faz um tempinho que quero ler Mar da Tranquilidade e Encrenca parece ser um livro otimo, e trata de assuntos otimmos ! aaaaaah geeente, Talvez um dia é maravilhosoooooo <3 amei amei ameeeei, nossa ja reli esse livro e continuo amando !!!! o meu preferido dela é Um Caso perdido, mas gosto muito de métrica !! adorei a capa de A maldição do vencedor !! quero muito ler The Kiss of deception e a capa é maravilhosa !!

    ResponderExcluir
  11. Oi,já li o livro O Acordo,e também gostei bastante. E o melhor,que tem conteúdo.Não fica apenas nas partes picantes.
    O livro Mar da Tranquilidade, já está há um bom tempo entre meus desejados.
    Gostei de relembrar... Preciso adquirir!

    Não li tantos livros quanto gostaria. Mas um dos que ficaram como preferidos para mim ,foram os Talvez um Dia e The Kiss of Deception. ;)

    ResponderExcluir
  12. Do seu top 10 o único que já li foi O Ar que Ele Respira, ele só não está no meu Top 10 de 2016, mas no meu Top 10 da vida, ele é maravilhoso e não conseguia parar de ler, já quero todos os outros, O Erro e O Acordo minha amiga está implorando para eu ler, ela fala que amou, os outros já ouvi falar mas não me interessaram muito.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. O acordo tenho muita vontade de ler!!
    Os meus melhores foram O ar que ele respira, O lado feio do amor, Série Ghost rider da Alex Riley

    ResponderExcluir
  14. Oi!!
    Acho que escolher os 10 melhores é super difícil. Posso dizer apenas que os dois primeiros da minhas lista é "Caixa de pássaros" e "Corte de espinhos e rosas". Inclusive já comprei Corte de Névoa e Fúria e estou doida para ler!
    Acho que estou a quase um mês tentando terminar The Kiss Of Deception, mas a história não me agradou muito, então estou lendo mais por não querer deixar o livro incompleto na estante.. Beijos

    ResponderExcluir
  15. sarah J Mass!!!
    eu estou amando os livros dela <3
    tenho que terminar de ler o corte de nevoa e fúria mas é ótimo
    e a série do trono de vidro
    ah, eu preciso ler o Kiss
    tem um monte de livros que estão na minha lista do para ler...
    nem sei qual seria o meu top 10 do ano passado.
    p.s.: pode ser um comentário parecido(ou quase igual) no youtube?

    ResponderExcluir
  16. Dos livros que você falou tem dois na minha lista, O Acordo e The Kiss Of Deception. Nunca tinha reparado que a capa do livro O Mar da Tranquilidade era um sorvete derretido, pelo menos eu acho que é.
    Não conhecia o livro Encrenca, concordo com você, pra mim esse assunto continua sério sim! Infelizmente muitas pessoas
    já tratam isso com naturalidade e sem responsabilidade. Eu gostei muito de tudo que você disse sobre ele, vou querer ler. Estava com receio de ler Talvez UM Dia porque não sou a pessoa mais paciente do mundo com triângulo amoroso, mas você falou tão bem que eu estou querendo ler. A Collen é maravilhosa. Amo a capa de A Maldição do Vencedor é linda demais.
    Não sei agora de cabeça quais foram os melhores livros que eu li em 2016, só sei que com certeza O Último Adeus e Quarto estão nessa lista.

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bom?
    Gostei muito dos livros escolhidos como os melhores de 2016, praticamente todos estão na minha lista de desejados hahaha exceto o Encrenca, que eu ainda não conhecia, mas irei procurar mais sobre ele.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  18. Oi, Berta!!
    Adorei o seu vídeo. Quantos livros bacanas. De todos só li O ar que ele respira e The Kiss Of Deception. Os outros ouvi falar mais infelizmente não tive oportunidade de ler.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  19. Oi!
    Muito legal os livros escolhidos, acho muito dificil escolher os melhores livros, sempre acaba trapaceado e colocando vários, estou vendo muitos comentários sobre O Acordo, minha amiga leu e adorei, também estou curiosa sobre O Ar Que Ele Respira, Talvez Um Dia e adorei saber que o triangulo amoroso não te irrita, li A Sedução da Seda e adorei também, esse livro me conquistou, as mocinhas da autora são mesmo muito marcantes, sambem gostei muito de A Maldição do Vencedor, mas acho que ainda não peguei essa essência do livro pois para mim não foi uma leitura tão boa, e adorei The Kiss Of Deception que me conquistou totalmente, mas para mim o meu preferido esse ano foi A Rainha das Sombras, com certeza muitas poucas paginas, e incrível como vai saindo historias ao longo da livros e a autora vai conseguindo trazer coisas novas e historias novas e como ela introduz vários personagens nesse livro, adorei essa serie, com certeza minha preferida e tenho que ler essa outra serie da Sarah !!

    ResponderExcluir
  20. Oi Beta...
    Quantos livros incríveis lidos em 2016... Minha melhor leitura do ano passado foi sem dúvida "Como eu era antes de você". "The kiss of deception" será uma das minhas próximas leituras e promete ganhar um espaço especial em meu coração...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  21. Que ótimas dicas e quanta leitura. O ar que ele respira é um livro que estou ansiosa para ler, pois em todos os blogs falam muito bem dele, e isso despertou a curiosidade.

    ResponderExcluir
  22. Oi, Beta!
    Como eu já disse na inscrição do top comentarista, eu já tenho O Ar que Ele Respira... Foi o primeiro livro que li esse ano e achei bom, mas não tão maravilhoso quanto a maioria diz que é... Em certos aspectos achei até um pouco forçado.
    Mas há outros do seu top 10 que eu não só li como amei, como todos os de Trono de Vidro e também Corte de Espinhos e Rosas, me apaixonei pela escrita da Sarah J Maas <3

    ResponderExcluir

Comente, ficarei muito feliz em saber sua opinião!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Seguidores G+

Siga-nos no Networked