Lançamento - Viúva Negra: Vermelho Eterno



Então os olhos dela se fecharam, e fogo e caos e morte e ruído desapareceram. Assim como a mulher dos cabelos ruivos. 

NATASHA ROMANOFF é uma das assassinas mais letais do mundo. Treinada desde a infância nas artes da morte e da mentira, Natasha recebeu o título de Viúva Negra de Ivan Somodorov, seu brutal professor, na Sala Vermelha, a infame academia de Moscou para agentes.


AVA ORLOVA busca se adaptar como uma adolescente comum do Brooklyn, mas sua vida tem sido tudo, menos comum. Filha de um físico quântico russo desaparecido, Ava foi submetida a uma série de cruéis experiências militares – até ser resgatada pela Viúva Negra e posta sob proteção da S.H.I.E.L.D. Ela sempre teve o desejo de retomar o contato com sua misteriosa salvadora, mas a Viúva Negra não faz muito o tipo “irmã mais velha”. Até agora.


Quando crianças de toda a Europa Oriental começam a desaparecer, e rumores de contrabando da tecnologia da Sala Vermelha se espalham, Natasha suspeita que seu velho professor possa estar de volta – e que Ava Orlova talvez seja a única capaz de detê-lo.


VIÚVA NEGRA: VERMELHO ETERNO apresenta a todos os leitores uma aventura no melhor estilo Marvel, apresentada por Margaret Stohl, autora best-seller do The New York Times. Descubra uma nova faceta do Universo Marvel que promete emocionar desde os fãs mais assíduos até os recém-chegados. A história jamais revelada da Viúva Negra vem à tona pela primeira vez.



MARGARET STOHL é coautora do best-seller Dezesseis Luas (que também ganhou as telas dos cinemas) e também autora de Icons e Idols. Margaret também teve grande destaque na indústria de videogames, atuando como roteirista e designer de jogos antes de cofundar a 7 Studios, ao lado de Lewis Peterson. Atualmente, ela reside em Santa Monica, Califórnia, com sua amada #familianerd. Quando não está escrevendo, pode ser facilmente encontrada defendendo seus gatinhos inocentes das garras dos robôs malignos de seu marido.


Comprando através dos links abaixo você está contribuindo com o crescimento do blog. Obrigada!

15 comentários :

  1. Oi Patty,
    A Viúva Negra é uma das minhas personagens favoritas no universo Marvel e mesmo que eu não conheça quase nada de sua história, não da para negar o quanto ela se destaca nas histórias ( e vou citar aqui os filmes, pois é minha única referência da personagem). Apesar de não ler as histórias da Marvel, acho que seria uma leitura que iria apreciar.

    ResponderExcluir
  2. Patty, eu sou completamente apaixonada pela personagem Viúva Negra. Ela é imbatível nas lutas que já presenciei nos filmes e como não amar? Mas confesso que a prefiro nas telas e pouco me interessei pelo lançamento do livro, porém aguardarei uma resenha e quem sabe não mudo de ideia, né?
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Patty!
    Como boa fã da Marvel, ainda mais quando a SHIELD está presente, tenho de ler com urgência, ainda mais que a Viúva Negra é bem preparada e deve trazer muita aventura nesse Grafic Novel.
    “Compreender que há outros pontos de vista é o início da sabedoria.” (Campbell)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
  4. Que capa linda :D amei, e a história parece ser bem ao estilo Marvel, cheia de ação ;)

    ResponderExcluir
  5. Que bacana!! Não costumo ler esses livros da Marvel, mas para quem é fã desses super-heróis, vão querer logo ter o livro em mãos.
    Beijos, Patty!

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Fiquei super curiosa para conhecer esse livro. Parece ser bem interessante.
    E essa capa? Super chamativa. Amei.

    Adorei o post.
    Beijos,
    Ler Antes De Dormir

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Gosto muito da Viúva Negra, da Marvel e minha personagem favorita, por isso sempre quis ler livros dela que mostrassem mesmo essa origem da personagem, não como uma super-heroína, mas como uma espiã, estou doida para ler esse livro !!

    ResponderExcluir
  8. Não entendo muito desse universo da história e da personagem, nunca fui muito a fundo, mas parece um livro bem interessante pra quem gosta e quer conhecer. Achei legal ver algo dessa autora também porque fora a participação em Dezesseis luas não conheço mais nada dela. Seria um livro bacana pra ver algo mais da autora.

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito da sua resenha!!! Ainda não conhecia esse livro,mas como fã Marvel não posso deixar passar...gostei muito da capa e quanto a escritora gostei muito do trabalho dela em Dezesseis Luas.
    Valeu pela dica.
    Bj.

    ResponderExcluir
  10. Oi Patty.
    Eu normalmente não leio esse tipo de livro, mas adorei a premissa e a capa é linda, além da história parecer bem intrigante.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Capa mais linda, gostei mto do enredo tbm, claro que vou anotar e espero conseguir ler em breve!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Olá, é inegável que nos filmes da Marvel a Viúva Negra rouba a cena, mas apesar disso não foi confirmado um filme solo da vingadora. Este livro chega para suprir este espaço e para nos contar um pouco mais de sua origem, espero ler em breve.

    ResponderExcluir
  13. Fiquei muito empolgada para ler esse livro! Amo livros com essa pegada.

    ResponderExcluir
  14. Oi Patty, tudo bem?
    Esse parece ser um daqueles livros repletos de ação, do jeitinho que eu gosto.
    Beijokas
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    Nossa, de todos os personagens da Marvel, ela é a unica que não conheço exatamente sua verdadeira historia, mas adoro bastante ela por ser uma mulher determinada...Também fiquei curiosa sobre esse livro, o que será que conta sobre ela em..!?

    ResponderExcluir

Comente, ficarei muito feliz em saber sua opinião!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Seguidores G+

Siga-nos no Networked