Resenha #368 - A Feiticeira do Inverno - Paula Brackston - Bertrand



Livro: A Feiticeira do Inverno
Autor: Paula Brackston
Editora: Bertrand Brasil
ISBN: 9788528620719
Ano: 2016
Páginas: 322

- Livro recebido em parceria com a editora


Onde comprar: Amazon


Sinopse: Um encantador realismo mágico à la irmãs Brontë. Na cidade galesa do início do século XIX, não há ninguém como Morgana. Embora seu raciocínio seja afiado, ela não fala desde que era menina. Seu silêncio é um mistério, assim como seus dons mágicos e a má sorte que bate à porta dos que lhe fazem mal.
Preocupada com a segurança da filha, sua mãe não vê a hora de casar Morgana, e o tropeiro Cai Jenkins, parece a melhor escolha. Após o casamento, ela logo se apaixona pela fazenda de Cai e as montanhas selvagens que a rodeiam. Suas estranhas habilidades começam a ser notadas na aldeia. Uma força maligna está agindo no local — uma pessoa que não sossegará até fazer com que todos se virem contra Morgana, mesmo à custa daqueles mais próximos a ela.
Forçada a proteger sua casa, seu homem e a si de todo o mal que se possa imaginar, Morgana deve aprender a controlar o próprio poder... ou acabará perdendo tudo.

Promoção: Comentário Premiado no Canal Versão Beta


Oi, gente!

Resolvi fazer um post explicando melhor o projeto que comecei lá no vlog. Na verdade, é bem simples e fácil, mas é melhor colocar tudo explicadinho aqui, né?


Resenha #367 - Ao Seu Encontro - Abbi Glines - Editora Arqueiro

Título: Ao Seu Encontro
Série: Rosemary Beach #11
Autor(a): Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 222
ISBN: 978-85-8041-654-1
Ano: 2017


*Livro cedido em parceria com a editora.

Onde comprar: Amazon |Submarino |Saraiva | 
Americanas

Há apenas alguns meses, um encontro inesperado numa casa em Rosemary Beach se transformou num romance de conto de fadas. Agora Reese está prestes a ir morar com Mase na fazenda dele, no Texas. Com o apoio e o amor da família do namorado e a recente descoberta de que ela mesma tem uma família com a qual contar, Reese pode enfim superar os horrores do passado e se concentrar no futuro promissor que a aguarda.
No entanto, no que depender de Aida, isso não vai acontecer. A beldade loura e Mase foram criados como primos, mas logo fica claro para Reese que o amor da jovem por ele está muito longe do que se deveria ter por um parente.
Ao mesmo tempo que Reese tenta entender a relação dos dois e não se sentir ameaçada, entra em cena Capitão, um estranho que parece estar, convenientemente, em todos os lugares que ela frequenta. Bonito, sensual, misterioso e dono de uma franqueza desconcertante, ele não tem medo de dizer o que pensa de Mase - nem como se sente a respeito de Reese.
Enquanto a competição pelo coração de Mase e de Reese esquenta cada vez mais, algumas perguntas em relação ao passado dela começam a ser enfim respondidas, revelando verdades chocantes que vão mudar para sempre a vida do casal.

Tag: Eu Nunca Book Tag

 

Oi gente!!!

Eu acompanho alguns canais no youtube, e me divirto com os vídeos do Paulo Ratz do canal Livraria em Casa, ontem o Paulo traduziu a tag "I Never" Book Tag, como eu adorei a tag resolvi postar aqui.

Vou deixar aqui o link da tag do Paulo e do canal que criou a tag, caso vocês queiram conhecer.

Quem criou a TAG: https://youtu.be/VkhSQG6QIkc
Quem traduziu a TAG: https://www.youtube.com/watch?v=2E1N20N5-k4

Vamos as perguntinhas

1) "Eu nunca li isso" - Um livro que você não leu, mas que aparentemente todo mundo já.

Já inicio a tag dando uma roubadinha, desculpe, mas acredito que seja algo totalmente perdoável. Sempre quando me pego pensando em livros que parece que todos já leram menos eu, não consigo deixar de lembrar de dois livros. E olha o pior já assisti aos filmes. Culpada!


Simmmmm não li Como eu era antes de você e a Trilogia de Jogos Vorazes.

2017 na Plataforma 21



Oi gente!

Não seria perfeito se TODAS as editoras divulgassem antecipadamente as datas de seus lançamentos? Seria ótimo nos programar, ou melhor, saber quando iríamos ler aquele lançamento mais que desejado. Conter a ansiedade pela falta de informação é somente um dos dramas de quem não lê em inglês, não é mesmo?

Mas nem tudo está perdido, a Plataforma 21, selo jovem da editora V&R divulgou os lançamentos do primeiro semestre, já estou aqui doidinha pra ler vários dessa listinha.

Confira o que vem por aí!


JANEIRO



O Diretor
Gênero: Suspense | Público-alvo: 16+

Primavera de 1968. Jocelyn e Madge estão ansiosas. Ambas se formaram juntas: uma com honras, a outra com estilo. E, agora, elas são as novas enfermeiras do Brookline, um hospital para pacientes mentalmente instáveis.
Enquanto Madge pretende conhecer os outros funcionários, talvez até seu futuro marido, Jocelyn quer simplesmente ajudar as pessoas. Afinal, não é isso o que todos deveriam querer? Pelo menos, é nisso que ela acredita e o que diz ao ser confrontada por seu chefe, o enigmático diretor Crawford.
A rotina de Jocelyn estava tranquila até a noite em que começou a ouvir os gritos. Eram gritos assustadores. Vinham das entranhas do Brookline. E ela precisava desesperadamente descobrir a origem deles.
Sua curiosidade poderia ter lhe rendido uma punição, mas o diretor a convidou para um projeto experimental com os pacientes mais problemáticos, no porão do hospital. Uma chance para Jocelyn descobrir a verdade sobre aquele lugar. E nada poderá ser mais perturbador. Será que todos os pacientes poderão mesmo ser ajudados?


Promoção: 4 Anos do blog Minhas Escrituras



Olá pessoas, tudo bem??

É com uma imensa alegria que eu venho compartilhar com vocês que o blog Minhas Escrituras, já está caminhando para seu quarto ano de existência. Então para comemorar junto a vocês leitores, alguns blogs amigos se juntaram para comemorar comigo e com vocês esta data especial. E claro que não podia ser diferente com vocês leitores que sempre estão por aqui nos acompanhando nesta jornada de amor pela leitura. O prêmio é de vocês!!! Participem e convidem os amigos.

Vamos as regrinhas básicas de sempre?

[VLOG] Recebidos de Dezembro - Promoção

Oi, pessoas!

Vídeo novo lá no canal. Eu acabei deixando juntar o que chegou no fim de Novembro com as coisas de Dezembro e, confesso, esqueci de gravar o vídeo no fim do mês de Dezembro.

Semana passada não teve vídeo porque viajei pra Florianópolis e esqueci de deixar o vídeo programado *burra*. Me desculpem por isso!

Bom, eu falei nesse vídeo, que a partir de Janeiro começaria um projeto bem parecido com o Top Comentarista aqui do blog. Entretanto, notei que ficou um pouco confuso isso, né?

Então vou explicar aqui pra poder ajudar a esclarecer tudo, ok?

Resenha #366 - O Que Ela Deixou - T.R. Richmond - Bertrand Brasil

Livro: O Que Ela Deixou
Autor: T.R. Richmond
Editora: Bertrand Brasil
ISBN: 9788528620788
Ano: 2016
Páginas: 378


- Livro recebido em parceria com a editora

Onde comprar: Amazon |Submarino |Saraiva | 
Americanas

Sinopse: Toda vida deixa um vestígio para trás, mas ele nunca conta a história toda. Quando Alice Salmon morre, a repercussão de seu trágico afogamento pode ser encontrada nos jornais, na internet e no coração de seus entes queridos. O homem que melhor a conhece, porém, é o professor Jeremy Cooke, um acadêmico obcecado por compreender e reconstruir precisamente a existência de Alice a partir do que ela deixou para trás: seus diários, mensagens de texto e presença online. Cooke sabe que esta reconstrução se tornou uma tarefa que está lhe consumindo a vida. O que ele não sabe, porém, é quão profundamente essa busca o levará a embrenhar-se numa história de amor, perda e obsessão, na qual todos — incluindo ele próprio — têm algo a esconder.

Luvbook: precisamos falar sobre...


Olá gente!!!

Se você está aqui é porque com toda certeza adora ler e muitos adoram escrever também. Agora imagina poder ter acesso a um espaço para publicar seus livros ou ainda conhecer novos autores nacionais e suas obras e ter a oportunidade lê-los digitalmente.

"Chegou LUVBOOK: um espaço digital para autores publicarem suas obras gratuitamente".


Resenha #365 - Boa Noite - Pam Gonçalves - Galera Record

Título: Boa Noite
Autor(a): Pam Gonçalves
Editora: Galera Record
Páginas: 235
ISBN: 978-85-01-10669-8

*Livro cedido em parceria com a editora.

Alina quer deixar seu passado para trás. Boa aluna, boa filha, boa menina. Não que tudo isso seja ruim, mas também não faz dela a mais popular da escola. Agora, na universidade, ela quer finalmente ser legal, pertencer, começar de novo. O curso de Engenharia da Computação - em uma turma repleta de garotos que não acreditam que mulheres podem entender de números -, a vida em uma república e novos amigos parecem oferecer tudo que Alina quer. Ela só não contava que os desafios estariam muito além da sua vida social. Quando Alina decide deixar de vez o rótulo de nerd esquisitona para trás, tudo se complica. Além de festas, bebida e azaração, uma página de fofocas é criada na internet, e mensagens sobre abusos e drogas começam a pipocar. Alina não tinha como prever que seria tragada para o meio de tudo aquilo nem que teria a chance de fazer alguma diferença. De uma hora para outra, parece que o que ela mais quer é voltar para casa.


Resenha #364 - Bela Chama - Jamie McGuire - Verus


Título: Bela Chama
Autor (a): Jamie McGuire
Editora: Verus
ISBN: 9788576865520
Ano: 2016
Páginas: 336

- Livro recebido em parceira com a editora

Sinopse: Ellison Edson chegou ao fundo do poço. Na casa de férias de sua família no Colorado, o comportamento de Ellie finalmente chama a atenção de seus pais, mas não da maneira que ela esperava. Por causa disso, ela é afastada da fortuna da família e obrigada a se virar sozinha. Mas o redemoinho em que Ellie se encontra fica fora de controle, e ela comete um erro grave, que não vai ser capaz de reparar. Assim como Taylor, seu irmão gêmeo, Tyler Maddox é membro da Equipe Alpina de Bombeiros de Elite, combatendo incêndios florestais na linha de frente. Tão arrogante quanto charmoso, o estilo de vida nômade de Tyler torna mais fácil restringir seus relacionamentos a uma única noite. Quando ele conhece Ellie em uma festa durante a baixa temporada de incêndios, a personalidade forte e a atitude indiferente da garota o deixam fascinado. Mas, conforme seus sentimentos começam a se tornar intensos, Tyler se dá conta de que os demônios interiores da mulher que ele ama podem ser o inimigo mais poderoso que qualquer Maddox já enfrentou. Em Bela chama, você vai acompanhar a história quente e chocante de Tyler, o gêmeo Maddox que faltava na sua coleção dos irmãos mais irresistíveis da literatura new adult. E vai entender por que um Maddox é capaz de tirar a mulher amada do fundo do poço e levá-la às alturas.

Lançamentos de Janeiro/2017 - Editora Planeta

Oi gente!!!

Tô morrendo de vontade de ler esses livros da Planeta, Janeiro está recheado de coisas boas.



Princesa de Papel - Erin Watt

O primeiro livro da série The Royals, a nova sensação new adult dos EUA. Ella Harper é uma sobrevivente. Nunca conheceu o pai e passou a vida mudando de cidade em cidade com a mãe, uma mulher instável e problemática, acreditando que em algum momento as duas conseguiriam sair do sufoco. Mas agora a mãe morreu, e Ella está sozinha. É quando aparece Callum Royal, amigo do pai, que promete tirá-la da pobreza. A oferta parece tentadora: uma boa mesada, uma promessa de herança, uma nova vida na mansão dos Royal, onde passará a conviver com os cinco filhos de Callum. Ao chegar ao novo lar, Ella descobre que cada garoto Royal é mais atraente que o outro – e que todos a odeiam com todas as forças. Especialmente Reed, o mais sedutor, e também aquele capaz de baixar na escola o “decreto Royal” – basta uma palavra dele e a vida social da garota estará estilhaçada pelos próximos anos. Reed não a quer ali. Ele diz que ela não pertence ao mundo dos Royal. E ele pode estar certo.

Um instante de felicidade - Federico Moccia
O italiano Nicco enfrenta a passagem da adolescência para a vida adulta com muito mais sofrimento que seus amigos. Sua namorada terminou tudo com ele com um "sinto muito", sem dar nenhuma explicação, e seu pai acabou de morrer. Como o "homem da casa", ele precisa cuidar da mãe, que se entrega à tristeza pela morte do marido, e das duas irmãs que não conseguem se acertar com seus respectivos companheiros. Para dar conta de tudo, ele se divide entre dois empregos. Em meio a esse turbilhão de emoções e acontecimentos, Nicco conhece uma encantadora turista americana nas ruas de Roma e percebe que a vida é curta demais para ser desperdiçada com lamentos sobre o passado. Com a bela Ann, ele embarca numa aventura romântico-gastronômica pela Itália e redescobre seu norte com instantes de felicidade.

Lançamentos Janeiro/2017 - Editora Arqueiro

Oi gente!

Chegou a hora de conhecer os lançamento de Janeiro da Editora Arqueiro.


Ao seu encontro - Abbi Glines
Há apenas alguns meses, um encontro inesperado numa casa em Rosemary Beach se transformou num romance de conto de fadas. Agora Reese está prestes a ir morar com Mase na fazenda dele, no Texas. Com o apoio e o amor da família do namorado e a recente descoberta de que ela mesma tem uma família com a qual contar, Reese pode enfim superar os horrores do passado e se concentrar no futuro promissor que a aguarda.
No entanto, no que depender de Aida, isso não vai acontecer. A beldade loura e Mase foram criados como primos, mas logo fica claro para Reese que o amor da jovem por ele está muito longe do que se deveria ter por um parente.
Ao mesmo tempo que Reese tenta entender a relação dos dois e não se sentir ameaçada, entra em cena Capitão, um estranho que parece estar, convenientemente, em todos os lugares que ela frequenta. Bonito, sensual, misterioso e dono de uma franqueza desconcertante, ele não tem medo de dizer o que pensa de Mase - nem como se sente a respeito de Reese.
Enquanto a competição pelo coração de Mase e de Reese esquenta cada vez mais, algumas perguntas em relação ao passado dela começam a ser enfim respondidas, revelando verdades chocantes que vão mudar para sempre a vida do casal.

Lançamentos Janeiro 2017 - Editora Gutenberg

Oi gente!!!

Livro novos sempre é bom, não é mesmo?

Então que tal dar uma olhadinha nas novidades que a Editora Gutenberg tem para nós leitores em janeiro?


A noiva do Capitão - 
Tessa Dare
Madeline possui muitas habilidades preciosas: é uma excelente desenhista, escreve cartas como ninguém e tem uma criatividade fora do comum. Mas se tem algo em que ela nunca consegue obter sucesso, por mais que tente, é em se sentir confortável quando está cercada por muitas pessoas… Chega a lhe faltar o ar! Um baile para ser apresentada à Sociedade é o sonho de muitas garotas em idade para casar, mas é o pesadelo de Maddie.
E, para escapar dessa obrigação, a jovem cria um suposto noivo: um capitão escocês. Ela coloca todo o seu amor em cartas destinadas ao querido – e imaginário – Capitão Logan MacKenzie e convence toda a sua família de que estão profunda e verdadeiramente apaixonados.
Maddie só não imaginava que o Capitão “MacFajuto” iria aparecer à sua porta, mais lindo do que ela descrevia em suas cartas apaixonadas e pronto para cobrar tudo o que ela lhe prometeu.

Resenha #363 - O Menino Feito de Blocos - Keith Stuart - Record


Livro: O menino Feito de Blocos
Autor: Keith Staurt
Editora: Record
ISBN: 9788501108081
Ano: 2016
Páginas: 378

- Livro recebido em parceria com a editora

Sinopse: Uma história sobre um pai e seu filho autista, e sobre um jogo que mudou suas vidas. Alex ama sua família, mas tem dificuldade em se conectar com Sam, o filho autista de oito anos. A tensão crescente da rotina leva seu casamento ao ponto de ruptura. Jody não aguenta mais o marido ausente e que pouco participa da vida do filho. Então Alex vai morar com o melhor amigo, e passa a dormir no colchão inflável mais desconfortável do mundo. Enquanto Alex enfrenta a vida de homem separado, cumpre a função de pai em meio-expediente e é confrontado com segredos de família há muito enterrados, seu filho começa a jogar Minecraft. E o que acontece depois disso é algo que nem Alex, nem Jody, nem Sam poderiam imaginar. Inspirado no relacionamento do autor com seu filho autista, O menino feito de blocos é um livro emocionante, engraçado e verdadeiro sobre o poder da diferença e sobre um menino para lá de especial.

Resenha #362 - Histórias Assustadoras para Contar no Escuro - Alvin Schwartz - José Olympio


Título: Histórias Assustadoras para Contas no Escuro
Autor(a): Alvin Schwartz
Editora:José Olympio
Páginas: 128
ISBN: 9788503012850
Ano: 2016


- Livro recebido em parceria com a editora.
Sinopse: Uma seleção imperdível de contos de terror, histórias de vinganças cruéis e relatos sobrenaturais, recontados por Alvin Schwartz. Alvin Schwartz escolheu as histórias do folclore americano e as lendas urbanas mais inquietantes e que fazem todo mundo tremer de medo há muito tempo. Isso porque essa tradição de contar histórias de terror começou há milhares de anos, com grupos se divertindo e se reunindo em volta de fogueiras para ver quem assustava mais. E é claro que um pouco de escuridão e muito silêncio fazem toda a diferença na hora de contar. Neste livro, você vai aprender como deixar todo mundo horrorizado e imaginando as criaturas mais estranhas e arrepiantes. Um livro perfeito para ser lido no escuro!

Resenha #361- O Pássaro Noturno - Alice Hoffman - Bertrand Brasil

Livro: O Pássaro Noturno
Autor: Alice Hoffman
Editora: Bertrand
ISBN: 9788528620795
Ano: 2016
Páginas: 176

- Livro recebido em parceria com a editora

Sinopse: Somente uma amizade verdadeira pode quebrar uma antiga maldição. Quando você acha que sabe o que vai acontecer, o mundo te surpreende. Isso é especialmente verdadeiro em uma cidadezinha no Massachusetts que, segundo os rumores, é o lar de um monstro. Por causa de um segredo de família, a jovem Twig tenta ao máximo ser invisível, mas quando duas meninas, Julia e Agate, se mudam para o chalé ao lado da sua casa, tudo muda. Uma bruxa morou lá, e Twig sempre foi proibida de entrar naquele lugar. Mas Julia pode ser sua primeira amiga de verdade e aliada no plano para quebrar a antiga maldição. Nessa fascinante história, amizade e amor são verdadeiramente mágicos.

Resultado Top Comentarista Novembro e Dezembro

07 de Janeiro - Dia do Leitor

Oi gente!!!

Que tal terminar o nosso dia com livros novos???

Demorou mais saiu o resultado do Top Comentarista dos meses de novembro e dezembro/2016.

Resenha #360 - E Viveram Felizes Para Sempre - Julia Quinn - Arqueiro


Título: E Viveram Felizes Para Sempre
Série: Os Bridgertons #9
Autor(a): Julia Quinn
Editora: Arqueiro
Páginas: 255
ISBN: 978-85-8041-637-4
Ano: 2016

*Livro cedido em parceria com a editora.

Alguns finais são apenas o começo...
Era uma vez uma família criada por uma autora de romances históricos...
Mas não era uma família comum. Oito irmãos e irmãs, seus maridos e esposas, filhos e filhas, sobrinhas e sobrinhos, além de uma irresistível matriarca. Esses são os Bridgertons: mais que uma família, uma força da natureza.
Ao longo de oito romances que foram sucesso de vendas, os leitores riram, choraram e se apaixonaram. Só que eles queriam mais. Então começaram a questionar a autora: O que aconteceu depois? Simon leu as cartas deixadas pelo pai? Francesca e Michael tiveram filhos? O que foi feito dos terríveis enteados de Eloise? Hyacinth finalmente encontrou os diamantes?
A última página de um livro realmente tem que ser o fim da história? Julia Quinn acha que não e, em E viveram felizes para sempre, oferece oito epílogos extras, todos sensuais, engraçados e reconfortantes, e responde aos anseios dos leitores trazendo, ainda, um drama inesperado, um final feliz para um personagem muito merecedor e um delicioso conto no qual ficamos conhecendo melhor ninguém menos que a sábia e espirituosa matriarca Violet Bridgerton.
Veja como tudo começou e descubra o que veio depois do fim desta série que encantou leitores no mundo inteiro.


Na minha estante #40


Oi gente!!!

Hoje é dia de conhecer os livros novos que chegaram aqui no CdT no mês de dezembro.

Me comportei muito mal esse mês, minha desculpa é que era natal.

Trocas no Skoob

[ Vídeo ] 1 ano de Leitura em 3 minutos


Oi gente!!!

A palavra do mês de janeiro é: resiliência

Resiliência: capacidade de se recuperar de situações de crise e aprender com elas. É ter a mente flexível e o pensamento otimista, com metas claras e a certeza que tudo passa. 

Ou seja, é a capacidade de se reerguer depois de uma situação difícil.

Comecei o ano fazendo um faxina no meu quarto, e logo após precisei fazer uma faxina na minha vida, apesar do baque inicial já me sinto mais leve. Bora começar a escrever a história desse livro em branco que tem como título 2017.

E para começar os trabalhos resumi em um vídeo de 3 minutos as minhas leituras de 2016, alguns livros eu não fiz resenhas, outros a Beta resenhou aqui, alguns as resenhas ainda serão postadas, espero que gostem.







Top Comentarista Janeiro/2017


Oi gente. Tudo bem??

Ano novo, projetos novos e que tal livro novo na estante? O blog vai dar uma ajudinha pra você que está sempre por aqui. Que tal um Top Comentarista com os livros Profundo e Intenso?

Para aqueles que estão aguardando o resultado do Top de Novembro, irei postar até sexta-feira, juntamente com o resultado do Top de Dezembro, os comentários até dia 05/01 serão computados no Top de Dezembro. Quero me desculpar pela demora no resultado de Novembro, o mês de Dezembro foi muito corrido pra mim.


O seguidor que mais comentar levará para casa os dois livros de Robin York.

Um Feliz 2017!!!


Oi gente!!!

Antes de tudo gostaria muito de agradecer a todos os leitores do CdT pelo ano de 2016. A todos que passaram por aqui e deixaram seus recadinhos meu muito obrigada!!!

Mesmo com todos os obstáculos, com todas as crises pessoais, de identidade, de falta de criatividade o  blog permaneceu estável em 2016, não cresceu como nos outros anos, mas também não perdeu visibilidade. Já são 4 anos no ar, e depois de analisarmos o retrospecto do blog eu e a Beta resolvemos fazer algumas mudanças para o ano de 2017.

Algumas das mudanças já começamos a colocar em prática em 2016, como a redução de número de parcerias com editoras. Desde o ano passado o blog somente participa de seleções com editoras que tenham o perfil dos nossos leitores. 

Para 2017 aconteceram muitas outras mudanças, uma que posso adiantar é um layout novinho, que infelizmente não ficou pronto mas acreditamos que até o final de janeiro estará no ar, com o layout outras mudanças ocorreram mas isso já é surpresa.

Para vocês que acompanham o canal do blog, o Versão Beta 2017 também trará novidades, a partir de janeiro o vlog terá uma promoção (não sei se essa é a palavra certa). De 2 em 2 meses aqueles que mais interagirem pelo Youtube estarão concorrendo a um kit montando pela Beta com um livro e brindes de acordo com o livro escolhido. O canal também expandirá seu conteúdo, o Versão Beta falará sobre animes/mangás, filmes, séries e viagens.

Que tenhamos todos um 2017 produtivo e abençoado!!!

Como diz a letra da música de Ana Vilela

É saber se sentir infinito
Num universo tão vasto e bonito
É saber sonhar
E então fazer valer a pena cada verso
Daquele poema sobre acreditar


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Seguidores G+

Siga-nos no Networked